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Mudança total nos planos

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    A Offline
    AkUbA
    escreveu em última edição por
    #1

    por dificuldade em achar o bloco alto, por falta de verba e pelo fato de eu ter encontrado um vira de 1.8 a um preão q achei bom, mudei completamente os planos pro meu carro…. q inclusive já estava desmontado a espera do novo bloco....

    agora é o seguinte:

    vira de 1.8 std + casquilhos = r$190 (o preão tá bom né??)

    pistões a alcool do mi medida 83mm = r$350 (já com aneis, não sei se com pinos)

    bielas vou usar as minhas mesmo (a numeração da capa é 76, dizem q é resistente, é verdade??)

    cabeçote de 2.0 preparado q comprei com o fernando (tem 98cfm)

    bura 3e de opala a alcool = r$250 (na base de troca)

    coletor 4x1 de 2 pol = r$150+/-

    restante do dimensionado = r$350

    bloco é o meu mesmo de 2.0 (será q eu tenho q rebaixar se for usar o vira de 1.8??)

    e se eu usar os pistões de monza 1.8 de 84mm, tem q rebaixar tb?? como faão com o pino?? e os aneis?? alguem tem ideia de preço???

    bom, fiquei triste de não poder fazer o q queria, mas é basicamente só um adiamento, longo. qdo o cara conseguir o bloco alto vai guardar pra mim, assim como as bielas longas...

    posso usar o meu volante né??

    e qto ao cambio, o meu é um pv de 2.0, tem algum problema??

    bobina dos mi esse cara com quem to comprando vende a 50 reais, e ele tem dois tipos, de dois pinos e de tres pinos, qual eu compro??

    tem diversos bicos lá tb, alem de viras, bielas, pistões, volantes, cabeçotes, o cara tem tudo de motor....

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    • T Offline
      T Offline
      TuningBrasil
      escreveu em última edição por
      #2

      180 num eixo? eita porra…

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AkUbA
        escreveu em última edição por
        #3

        tá caro???? no peças on line tá uns 400 reais…

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TuningBrasil
          escreveu em última edição por
          #4

          barato pacas

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AkUbA
            escreveu em última edição por
            #5

            po… show... tu chegou a me assustar hehehe se quiser te passo o endereão de lá... o tel... o cara envia tb...

            e se eu colocar o vira de 1.8 num bloco de 2.0 com pistões de 83mm vou ter q rebaixar o bloco??? e se eu usar o pistão de monza 1.8.. tem q rebaixar tb ou só abrir o bloco... como fica o pino??

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TuningBrasil
              escreveu em última edição por
              #6

              se não baixar o bloco, acho q fica muito destaxado…

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AkUbA
                escreveu em última edição por
                #7

                péssima noticia….

                e se usar pistão do monza 1.8... precisa rebaixar o bloco tb ou só abrir o cilindro??

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  esse motor ta pedindo um turbo heim…ai nem precisaria baixar o bloco :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AkUbA
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    mas ai são mais 1500 reais…. deixa quieto... quero envenenar no gnv...

                    faltam só essas duvidas... acabei de conseguir vender meu ps2... amanha eu concretizo a venda e compro o vira...

                    to na duvida se compro pistões de ap mi ou de monza...

                    se eu comprar de ap mi vou ter q rebaixar o bloco certo?? e se eu compra de monza?? como fica o pino???

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      procura no forum q tem topic falando disso, se me lembro bem…

                      parece q o guswrc q tinha falado sobre, inclusive sobre a adaptação dos pinos...

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AkUbA
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        já conversei com o gus em outro forum… vou procurar... senão me engano o dele é vira de 1.8 e pistão de monza 1.8.. e parece q ficou muito bom....

                        mas sempre é bom ter mais opiniões....

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          já conversei com o gus em outro forum… vou procurar... senão me engano o dele é vira de 1.8 e pistão de monza 1.8.. e parece q ficou muito bom....

                          mas sempre é bom ter mais opiniões....

                          [snapback]270507[/snapback]

                          pode acreditar no q ele te aconselhar, o cara manja.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AkUbA
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            eu acho q vo usa os pistões de monza mesmo… mas queria saber se tem q rebaixar o bloco tb... qual outra adaptação q tem q fazer... e qto custa...

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
                              H Offline
                              hernani.vila
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              se vai ser aspirado, pq usar vira de 1.8? fica com o de 2.0 mesmo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                AkUbA
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                r/l ruim…. e não é girador....

                                outra duvida qto a pistão de monza.... fase 1 ou fase 2?? tem diferença não tem??? tem um lance de saia curta ou longa....

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Luizinho
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  seu carro sendo carburado, use a bobina de dois pinos.

                                  abraço.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    AkUbA
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    bobina de ap mi de dois pinos né?? valeu cara brigado… precisava dessa informação mesmo... meu carro é carburado mesmo... e só tem dois fios na bobina... o cara q vai me vender tem a de dois e a de 3 pinos... mas não sabia qual compra obrigado

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Lee
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      so não esquece de balancear as peças, em especial o vira e as bielas, caso sejam usadas.

                                      tá barato o vira heim…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        AkUbA
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        tudo usado…. vo fazer isso sim... é balanceamento estatico e dinamico né???

                                        1 Resposta Última resposta

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