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Duvidas sobre modulo de igni?

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  • C Offline
    C Offline
    Carlbizz
    escreveu em última edição por
    #15

    está fora de questão usar a ignição original do carro é obrigatoriamente vai retirar ?

    [snapback]498732[/snapback]

    acabei de receber um e-mail da fueltech dizendo que posso manter a i.e controlando o ponto…

    mas alguem sabe como fazer isso? ? ?

    será que vai interferir no funcionamento da f.t?

    estou vendo ainda os modulos....

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lucas Schneider
      escreveu em última edição por
      #16

      acabei de receber um e-mail da fueltech dizendo que posso manter a i.e controlando o ponto…

      mas alguem sabe como fazer isso? ? ?

      será que vai interferir no funcionamento da f.t?

      estou vendo ainda os modulos....

      abraços

      [snapback]498777[/snapback]

      o galho é o seguinte, desta injeção fica complicado vc alterar o ponto dele…

      e vc acha coerente manter o mapeamento original de ponto?

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Carlbizz
        escreveu em última edição por
        #17

        o galho é o seguinte, desta injeção fica complicado vc alterar o ponto dele…

        e vc acha coerente manter o mapeamento original de ponto?

        [snapback]498783[/snapback]

        não lucas…

        penso exatamente se for manter a ie original, retrabalhar o ponto via chip(o ano de fabricação do meu zetec já permite fazer isso na ie(ano 2000))

        porém não sei se valeria a pena investir nisso ou em um modulo de controle. estou no aguardo de novas respostas da fueltech.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lucas Schneider
          escreveu em última edição por
          #18

          não lucas…

          penso exatamente se for manter a ie original, retrabalhar o ponto via chip(o ano de fabricação do meu zetec já permite fazer isso na ie(ano 2000))

          porém não sei se valeria a pena investir nisso ou em um modulo de controle. estou no aguardo de novas respostas da fueltech.

          [snapback]498799[/snapback]

          bom, vc vai fazer alteração muito radical no motor? itpo comando, cilindrada e talz?

          se naum for, dá pelo menos uma olhada no turbolink da hardware….pra motor com estrutura original, melhor opção

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #19

            não me toquei pro modelo do seu carro….........foi malz.......

            de qualquer forma, tem um módulo msd digital com atraso de ponto e que fiunciona como uma ignição independente.

            e é pra sistemas sem distribuidor............

            dá uma olhada no site..........:)

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Carlbizz
              escreveu em última edição por
              #20

              não me toquei pro modelo do seu carro….........foi malz.......

              de qualquer forma, tem um módulo msd digital com atraso de ponto e que fiunciona como uma ignição independente.

              e é pra sistemas sem distribuidor............

              dá uma olhada no site..........:d

              [snapback]499621[/snapback]

              valeu thiago…

              andei olhando os da msd nesse estilo...

              os dis-2 e dis-4 fazem isso...porém custam r$3.500 :)

              acho que vou optar pela eletromotive mesmo.

              mesmo assim valeu pela força

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #21

                valeu thiago…

                andei olhando os da msd nesse estilo...

                os dis-2 e dis-4 fazem isso...porém custam r$3.500  :)

                acho que vou optar pela eletromotive mesmo.

                mesmo assim valeu pela força

                abraços

                [snapback]499913[/snapback]

                só que os msd também são amplificadores de faisca, né ? ?

                o electromotive só controla o ponto e tal…......se bem que com aquele tanto de bobina, talvez nem precise.........heheheee.........

                abraço.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lucas Schneider
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  só que os msd também são amplificadores de faisca, né ? ?

                  o electromotive só controla o ponto e tal…......se bem que com aquele tanto de bobina, talvez nem precise.........heheheee.........

                  abraço.

                  [snapback]500609[/snapback]

                  dependendo da electromotive, tem ignição mais forte que essas msd dis….hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    igni?ao original do escort eh foda…. primeiro q vc nao vai alterar ponto nem fodendo .. vai ser foda em chip .. qm faça um decent... e otra...o corte derpm soh o original ... conversa com o magoo ele pesquizou bem isto pra por no escort aspro dele ... e acabo com eletromotive...

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Carlbizz
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      o que vc acham de um modulo piggy-back?

                      será que interfere legal em ponto e tal?

                      tipo um unichip ou perfect power

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        galera…........tá comprando um zetec 16v também.............. :nnn:

                        a proposito então: quanto é o corte de giro dele ???

                        ps: meu carro é 99/00 e não tem rpm...............por enquanto..........:ninja:

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          ruiak
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          diz a lenda que eh 7 paus … no manual ta 6450 , mas o daki de casa qnd tava com um cronomac eu bati 7100 numa esticada de primeira ...70 e poucos km/h

                          c vc for compra um escort ja corre atraz das pinças diantiras do escort xr3 2.0i 92a 96 e discos .. pq o do escort empena facil superaquece e eh mal dimensionado ... de resto embreagem fraca e o resto um tesao ...

                          1 Resposta Última resposta

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