Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cambio sapinho carro da lelo

Cambio sapinho carro da lelo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 17 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #3

    acho q esse cambio eh pra frente e pra tras soh, tipo, primeira pra cima, segunda pra baixo, terceira pra cima, quarta pra baixo,

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Rix
      escreveu em última edição por
      #4

      sequencial? legal.

      duas lavancas… a segunda é pra que?

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DRC Racing
        escreveu em última edição por
        #5

        sequencial? legal.

        duas lavancas… a segunda é pra que?

        [snapback]575588[/snapback]

        se é me engano é a da r

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #6

          tipo caminhao? reduzidas?

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jefferson parizati
            escreveu em última edição por
            #7

            vixi ainda bem que tem a foto senão nem acreditaria,primeira vez que vejo essa armação,fique curioso pra sabe dessa engenhoca ai,alguem tem mais informação concreta? :putz:

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Niex
              escreveu em última edição por
              #8

              off:

              esses dias vi um caminhão cegonha, cheio de carros da lelo, tem tudo aquilo mesmo ??

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #9

                off:

                esses dias vi um caminhão cegonha, cheio de carros da lelo, tem tudo aquilo mesmo ??

                [snapback]575624[/snapback]

                pode crer q tem aquilo e mto mais.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gordinho
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  mas então é sei se é uma pra re.. na maior aquele anel é pra vc colocar a primeira marcha… tipo uma trava para quando vc for trocar de 2 pra 3 nao entrar a primeira... como ja rolou com alguns carros

                  bem loco isso.. queria saber como é na real

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ricardo tb
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    aqui em bh

                    ja vi em aspro empinando no meio dos 200 mts pq engatou a 1

                    bonito de mais

                    o esforco do motor quase deescomunal para segurar osss giruuss

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      HMF
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      a alavanca menor engata a r?; o anel é para resetar o trambulador e colocar a caixa em ponto morto.

                      esse trambulador sequencial só troca marcha pré cima; não permite redução.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        tudo que o sapinho faz e copiar coisas já existentes. algumas com mérito…...outras nem tanto....

                        as embreagens multidiscos que ele tentou copiar da moretti são uma merda....acho que nem chegou vender......e o primeiro lote de placa+prisioneiros para reforão do bloco fizeram um amigo meu arriar o virabrequim no asfalto :aaf:

                        essa alavanca + trambulador aí já existe faz mais de 20 anos nos v8 americanos.....? só procurar alguma camera on-board da categoria pro-stock que dá pra ter uma ideia.

                        mérito pra ele ter copiado o modelo e adaptado pra usar em gol. :putz:

                        ? tudo isso que falaram aí: alavanquinha de r?, anel pra posicionar a primeira marcha e engates semi-sequenciais das marchas (o que pelo regulamento é proibido ) e a possibilidade de se manter sempre o motor no giro ideal de potencia e etc.....

                        só esqueceram de dizer que custa só r$ 1.600,00 :aaf:

                        abraços.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          ricardo tb
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          1.600 so a alavanca e etc ???

                          ou ja vem com cambio?

                          e o cambio é de ap normal ???

                          alguem sabe

                          ?

                          vlw

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AIRpower
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            tudo que o sapinho faz e copiar coisas já existentes. algumas com mérito…...outras nem tanto....

                            as embreagens multidiscos que ele tentou copiar da moretti são uma merda....acho que nem chegou vender......e o primeiro lote de placa+prisioneiros para reforão do bloco fizeram um amigo meu arriar o virabrequim no asfalto :aaf:

                            essa alavanca + trambulador aí já existe faz mais de 20 anos nos v8 americanos.....? só procurar alguma camera on-board da categoria pro-stock que dá pra ter uma ideia.

                            mérito pra ele ter copiado o modelo e adaptado pra usar em gol.  :putz:

                            ? tudo isso que falaram aí: alavanquinha de r?, anel pra posicionar a primeira marcha e engates semi-sequenciais das marchas (o que pelo regulamento é proibido ) e a possibilidade de se manter sempre o motor no giro ideal de potencia e etc…..

                            só esqueceram de dizer que custa só r$ 1.600,00    :aaf:

                            abraços.

                            [snapback]575805[/snapback]

                            revelations detected :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              tudo que o sapinho faz e copiar coisas já existentes. algumas com mérito…...outras nem tanto....

                              as embreagens multidiscos que ele tentou copiar da moretti são uma merda....acho que nem chegou vender......e o primeiro lote de placa+prisioneiros para reforão do bloco fizeram um amigo meu arriar o virabrequim no asfalto :aaf:

                              essa alavanca + trambulador aí já existe faz mais de 20 anos nos v8 americanos.....? só procurar alguma camera on-board da categoria pro-stock que dá pra ter uma ideia.

                              mérito pra ele ter copiado o modelo e adaptado pra usar em gol.  :putz:

                              ? tudo isso que falaram aí: alavanquinha de r?, anel pra posicionar a primeira marcha e engates semi-sequenciais das marchas (o que pelo regulamento é proibido ) e a possibilidade de se manter sempre o motor no giro ideal de potencia e etc.....

                              só esqueceram de dizer que custa só r$ 1.600,00    :aaf:

                              abraços.

                              [snapback]575805[/snapback]

                              eu nao achei tão caro, levando em conta q um cambio de gti 16v custa r$1.200.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                mas ai é só o acionamento.

                                um cambio do sapinho é 3 paus.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  pessoal, sem zuar pq eu nao sou tao conhecedor assim das coisas….

                                  uma vez andei lendo muito sobre akele lance de fazer engate rapido, q até nosso amigo potenza mostrou como fazer, a lavanca parece ficar menor o engate é mais rapido melhora o tempo nas trocas de marcha, ai ja foi revelado q ficava bem delicado a troca pq era facil errar..

                                  ai ja ouvi coisas sobre dente reto isso e akilo, nao sei como ficam as engrenagens do cambio do sapinho, ai se torna quase q obrigatorio pra na pista o piloto nao engatar marcha errado mesmo?

                                  algum tem ideia de como fica a soma do cambio, com esse engate rapido e mais essas traquinagens reinventadas?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    mas ai é só o acionamento.

                                    um cambio do sapinho é 3 paus.

                                    [snapback]575913[/snapback]

                                    isso…..... r$ 1.600,00 só da alavanquinha ninja....... :aaf:

                                    ah......e um cambio do sapinho top com conjunto forjado+engate rapido e blocante pra ap (4 marchas) tá na faixa de uns r$ 5.000,00....... :aaf:

                                    abraço. :putz:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Magoo
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      barato perto dos r$9.000 num cambio pra zetec sem engate rapido. blocante, etc. é nessas hora que me da vontade de ter um ap.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        SemControle
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        barato perto dos r$9.000 num cambio pra zetec sem engate rapido. blocante, etc. é nessas hora que me da vontade de ter um ap.

                                        [snapback]576156[/snapback]

                                        sincronizador da 1? pro golf, nem original ?…300,00 foi o q paguei qnd pguei o carro, to até com medo pq tem um rolamento q nao parece muito bom das pernas

                                        ver se junto uma $$ pra qnd trocar a embreagem ja abri o cambio e ver oq sobrou dele

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          juliano lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          primeira coisa que tb atentei foi para o regulamento

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários