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Mudança total nos planos

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    TuningBrasil
    escreveu em última edição por
    #6

    se não baixar o bloco, acho q fica muito destaxado…

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      AkUbA
      escreveu em última edição por
      #7

      péssima noticia….

      e se usar pistão do monza 1.8... precisa rebaixar o bloco tb ou só abrir o cilindro??

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #8

        esse motor ta pedindo um turbo heim…ai nem precisaria baixar o bloco :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AkUbA
          escreveu em última edição por
          #9

          mas ai são mais 1500 reais…. deixa quieto... quero envenenar no gnv...

          faltam só essas duvidas... acabei de conseguir vender meu ps2... amanha eu concretizo a venda e compro o vira...

          to na duvida se compro pistões de ap mi ou de monza...

          se eu comprar de ap mi vou ter q rebaixar o bloco certo?? e se eu compra de monza?? como fica o pino???

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #10

            procura no forum q tem topic falando disso, se me lembro bem…

            parece q o guswrc q tinha falado sobre, inclusive sobre a adaptação dos pinos...

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AkUbA
              escreveu em última edição por
              #11

              já conversei com o gus em outro forum… vou procurar... senão me engano o dele é vira de 1.8 e pistão de monza 1.8.. e parece q ficou muito bom....

              mas sempre é bom ter mais opiniões....

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #12

                já conversei com o gus em outro forum… vou procurar... senão me engano o dele é vira de 1.8 e pistão de monza 1.8.. e parece q ficou muito bom....

                mas sempre é bom ter mais opiniões....

                [snapback]270507[/snapback]

                pode acreditar no q ele te aconselhar, o cara manja.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AkUbA
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  eu acho q vo usa os pistões de monza mesmo… mas queria saber se tem q rebaixar o bloco tb... qual outra adaptação q tem q fazer... e qto custa...

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    hernani.vila
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    se vai ser aspirado, pq usar vira de 1.8? fica com o de 2.0 mesmo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AkUbA
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      r/l ruim…. e não é girador....

                      outra duvida qto a pistão de monza.... fase 1 ou fase 2?? tem diferença não tem??? tem um lance de saia curta ou longa....

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Luizinho
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        seu carro sendo carburado, use a bobina de dois pinos.

                        abraço.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AkUbA
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          bobina de ap mi de dois pinos né?? valeu cara brigado… precisava dessa informação mesmo... meu carro é carburado mesmo... e só tem dois fios na bobina... o cara q vai me vender tem a de dois e a de 3 pinos... mas não sabia qual compra obrigado

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            so não esquece de balancear as peças, em especial o vira e as bielas, caso sejam usadas.

                            tá barato o vira heim…

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              AkUbA
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              tudo usado…. vo fazer isso sim... é balanceamento estatico e dinamico né???

                              1 Resposta Última resposta

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