Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cambio sapinho carro da lelo

Cambio sapinho carro da lelo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 17 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #9

    off:

    esses dias vi um caminhão cegonha, cheio de carros da lelo, tem tudo aquilo mesmo ??

    [snapback]575624[/snapback]

    pode crer q tem aquilo e mto mais.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gordinho
      escreveu em última edição por
      #10

      mas então é sei se é uma pra re.. na maior aquele anel é pra vc colocar a primeira marcha… tipo uma trava para quando vc for trocar de 2 pra 3 nao entrar a primeira... como ja rolou com alguns carros

      bem loco isso.. queria saber como é na real

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        ricardo tb
        escreveu em última edição por
        #11

        aqui em bh

        ja vi em aspro empinando no meio dos 200 mts pq engatou a 1

        bonito de mais

        o esforco do motor quase deescomunal para segurar osss giruuss

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          HMF
          escreveu em última edição por
          #12

          a alavanca menor engata a r?; o anel é para resetar o trambulador e colocar a caixa em ponto morto.

          esse trambulador sequencial só troca marcha pré cima; não permite redução.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #13

            tudo que o sapinho faz e copiar coisas já existentes. algumas com mérito…...outras nem tanto....

            as embreagens multidiscos que ele tentou copiar da moretti são uma merda....acho que nem chegou vender......e o primeiro lote de placa+prisioneiros para reforão do bloco fizeram um amigo meu arriar o virabrequim no asfalto :aaf:

            essa alavanca + trambulador aí já existe faz mais de 20 anos nos v8 americanos.....? só procurar alguma camera on-board da categoria pro-stock que dá pra ter uma ideia.

            mérito pra ele ter copiado o modelo e adaptado pra usar em gol. :putz:

            ? tudo isso que falaram aí: alavanquinha de r?, anel pra posicionar a primeira marcha e engates semi-sequenciais das marchas (o que pelo regulamento é proibido ) e a possibilidade de se manter sempre o motor no giro ideal de potencia e etc.....

            só esqueceram de dizer que custa só r$ 1.600,00 :aaf:

            abraços.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ricardo tb
              escreveu em última edição por
              #14

              1.600 so a alavanca e etc ???

              ou ja vem com cambio?

              e o cambio é de ap normal ???

              alguem sabe

              ?

              vlw

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AIRpower
                escreveu em última edição por
                #15

                tudo que o sapinho faz e copiar coisas já existentes. algumas com mérito…...outras nem tanto....

                as embreagens multidiscos que ele tentou copiar da moretti são uma merda....acho que nem chegou vender......e o primeiro lote de placa+prisioneiros para reforão do bloco fizeram um amigo meu arriar o virabrequim no asfalto :aaf:

                essa alavanca + trambulador aí já existe faz mais de 20 anos nos v8 americanos.....? só procurar alguma camera on-board da categoria pro-stock que dá pra ter uma ideia.

                mérito pra ele ter copiado o modelo e adaptado pra usar em gol.  :putz:

                ? tudo isso que falaram aí: alavanquinha de r?, anel pra posicionar a primeira marcha e engates semi-sequenciais das marchas (o que pelo regulamento é proibido ) e a possibilidade de se manter sempre o motor no giro ideal de potencia e etc…..

                só esqueceram de dizer que custa só r$ 1.600,00    :aaf:

                abraços.

                [snapback]575805[/snapback]

                revelations detected :p

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  tudo que o sapinho faz e copiar coisas já existentes. algumas com mérito…...outras nem tanto....

                  as embreagens multidiscos que ele tentou copiar da moretti são uma merda....acho que nem chegou vender......e o primeiro lote de placa+prisioneiros para reforão do bloco fizeram um amigo meu arriar o virabrequim no asfalto :aaf:

                  essa alavanca + trambulador aí já existe faz mais de 20 anos nos v8 americanos.....? só procurar alguma camera on-board da categoria pro-stock que dá pra ter uma ideia.

                  mérito pra ele ter copiado o modelo e adaptado pra usar em gol.  :putz:

                  ? tudo isso que falaram aí: alavanquinha de r?, anel pra posicionar a primeira marcha e engates semi-sequenciais das marchas (o que pelo regulamento é proibido ) e a possibilidade de se manter sempre o motor no giro ideal de potencia e etc.....

                  só esqueceram de dizer que custa só r$ 1.600,00    :aaf:

                  abraços.

                  [snapback]575805[/snapback]

                  eu nao achei tão caro, levando em conta q um cambio de gti 16v custa r$1.200.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    mas ai é só o acionamento.

                    um cambio do sapinho é 3 paus.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      pessoal, sem zuar pq eu nao sou tao conhecedor assim das coisas….

                      uma vez andei lendo muito sobre akele lance de fazer engate rapido, q até nosso amigo potenza mostrou como fazer, a lavanca parece ficar menor o engate é mais rapido melhora o tempo nas trocas de marcha, ai ja foi revelado q ficava bem delicado a troca pq era facil errar..

                      ai ja ouvi coisas sobre dente reto isso e akilo, nao sei como ficam as engrenagens do cambio do sapinho, ai se torna quase q obrigatorio pra na pista o piloto nao engatar marcha errado mesmo?

                      algum tem ideia de como fica a soma do cambio, com esse engate rapido e mais essas traquinagens reinventadas?

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        mas ai é só o acionamento.

                        um cambio do sapinho é 3 paus.

                        [snapback]575913[/snapback]

                        isso…..... r$ 1.600,00 só da alavanquinha ninja....... :aaf:

                        ah......e um cambio do sapinho top com conjunto forjado+engate rapido e blocante pra ap (4 marchas) tá na faixa de uns r$ 5.000,00....... :aaf:

                        abraço. :putz:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Magoo
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          barato perto dos r$9.000 num cambio pra zetec sem engate rapido. blocante, etc. é nessas hora que me da vontade de ter um ap.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            barato perto dos r$9.000 num cambio pra zetec sem engate rapido. blocante, etc. é nessas hora que me da vontade de ter um ap.

                            [snapback]576156[/snapback]

                            sincronizador da 1? pro golf, nem original ?…300,00 foi o q paguei qnd pguei o carro, to até com medo pq tem um rolamento q nao parece muito bom das pernas

                            ver se junto uma $$ pra qnd trocar a embreagem ja abri o cambio e ver oq sobrou dele

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              juliano lima
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              primeira coisa que tb atentei foi para o regulamento

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                wsuturbo
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                usar somente a alavanca de engate nao adianta nada, tem q ter cambio sem sincronizado

                                as engrenagens do sapo eh igual aos originais, so q maior e mais grosso, e a reta eh como a da marcha re, so q maior e mais grosso

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  AIRpower
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  barato perto dos r$9.000 num cambio pra zetec sem engate rapido. blocante, etc. é nessas hora que me da vontade de ter um ap.

                                  [snapback]576156[/snapback]

                                  snme o evandro pagou 15 mil dinheiros no dele não

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Magoo
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    snme o evandro pagou 15 mil dinheiros no dele não ??

                                    [snapback]576290[/snapback]

                                    diz ele que sim. o dele é semi helicoidal.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      ricardo tb
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      diz ele que sim. o dele é semi helicoidal.

                                      [snapback]576465[/snapback]

                                      :) :aaf: :aaf: :aaf:

                                      nuss

                                      sei que tudo tem um preco

                                      mass 15

                                      sao dois golss quadrados

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Cleber T.
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        ? e ai quem tem coragem $$$ de montar um zetreco forte?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • N Offline
                                          N Offline
                                          Niex
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          coragem e fundo$ né, poe $$ nisso.

                                          num tenho grana nem para comprar uma apl.

                                          mais já sei né, vai trabalhar.

                                          []?s

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários