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Retirar o carter

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    * Caroline Stella *
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    #6

    essa chapa é uma q pode ser pintada de verde após a remoção?

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    • W Offline
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      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #7

      essa chapa é uma q pode ser pintada de verde após a remoção?

      se for aquela que recobre a parte de baixo do volante a minha nem existe, nao me deu o prazer de pinta-la :hauhau: :hauhau:

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      • N Offline
        N Offline
        Niex
        escreveu em última edição por
        #8

        interessante, estou quase chegando nessa etapa no meu caso.

        como eu queria ter 2 cavaletes aqui :hauhau:

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        • M Offline
          M Offline
          Milho
          escreveu em última edição por
          #9

          galera, muito obrigado pelas dicas1

          solta os parafusos dos coxins inferiores, solta os parafusos da frente do agregado e afrouxa os traseiro certo??

          o motor vai ficar preso apenas pelo cambio e pelo coxim dianteiro, correto??

          nao tem treta de entortar o agregado?

          abraço

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
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            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #10

            galera, muito obrigado pelas dicas1

            solta os parafusos dos coxins inferiores, solta os parafusos da frente do agregado e afrouxa os traseiro certo??

            o motor vai ficar preso apenas pelo cambio e pelo coxim dianteiro, correto??

            nao tem treta de entortar o agregado?

            abraço

            so se vc engatar uma 1° e sair borrachando :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
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              036ullivan
              escreveu em última edição por
              #11

              interessante, estou quase chegando nessa etapa no meu caso.

              como eu queria ter 2 cavaletes aqui :hauhau:

              cara não sua atual situação finaceira, mas cavalete ta barato pra comprar hein…. acho que com uns r$50,00 vc compra 2...

              as milho, quero ver essa ximbica nos roles

              só abrir os bicos e andar com 0,8 que a injeção se vira hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #12

                cara não sua atual situação finaceira, mas cavalete ta barato pra comprar hein…. acho que com uns r$50,00 vc compra 2...

                as milho, quero ver essa ximbica nos roles

                só abrir os bicos e andar com 0,8 que a injeção se vira hehehe

                cavalete ta barato mesmo paguei 25 em cada no voli, mas faz um tempao

                cara, vou andar com 1kg e intercooler por enquanto, mais pro final do ano eu monto outra mecanica mais do capeta.

                vou tirar umas fotinhos da montagem e ir postando aqui

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  bom, algumas fotinhos:

                  o golzinho no cavalete

                  o kit

                  o motor antes

                  o motor no momento

                  escape pra que? hehehe

                  bom, amanha chega o kit intercooler e o dosador de tempra, ai vou atualizando com umas fotinhos

                  abraço e obrigado pela ajuda.

                  1 Resposta Última resposta
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                    16volts
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    nada como o diy caseiro haha

                    o meu tá quase pronto

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      galera, to com alguns problemas.

                      tirei os parafusos da frente e afrouxei os de trás

                      o motor desceu bastante mesmo com o coxim dianteiro em bom estado, chegou até a encostar a polia do alternador no painel dianteiro, o carro tem ar e direção.

                      mesmo assim ainda nao consegui tirar o carter.

                      se eu empurrar o agregado mais pra baixo acho que até passa, mas tenho medo de entortar ou quebrar o parafuso.

                      algumas fotos pra vcs entenderem melhor.

                      aqui da pra ver nitidamente o quanto ja cedeu o agregado.

                      e olha como esta o pescador

                      devo alavancar o agregado mais pra baixo ou pode entortar?

                      abraço

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
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                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        fala milho.. uma curiosidade, vai usar a injeção original? e em relação ao agregado desculpe mas sinceramente não posso te ajudar, eu nao sei…

                        boa sorte ai...

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          pronto, consegui tirar.

                          como não tinha tirado o parafuso dos coxins de baixo do motor,, só tirei a porca inferior, um dos lados travou na rosca do parafuso, nao deixando o agregado descer direito, foi só tirar a rosca e pronto…

                          leonardo, então cara talvez eu use a ie original, ainda não sei, to estudando.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #18

                            pronto, consegui tirar.

                            como não tinha tirado o parafuso dos coxins de baixo do motor,, só tirei a porca inferior, um dos lados travou na rosca do parafuso, nao deixando o agregado descer direito, foi só tirar a rosca e pronto…

                            leonardo, então cara talvez eu use a ie original, ainda não sei, to estudando.

                            era o que eu ia falar, se não tirar os parafusos que prendem o motor no agregado não tem espaço pro carter descer.

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #19

                              não sabia que cavalete estava este preço, vou olhar aqui na região, vlw galera.

                              será que para soltar o carter de santana 96 é do jeito do gol milho ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                pra que o dosador de tempra? os da mi fazem praticamente o mesmo papel dependendo do que vc use pra elimentar…

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  pronto, consegui tirar.

                                  como não tinha tirado o parafuso dos coxins de baixo do motor,, só tirei a porca inferior, um dos lados travou na rosca do parafuso, nao deixando o agregado descer direito, foi só tirar a rosca e pronto…

                                  http://www.preparados.com.br/index.phpos=&…st&p=735921 :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    não sabia que cavalete estava este preço, vou olhar aqui na região, vlw galera.

                                    será que para soltar o carter de santana 96 é do jeito do gol milho ?

                                    cara acredito que deve ser até mais facil, porque santana vc tem muito mais espaço no cofre pra trabalhar.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • N Offline
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                                      #23

                                      vlw.

                                      olhei preço de cavaletes por aqui r$37,00

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #24

                                        não sabia que cavalete estava este preço, vou olhar aqui na região, vlw galera.

                                        será que para soltar o carter de santana 96 é do jeito do gol milho ?

                                        sim… niex.. coloka seu carro no cavalete.... e faz o mesmo procedimento...

                                        aconselho.. vc comprar jogo de chave l 13, 15, 17mm e tbm uma chave catraca com jogos de pitos... tramontina ou similar... ajuda pra caramba... na hora... da brincadeira de mexanicos.. ahuahau :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #25

                                          pra que o dosador de tempra? os da mi fazem praticamente o mesmo papel dependendo do que vc use pra elimentar…

                                          sempre ouvi falar desse dosador… de tempra.... ele é tão bom assim mesmo??? mas até quando ele aguenta...???

                                          naum seria mais facil usar um dosador hpi???

                                          1 Resposta Última resposta

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