Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cambio sapinho carro da lelo

Cambio sapinho carro da lelo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 17 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #6

    tipo caminhao? reduzidas?

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      jefferson parizati
      escreveu em última edição por
      #7

      vixi ainda bem que tem a foto senão nem acreditaria,primeira vez que vejo essa armação,fique curioso pra sabe dessa engenhoca ai,alguem tem mais informação concreta? :putz:

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Niex
        escreveu em última edição por
        #8

        off:

        esses dias vi um caminhão cegonha, cheio de carros da lelo, tem tudo aquilo mesmo ??

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #9

          off:

          esses dias vi um caminhão cegonha, cheio de carros da lelo, tem tudo aquilo mesmo ??

          [snapback]575624[/snapback]

          pode crer q tem aquilo e mto mais.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gordinho
            escreveu em última edição por
            #10

            mas então é sei se é uma pra re.. na maior aquele anel é pra vc colocar a primeira marcha… tipo uma trava para quando vc for trocar de 2 pra 3 nao entrar a primeira... como ja rolou com alguns carros

            bem loco isso.. queria saber como é na real

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ricardo tb
              escreveu em última edição por
              #11

              aqui em bh

              ja vi em aspro empinando no meio dos 200 mts pq engatou a 1

              bonito de mais

              o esforco do motor quase deescomunal para segurar osss giruuss

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                HMF
                escreveu em última edição por
                #12

                a alavanca menor engata a r?; o anel é para resetar o trambulador e colocar a caixa em ponto morto.

                esse trambulador sequencial só troca marcha pré cima; não permite redução.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  tudo que o sapinho faz e copiar coisas já existentes. algumas com mérito…...outras nem tanto....

                  as embreagens multidiscos que ele tentou copiar da moretti são uma merda....acho que nem chegou vender......e o primeiro lote de placa+prisioneiros para reforão do bloco fizeram um amigo meu arriar o virabrequim no asfalto :aaf:

                  essa alavanca + trambulador aí já existe faz mais de 20 anos nos v8 americanos.....? só procurar alguma camera on-board da categoria pro-stock que dá pra ter uma ideia.

                  mérito pra ele ter copiado o modelo e adaptado pra usar em gol. :putz:

                  ? tudo isso que falaram aí: alavanquinha de r?, anel pra posicionar a primeira marcha e engates semi-sequenciais das marchas (o que pelo regulamento é proibido ) e a possibilidade de se manter sempre o motor no giro ideal de potencia e etc.....

                  só esqueceram de dizer que custa só r$ 1.600,00 :aaf:

                  abraços.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ricardo tb
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    1.600 so a alavanca e etc ???

                    ou ja vem com cambio?

                    e o cambio é de ap normal ???

                    alguem sabe

                    ?

                    vlw

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AIRpower
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      tudo que o sapinho faz e copiar coisas já existentes. algumas com mérito…...outras nem tanto....

                      as embreagens multidiscos que ele tentou copiar da moretti são uma merda....acho que nem chegou vender......e o primeiro lote de placa+prisioneiros para reforão do bloco fizeram um amigo meu arriar o virabrequim no asfalto :aaf:

                      essa alavanca + trambulador aí já existe faz mais de 20 anos nos v8 americanos.....? só procurar alguma camera on-board da categoria pro-stock que dá pra ter uma ideia.

                      mérito pra ele ter copiado o modelo e adaptado pra usar em gol.  :putz:

                      ? tudo isso que falaram aí: alavanquinha de r?, anel pra posicionar a primeira marcha e engates semi-sequenciais das marchas (o que pelo regulamento é proibido ) e a possibilidade de se manter sempre o motor no giro ideal de potencia e etc…..

                      só esqueceram de dizer que custa só r$ 1.600,00    :aaf:

                      abraços.

                      [snapback]575805[/snapback]

                      revelations detected :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        tudo que o sapinho faz e copiar coisas já existentes. algumas com mérito…...outras nem tanto....

                        as embreagens multidiscos que ele tentou copiar da moretti são uma merda....acho que nem chegou vender......e o primeiro lote de placa+prisioneiros para reforão do bloco fizeram um amigo meu arriar o virabrequim no asfalto :aaf:

                        essa alavanca + trambulador aí já existe faz mais de 20 anos nos v8 americanos.....? só procurar alguma camera on-board da categoria pro-stock que dá pra ter uma ideia.

                        mérito pra ele ter copiado o modelo e adaptado pra usar em gol.  :putz:

                        ? tudo isso que falaram aí: alavanquinha de r?, anel pra posicionar a primeira marcha e engates semi-sequenciais das marchas (o que pelo regulamento é proibido ) e a possibilidade de se manter sempre o motor no giro ideal de potencia e etc.....

                        só esqueceram de dizer que custa só r$ 1.600,00    :aaf:

                        abraços.

                        [snapback]575805[/snapback]

                        eu nao achei tão caro, levando em conta q um cambio de gti 16v custa r$1.200.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          mas ai é só o acionamento.

                          um cambio do sapinho é 3 paus.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            pessoal, sem zuar pq eu nao sou tao conhecedor assim das coisas….

                            uma vez andei lendo muito sobre akele lance de fazer engate rapido, q até nosso amigo potenza mostrou como fazer, a lavanca parece ficar menor o engate é mais rapido melhora o tempo nas trocas de marcha, ai ja foi revelado q ficava bem delicado a troca pq era facil errar..

                            ai ja ouvi coisas sobre dente reto isso e akilo, nao sei como ficam as engrenagens do cambio do sapinho, ai se torna quase q obrigatorio pra na pista o piloto nao engatar marcha errado mesmo?

                            algum tem ideia de como fica a soma do cambio, com esse engate rapido e mais essas traquinagens reinventadas?

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              mas ai é só o acionamento.

                              um cambio do sapinho é 3 paus.

                              [snapback]575913[/snapback]

                              isso…..... r$ 1.600,00 só da alavanquinha ninja....... :aaf:

                              ah......e um cambio do sapinho top com conjunto forjado+engate rapido e blocante pra ap (4 marchas) tá na faixa de uns r$ 5.000,00....... :aaf:

                              abraço. :putz:

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Magoo
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                barato perto dos r$9.000 num cambio pra zetec sem engate rapido. blocante, etc. é nessas hora que me da vontade de ter um ap.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  barato perto dos r$9.000 num cambio pra zetec sem engate rapido. blocante, etc. é nessas hora que me da vontade de ter um ap.

                                  [snapback]576156[/snapback]

                                  sincronizador da 1? pro golf, nem original ?…300,00 foi o q paguei qnd pguei o carro, to até com medo pq tem um rolamento q nao parece muito bom das pernas

                                  ver se junto uma $$ pra qnd trocar a embreagem ja abri o cambio e ver oq sobrou dele

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    juliano lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    primeira coisa que tb atentei foi para o regulamento

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
                                      W Offline
                                      wsuturbo
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      usar somente a alavanca de engate nao adianta nada, tem q ter cambio sem sincronizado

                                      as engrenagens do sapo eh igual aos originais, so q maior e mais grosso, e a reta eh como a da marcha re, so q maior e mais grosso

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        AIRpower
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        barato perto dos r$9.000 num cambio pra zetec sem engate rapido. blocante, etc. é nessas hora que me da vontade de ter um ap.

                                        [snapback]576156[/snapback]

                                        snme o evandro pagou 15 mil dinheiros no dele não

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Magoo
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          snme o evandro pagou 15 mil dinheiros no dele não ??

                                          [snapback]576290[/snapback]

                                          diz ele que sim. o dele é semi helicoidal.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários