Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Pressão total

Pressão total

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
42 Posts 16 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #24

    o delta era 1.8 e nao 2.0 e era o demonio mesmo… concordando com steve, o delta s4 era o meu preferido...

    pra nao falar no que viria depois caso o grupob nao tivesse acabado... o fiat/lancia triflux, sucessor do motor 1.8 16v volumex+turbo do delta s4

    mas o peugeotzinho nao fazia feio, nem ele nem o audi quattro... pau a pau com o s4

    acho que em 86 todos os carros do grupo-b eram 2 litros em…

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #25

      o delta era 1.8 e nao 2.0 e era o demonio mesmo… concordando com steve, o delta s4 era o meu preferido...

      pra nao falar no que viria depois caso o grupob nao tivesse acabado... o fiat/lancia triflux, sucessor do motor 1.8 16v volumex+turbo do delta s4

      mas o peugeotzinho nao fazia feio, nem ele nem o audi quattro... pau a pau com o s4

      fora o audi de 1000 cv, porsche 959 e ferrari 288gto preparada pra rally…..ia ser algo foda...

      o próprio ford rs200, que é um carro muito foda, não teve tempo de mostrar todo o potencial

      realmente, o delta s4 tambem é meu favorito do grupo b. agora temos q tirar mesmo o chapéu é para a audi. o quattro era o unico carro que usava monobloco original (os outros todos eram tubulares) e motor dianteiro.

      pois é….e ainda tinha um turbo-lag monstro...

      mas ambos os 3 são carros de se pagar um tronco de sequoia gigante e os 3 foram carros campeões...

      a minha preferência é pelo audi pela inovação e pelo recorde oficial de potência :hauhau:

      acho que em 86 todos os carros do grupo-b eram 2 litros em…

      o ford rs200 era 2.3…eu só não me recordo se em 86 ainda tinha metro aspro...se tivesse acho q o motor dele deslocava quase 4 litros (v6)

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RodrigoLóke
        escreveu em última edição por
        #26

        pergunta idiota…...

        todos esses carros do grupo b eram carburados?

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #27

          to procurando para confirmar, mas eu lembro (na cabeça) que o delta s4 é 1.8 e o delta hf integrale é 2.0.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #28

            http://www.autozine.org/strange_car/strange_60.htm#delta-s4

            pergunta idiota…...

            todos esses carros do grupo b eram carburados?

            s4 é na base da ie

            http://www.ultimatecarpage.com/car/249/lan…s4-group-b.html

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #29

              acho que já eram todos injetados em 86 delta, audi e pug 205 eu afirmo com certeza, pq tinham als e o caralho

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #30

                o 205 t16 era 1.8.

                è um carrinho que deve ser divertidíssimo de guiar. teve versão de rally q chegou a pesar menos de 1000 kg.

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  carburado, eu acho que só a lancia beta 037 tração traseira

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    kidlabareda
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    agora bateu preguiça pra catar por ai,mas acho que os quattro eram encurtados.metiam a faca num a alguma coisa da época ao meio pra encurtar o entre eixo,ficava melhor pra fazer as curvas de baixa bem fechadas,carro ficava arisco demais.

                    já vi reportagens da cirurgia alemã,alguém sabe disso?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Garcia
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      mais um com pergunta besta…

                      o audi não era o 5 cilindros, com 2.2 lá?

                      fora isso, fodástico o vídeo, hein ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • I Offline
                        I Offline
                        Inssurection
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        http://jp.youtube.com/watch?v=lnl_kvf9fbw

                        escuta so o som basico desse motor…...eh de cair o keiiiixo

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          teve um tempo que o 037 era carburado sim.

                          http://en.wikipedia.org/wiki/lancia_037

                          e os audi quattro ( q minúsculo pra quem não sabe) eram 2.2 cilindros, 10 e 20v.

                          http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/…tro-4.htm#ficha

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pix
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            agora bateu preguiça pra catar por ai,mas acho que os quattro eram encurtados.metiam a faca num a alguma coisa da época ao meio pra encurtar o entre eixo,ficava melhor pra fazer as curvas de baixa bem fechadas,carro ficava arisco demais.

                            já vi reportagens da cirurgia alemã,alguém sabe disso?

                            tinha o quattro e o sport quattro, esse último era para o grupo b com a versão rally e a de homologação, e sim, tinha o entre eixos mais curto, alêm da besta chamada s1, esse era a besta

                            http://en.wikipedia.org/wiki/audi_quattro

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              kidlabareda
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              acho que era isso mesmo.vi uma reportagem sobre,agora não sei se era uma adaptação do quattro comum pra versão s1 ou se era oficial.

                              vlw pelo post.

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                teve um tempo que o 037 era carburado sim.

                                http://en.wikipedia.org/wiki/lancia_037

                                e os audi quattro ( q minúsculo pra quem não sabe) eram 2.2 cilindros, 10 e 20v.

                                http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/…tro-4.htm#ficha

                                é maiúsculo mesmo, pq é nome próprio :todoido:

                                minúsculo é quando se fala no sistema de tração…

                                pra mim esse é o melhor carro de rally de todos os tempos....ele foi o divisor de águas na história do rally, e alguns feitos dele pouco provavelmente serão igualados. no momento em que ele pisou no 1o estágio da etapa de estréia, todos os concorrentes estavam, no mínimo, 2 anos defasados. e calou a boca dos que riram da tração nas 4 rodas fazendo a dobradinha na 1a etapa e colocando só 9 minutos de vantagem pro 3o colocado. o resto é história e mesmo com um carro que usava monobloco, conseguia ser altamente competitivo em relação aos carros mais modernos, com motor central, 4wd e tubulares.

                                só faltou a michèle mouton ter sido campeã, aí seria a cereja do bolo

                                quattro quattro :semata:

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  teve uns suecos que picotaram um quattro comum pra fazer uma réplica do s1.

                                  http://www.youtube.com/watch?v=ntu6reyuc6y

                                  http://www.youtube.com/watch?v=kytccgfz3vk

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Pix
                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    quattro :todoido:

                                    delta :semata: + :amor:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      Joel_RS
                                      escreveu em última edição por
                                      #41

                                      é maiúsculo mesmo, pq é nome próprio :todoido:

                                      minúsculo é quando se fala no sistema de tração…

                                      pra mim esse é o melhor carro de rally de todos os tempos....ele foi o divisor de águas na história do rally, e alguns feitos dele pouco provavelmente serão igualados. no momento em que ele pisou no 1o estágio da etapa de estréia, todos os concorrentes estavam, no mínimo, 2 anos defasados. e calou a boca dos que riram da tração nas 4 rodas fazendo a dobradinha na 1a etapa e colocando só 9 minutos de vantagem pro 3o colocado. o resto é história e mesmo com um carro que usava monobloco, conseguia ser altamente competitivo em relação aos carros mais modernos, com motor central, 4wd e tubulares.

                                      só faltou a michèle mouton ter sido campeã, aí seria a cereja do bolo

                                      quattro quattro :semata:

                                      ah sim, é maiúsculo mesmo. acabei nem olhando direito por conta do trampo, hehe.

                                      q ou q não importa, o carro é foda e pronto.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        RodrigoLóke
                                        escreveu em última edição por
                                        #42

                                        para os carburados, fico pensando na dificuldade do acerto para um motor com nivel de potencia e durabilidade tão alta.

                                        foi por isso q perguntei se eram carburados.

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários