Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cambio sapinho carro da lelo

Cambio sapinho carro da lelo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 17 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    jefferson parizati
    escreveu em última edição por
    #7

    vixi ainda bem que tem a foto senão nem acreditaria,primeira vez que vejo essa armação,fique curioso pra sabe dessa engenhoca ai,alguem tem mais informação concreta? :putz:

    1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      Niex
      escreveu em última edição por
      #8

      off:

      esses dias vi um caminhão cegonha, cheio de carros da lelo, tem tudo aquilo mesmo ??

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #9

        off:

        esses dias vi um caminhão cegonha, cheio de carros da lelo, tem tudo aquilo mesmo ??

        [snapback]575624[/snapback]

        pode crer q tem aquilo e mto mais.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gordinho
          escreveu em última edição por
          #10

          mas então é sei se é uma pra re.. na maior aquele anel é pra vc colocar a primeira marcha… tipo uma trava para quando vc for trocar de 2 pra 3 nao entrar a primeira... como ja rolou com alguns carros

          bem loco isso.. queria saber como é na real

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ricardo tb
            escreveu em última edição por
            #11

            aqui em bh

            ja vi em aspro empinando no meio dos 200 mts pq engatou a 1

            bonito de mais

            o esforco do motor quase deescomunal para segurar osss giruuss

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              HMF
              escreveu em última edição por
              #12

              a alavanca menor engata a r?; o anel é para resetar o trambulador e colocar a caixa em ponto morto.

              esse trambulador sequencial só troca marcha pré cima; não permite redução.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #13

                tudo que o sapinho faz e copiar coisas já existentes. algumas com mérito…...outras nem tanto....

                as embreagens multidiscos que ele tentou copiar da moretti são uma merda....acho que nem chegou vender......e o primeiro lote de placa+prisioneiros para reforão do bloco fizeram um amigo meu arriar o virabrequim no asfalto :aaf:

                essa alavanca + trambulador aí já existe faz mais de 20 anos nos v8 americanos.....? só procurar alguma camera on-board da categoria pro-stock que dá pra ter uma ideia.

                mérito pra ele ter copiado o modelo e adaptado pra usar em gol. :putz:

                ? tudo isso que falaram aí: alavanquinha de r?, anel pra posicionar a primeira marcha e engates semi-sequenciais das marchas (o que pelo regulamento é proibido ) e a possibilidade de se manter sempre o motor no giro ideal de potencia e etc.....

                só esqueceram de dizer que custa só r$ 1.600,00 :aaf:

                abraços.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ricardo tb
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  1.600 so a alavanca e etc ???

                  ou ja vem com cambio?

                  e o cambio é de ap normal ???

                  alguem sabe

                  ?

                  vlw

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AIRpower
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    tudo que o sapinho faz e copiar coisas já existentes. algumas com mérito…...outras nem tanto....

                    as embreagens multidiscos que ele tentou copiar da moretti são uma merda....acho que nem chegou vender......e o primeiro lote de placa+prisioneiros para reforão do bloco fizeram um amigo meu arriar o virabrequim no asfalto :aaf:

                    essa alavanca + trambulador aí já existe faz mais de 20 anos nos v8 americanos.....? só procurar alguma camera on-board da categoria pro-stock que dá pra ter uma ideia.

                    mérito pra ele ter copiado o modelo e adaptado pra usar em gol.  :putz:

                    ? tudo isso que falaram aí: alavanquinha de r?, anel pra posicionar a primeira marcha e engates semi-sequenciais das marchas (o que pelo regulamento é proibido ) e a possibilidade de se manter sempre o motor no giro ideal de potencia e etc…..

                    só esqueceram de dizer que custa só r$ 1.600,00    :aaf:

                    abraços.

                    [snapback]575805[/snapback]

                    revelations detected :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      tudo que o sapinho faz e copiar coisas já existentes. algumas com mérito…...outras nem tanto....

                      as embreagens multidiscos que ele tentou copiar da moretti são uma merda....acho que nem chegou vender......e o primeiro lote de placa+prisioneiros para reforão do bloco fizeram um amigo meu arriar o virabrequim no asfalto :aaf:

                      essa alavanca + trambulador aí já existe faz mais de 20 anos nos v8 americanos.....? só procurar alguma camera on-board da categoria pro-stock que dá pra ter uma ideia.

                      mérito pra ele ter copiado o modelo e adaptado pra usar em gol.  :putz:

                      ? tudo isso que falaram aí: alavanquinha de r?, anel pra posicionar a primeira marcha e engates semi-sequenciais das marchas (o que pelo regulamento é proibido ) e a possibilidade de se manter sempre o motor no giro ideal de potencia e etc.....

                      só esqueceram de dizer que custa só r$ 1.600,00    :aaf:

                      abraços.

                      [snapback]575805[/snapback]

                      eu nao achei tão caro, levando em conta q um cambio de gti 16v custa r$1.200.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        mas ai é só o acionamento.

                        um cambio do sapinho é 3 paus.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          pessoal, sem zuar pq eu nao sou tao conhecedor assim das coisas….

                          uma vez andei lendo muito sobre akele lance de fazer engate rapido, q até nosso amigo potenza mostrou como fazer, a lavanca parece ficar menor o engate é mais rapido melhora o tempo nas trocas de marcha, ai ja foi revelado q ficava bem delicado a troca pq era facil errar..

                          ai ja ouvi coisas sobre dente reto isso e akilo, nao sei como ficam as engrenagens do cambio do sapinho, ai se torna quase q obrigatorio pra na pista o piloto nao engatar marcha errado mesmo?

                          algum tem ideia de como fica a soma do cambio, com esse engate rapido e mais essas traquinagens reinventadas?

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            mas ai é só o acionamento.

                            um cambio do sapinho é 3 paus.

                            [snapback]575913[/snapback]

                            isso…..... r$ 1.600,00 só da alavanquinha ninja....... :aaf:

                            ah......e um cambio do sapinho top com conjunto forjado+engate rapido e blocante pra ap (4 marchas) tá na faixa de uns r$ 5.000,00....... :aaf:

                            abraço. :putz:

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Magoo
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              barato perto dos r$9.000 num cambio pra zetec sem engate rapido. blocante, etc. é nessas hora que me da vontade de ter um ap.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                barato perto dos r$9.000 num cambio pra zetec sem engate rapido. blocante, etc. é nessas hora que me da vontade de ter um ap.

                                [snapback]576156[/snapback]

                                sincronizador da 1? pro golf, nem original ?…300,00 foi o q paguei qnd pguei o carro, to até com medo pq tem um rolamento q nao parece muito bom das pernas

                                ver se junto uma $$ pra qnd trocar a embreagem ja abri o cambio e ver oq sobrou dele

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  juliano lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  primeira coisa que tb atentei foi para o regulamento

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
                                    W Offline
                                    wsuturbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    usar somente a alavanca de engate nao adianta nada, tem q ter cambio sem sincronizado

                                    as engrenagens do sapo eh igual aos originais, so q maior e mais grosso, e a reta eh como a da marcha re, so q maior e mais grosso

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      AIRpower
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      barato perto dos r$9.000 num cambio pra zetec sem engate rapido. blocante, etc. é nessas hora que me da vontade de ter um ap.

                                      [snapback]576156[/snapback]

                                      snme o evandro pagou 15 mil dinheiros no dele não

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Magoo
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        snme o evandro pagou 15 mil dinheiros no dele não ??

                                        [snapback]576290[/snapback]

                                        diz ele que sim. o dele é semi helicoidal.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          ricardo tb
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          diz ele que sim. o dele é semi helicoidal.

                                          [snapback]576465[/snapback]

                                          :) :aaf: :aaf: :aaf:

                                          nuss

                                          sei que tudo tem um preco

                                          mass 15

                                          sao dois golss quadrados

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários