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Duvidas sobre modulo de igni?

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  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #14

    injecao não controla pressão de turbo nenhuma, cuidado com esses conselhos…

    no maximo ela suporta alguma pressão, sem entrar em recovery ou sem risco grande pra o carro...

    [snapback]498672[/snapback]

    exato….

    ie q segura ponto com pressão de turbo só as q saem nos turbos de fábrica...

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Carlbizz
      escreveu em última edição por
      #15

      está fora de questão usar a ignição original do carro é obrigatoriamente vai retirar ?

      [snapback]498732[/snapback]

      acabei de receber um e-mail da fueltech dizendo que posso manter a i.e controlando o ponto…

      mas alguem sabe como fazer isso? ? ?

      será que vai interferir no funcionamento da f.t?

      estou vendo ainda os modulos....

      abraços

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lucas Schneider
        escreveu em última edição por
        #16

        acabei de receber um e-mail da fueltech dizendo que posso manter a i.e controlando o ponto…

        mas alguem sabe como fazer isso? ? ?

        será que vai interferir no funcionamento da f.t?

        estou vendo ainda os modulos....

        abraços

        [snapback]498777[/snapback]

        o galho é o seguinte, desta injeção fica complicado vc alterar o ponto dele…

        e vc acha coerente manter o mapeamento original de ponto?

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Carlbizz
          escreveu em última edição por
          #17

          o galho é o seguinte, desta injeção fica complicado vc alterar o ponto dele…

          e vc acha coerente manter o mapeamento original de ponto?

          [snapback]498783[/snapback]

          não lucas…

          penso exatamente se for manter a ie original, retrabalhar o ponto via chip(o ano de fabricação do meu zetec já permite fazer isso na ie(ano 2000))

          porém não sei se valeria a pena investir nisso ou em um modulo de controle. estou no aguardo de novas respostas da fueltech.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lucas Schneider
            escreveu em última edição por
            #18

            não lucas…

            penso exatamente se for manter a ie original, retrabalhar o ponto via chip(o ano de fabricação do meu zetec já permite fazer isso na ie(ano 2000))

            porém não sei se valeria a pena investir nisso ou em um modulo de controle. estou no aguardo de novas respostas da fueltech.

            [snapback]498799[/snapback]

            bom, vc vai fazer alteração muito radical no motor? itpo comando, cilindrada e talz?

            se naum for, dá pelo menos uma olhada no turbolink da hardware….pra motor com estrutura original, melhor opção

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #19

              não me toquei pro modelo do seu carro….........foi malz.......

              de qualquer forma, tem um módulo msd digital com atraso de ponto e que fiunciona como uma ignição independente.

              e é pra sistemas sem distribuidor............

              dá uma olhada no site..........:)

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Carlbizz
                escreveu em última edição por
                #20

                não me toquei pro modelo do seu carro….........foi malz.......

                de qualquer forma, tem um módulo msd digital com atraso de ponto e que fiunciona como uma ignição independente.

                e é pra sistemas sem distribuidor............

                dá uma olhada no site..........:d

                [snapback]499621[/snapback]

                valeu thiago…

                andei olhando os da msd nesse estilo...

                os dis-2 e dis-4 fazem isso...porém custam r$3.500 :)

                acho que vou optar pela eletromotive mesmo.

                mesmo assim valeu pela força

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  valeu thiago…

                  andei olhando os da msd nesse estilo...

                  os dis-2 e dis-4 fazem isso...porém custam r$3.500  :)

                  acho que vou optar pela eletromotive mesmo.

                  mesmo assim valeu pela força

                  abraços

                  [snapback]499913[/snapback]

                  só que os msd também são amplificadores de faisca, né ? ?

                  o electromotive só controla o ponto e tal…......se bem que com aquele tanto de bobina, talvez nem precise.........heheheee.........

                  abraço.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lucas Schneider
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    só que os msd também são amplificadores de faisca, né ? ?

                    o electromotive só controla o ponto e tal…......se bem que com aquele tanto de bobina, talvez nem precise.........heheheee.........

                    abraço.

                    [snapback]500609[/snapback]

                    dependendo da electromotive, tem ignição mais forte que essas msd dis….hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      igni?ao original do escort eh foda…. primeiro q vc nao vai alterar ponto nem fodendo .. vai ser foda em chip .. qm faça um decent... e otra...o corte derpm soh o original ... conversa com o magoo ele pesquizou bem isto pra por no escort aspro dele ... e acabo com eletromotive...

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Carlbizz
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        o que vc acham de um modulo piggy-back?

                        será que interfere legal em ponto e tal?

                        tipo um unichip ou perfect power

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          galera…........tá comprando um zetec 16v também.............. :nnn:

                          a proposito então: quanto é o corte de giro dele ???

                          ps: meu carro é 99/00 e não tem rpm...............por enquanto..........:ninja:

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ruiak
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            diz a lenda que eh 7 paus … no manual ta 6450 , mas o daki de casa qnd tava com um cronomac eu bati 7100 numa esticada de primeira ...70 e poucos km/h

                            c vc for compra um escort ja corre atraz das pinças diantiras do escort xr3 2.0i 92a 96 e discos .. pq o do escort empena facil superaquece e eh mal dimensionado ... de resto embreagem fraca e o resto um tesao ...

                            1 Resposta Última resposta

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