Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cambio sapinho carro da lelo

Cambio sapinho carro da lelo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 17 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gordinho
    escreveu em última edição por
    #2

    up niguem sabe tb? hehehe

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #3

      acho q esse cambio eh pra frente e pra tras soh, tipo, primeira pra cima, segunda pra baixo, terceira pra cima, quarta pra baixo,

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Rix
        escreveu em última edição por
        #4

        sequencial? legal.

        duas lavancas… a segunda é pra que?

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DRC Racing
          escreveu em última edição por
          #5

          sequencial? legal.

          duas lavancas… a segunda é pra que?

          [snapback]575588[/snapback]

          se é me engano é a da r

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #6

            tipo caminhao? reduzidas?

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jefferson parizati
              escreveu em última edição por
              #7

              vixi ainda bem que tem a foto senão nem acreditaria,primeira vez que vejo essa armação,fique curioso pra sabe dessa engenhoca ai,alguem tem mais informação concreta? :putz:

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Niex
                escreveu em última edição por
                #8

                off:

                esses dias vi um caminhão cegonha, cheio de carros da lelo, tem tudo aquilo mesmo ??

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  off:

                  esses dias vi um caminhão cegonha, cheio de carros da lelo, tem tudo aquilo mesmo ??

                  [snapback]575624[/snapback]

                  pode crer q tem aquilo e mto mais.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gordinho
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    mas então é sei se é uma pra re.. na maior aquele anel é pra vc colocar a primeira marcha… tipo uma trava para quando vc for trocar de 2 pra 3 nao entrar a primeira... como ja rolou com alguns carros

                    bem loco isso.. queria saber como é na real

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ricardo tb
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      aqui em bh

                      ja vi em aspro empinando no meio dos 200 mts pq engatou a 1

                      bonito de mais

                      o esforco do motor quase deescomunal para segurar osss giruuss

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        HMF
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        a alavanca menor engata a r?; o anel é para resetar o trambulador e colocar a caixa em ponto morto.

                        esse trambulador sequencial só troca marcha pré cima; não permite redução.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          tudo que o sapinho faz e copiar coisas já existentes. algumas com mérito…...outras nem tanto....

                          as embreagens multidiscos que ele tentou copiar da moretti são uma merda....acho que nem chegou vender......e o primeiro lote de placa+prisioneiros para reforão do bloco fizeram um amigo meu arriar o virabrequim no asfalto :aaf:

                          essa alavanca + trambulador aí já existe faz mais de 20 anos nos v8 americanos.....? só procurar alguma camera on-board da categoria pro-stock que dá pra ter uma ideia.

                          mérito pra ele ter copiado o modelo e adaptado pra usar em gol. :putz:

                          ? tudo isso que falaram aí: alavanquinha de r?, anel pra posicionar a primeira marcha e engates semi-sequenciais das marchas (o que pelo regulamento é proibido ) e a possibilidade de se manter sempre o motor no giro ideal de potencia e etc.....

                          só esqueceram de dizer que custa só r$ 1.600,00 :aaf:

                          abraços.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ricardo tb
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            1.600 so a alavanca e etc ???

                            ou ja vem com cambio?

                            e o cambio é de ap normal ???

                            alguem sabe

                            ?

                            vlw

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              AIRpower
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              tudo que o sapinho faz e copiar coisas já existentes. algumas com mérito…...outras nem tanto....

                              as embreagens multidiscos que ele tentou copiar da moretti são uma merda....acho que nem chegou vender......e o primeiro lote de placa+prisioneiros para reforão do bloco fizeram um amigo meu arriar o virabrequim no asfalto :aaf:

                              essa alavanca + trambulador aí já existe faz mais de 20 anos nos v8 americanos.....? só procurar alguma camera on-board da categoria pro-stock que dá pra ter uma ideia.

                              mérito pra ele ter copiado o modelo e adaptado pra usar em gol.  :putz:

                              ? tudo isso que falaram aí: alavanquinha de r?, anel pra posicionar a primeira marcha e engates semi-sequenciais das marchas (o que pelo regulamento é proibido ) e a possibilidade de se manter sempre o motor no giro ideal de potencia e etc…..

                              só esqueceram de dizer que custa só r$ 1.600,00    :aaf:

                              abraços.

                              [snapback]575805[/snapback]

                              revelations detected :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lee
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                tudo que o sapinho faz e copiar coisas já existentes. algumas com mérito…...outras nem tanto....

                                as embreagens multidiscos que ele tentou copiar da moretti são uma merda....acho que nem chegou vender......e o primeiro lote de placa+prisioneiros para reforão do bloco fizeram um amigo meu arriar o virabrequim no asfalto :aaf:

                                essa alavanca + trambulador aí já existe faz mais de 20 anos nos v8 americanos.....? só procurar alguma camera on-board da categoria pro-stock que dá pra ter uma ideia.

                                mérito pra ele ter copiado o modelo e adaptado pra usar em gol.  :putz:

                                ? tudo isso que falaram aí: alavanquinha de r?, anel pra posicionar a primeira marcha e engates semi-sequenciais das marchas (o que pelo regulamento é proibido ) e a possibilidade de se manter sempre o motor no giro ideal de potencia e etc.....

                                só esqueceram de dizer que custa só r$ 1.600,00    :aaf:

                                abraços.

                                [snapback]575805[/snapback]

                                eu nao achei tão caro, levando em conta q um cambio de gti 16v custa r$1.200.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fluff
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  mas ai é só o acionamento.

                                  um cambio do sapinho é 3 paus.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    SemControle
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    pessoal, sem zuar pq eu nao sou tao conhecedor assim das coisas….

                                    uma vez andei lendo muito sobre akele lance de fazer engate rapido, q até nosso amigo potenza mostrou como fazer, a lavanca parece ficar menor o engate é mais rapido melhora o tempo nas trocas de marcha, ai ja foi revelado q ficava bem delicado a troca pq era facil errar..

                                    ai ja ouvi coisas sobre dente reto isso e akilo, nao sei como ficam as engrenagens do cambio do sapinho, ai se torna quase q obrigatorio pra na pista o piloto nao engatar marcha errado mesmo?

                                    algum tem ideia de como fica a soma do cambio, com esse engate rapido e mais essas traquinagens reinventadas?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      mas ai é só o acionamento.

                                      um cambio do sapinho é 3 paus.

                                      [snapback]575913[/snapback]

                                      isso…..... r$ 1.600,00 só da alavanquinha ninja....... :aaf:

                                      ah......e um cambio do sapinho top com conjunto forjado+engate rapido e blocante pra ap (4 marchas) tá na faixa de uns r$ 5.000,00....... :aaf:

                                      abraço. :putz:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Magoo
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        barato perto dos r$9.000 num cambio pra zetec sem engate rapido. blocante, etc. é nessas hora que me da vontade de ter um ap.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          SemControle
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          barato perto dos r$9.000 num cambio pra zetec sem engate rapido. blocante, etc. é nessas hora que me da vontade de ter um ap.

                                          [snapback]576156[/snapback]

                                          sincronizador da 1? pro golf, nem original ?…300,00 foi o q paguei qnd pguei o carro, to até com medo pq tem um rolamento q nao parece muito bom das pernas

                                          ver se junto uma $$ pra qnd trocar a embreagem ja abri o cambio e ver oq sobrou dele

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários