Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ganhos com igni?

Ganhos com igni?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
96 Posts 28 Posters 9.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    Dinas
    escreveu em última edição por
    #34

    realmente o isolamento para padrões de fábrica iria encarecer muito, fora o risco de interfer?ncia que poderia ocorrer. isso é um argumento bem forte para os carros de entrada, mas os carros de segmento top, acho que a fábrica já teria chegado achado uma solução, se é que já não chegou.

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #35

      e pq ele nao compra os meus???

      se ele nao gostar pelo menos vai jogar fora menos da metade do dinheiro que ele ja jogou com essas porcarias importadasó :fppt:

      [snapback]630733[/snapback]

      ja estão na lista wagner. ele viu os meus e pagou uma chupeta pros cabos. como lhe disse, até o meu preparador ficou f?.

      em breve aparece uns pedidos aí :d teus cabos realmente são excelente

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #36

        eu já comentei com o fluff que a minha idéia é passar no dinamometro em todas as etapas do preparamento, começando com carro original.

        a primeira etapa é trocar toda a ignição do gts por msd, fazer o antes e depois (quero fazer o antes com a bobina que está, padrão de fabrica e a de mi)

        a? sim eu vou ter idéia da diferença da ignição original x preparada.

        sobrando uma grana p/ gastar no dino e comprando a sonda wide, eu vou lá. a ignição já ta em casa.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          rodriguera
          escreveu em última edição por
          #37

          e sobre as ignicoes da fueltech ninguem sabe nda ??

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tucano
            escreveu em última edição por
            #38

            de no m?x 3cv…  :fppt:

            [snapback]630745[/snapback]

            po arranca 3 cv de aspro

            vc acha que é facil é .

            aposto que vc acredita em milagres de filtros conicos

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fahrell
              escreveu em última edição por
              #39

              e sobre as ignicoes da fueltech ninguem sabe nda ??

              [snapback]630818[/snapback]

              na prática eu não sei nada… na teoria, seguindo o que tem no site deles é uma simples ignição indutiva, não é capacitiva como a cm plus ou a msd e precisa de acessorios pra funcionar, alem é claro da própria fueltech instalada no carro...

              não é isso é quem tem instalada que possa confirmar ?

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #40

                po arranca 3 cv de aspro

                vc acha que é facil é .

                aposto que vc acredita em milagres de filtros conicos

                [snapback]630837[/snapback]

                pois é, e detalhe:

                3 cv a mais, sem mexer em mais nada. só trocando ignição e abrindo o gap das velas.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tucano
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  ?.

                  tá bom.

                  [snapback]630780[/snapback]

                  montadora quer saber de lucro ta andando com essas merdas então deixa assim que nego vai falar que é uma maravilha.

                  e montadora liga-se para isso teria ap a rodo com 300 cvs

                  :fppt:

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    e sobre as ignicoes da fueltech ninguem sabe nda ??

                    [snapback]630818[/snapback]

                    o pozão tem o sistema de 4 bobinas, firepro+sparkpro, roda fonica dos flex.

                    ligando e desligando o modo wasted spark no dynojet com o wasted spark ligado veio quase 80hps na roda, isso no fltd dele…

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dinas
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      na prática eu não sei nada… na teoria, seguindo o que tem no site deles é uma simples ignição indutiva, não é capacitiva como a cm plus ou a msd e precisa de acessorios pra funcionar, alem é claro da própria fueltech instalada no carro...

                      não é isso é quem tem instalada que possa confirmar ?

                      [snapback]630838[/snapback]

                      eu tenho a sparkpro, mas meu carro ainda não saiu por causa da turbina que deu problema.

                      ela funciona somente com a fueltech ou com outras como motec, haltec.

                      como meu pistão é grande 90,5mm, tenho que ter um ignição razoável, peguei essa por ser barata e ser compatével. se é boa ou não ainda não testei, mas lá na central racing se usa muito.

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        mal lhe pergunte… injetado ou carburado ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          perguntando melhor…

                          1- o objeto de estudo ?ra carburado ou injetado ?

                          2- se injetado: com a injeção original ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rettore
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            de no m?x 3cv…  :fppt:

                            [snapback]630745[/snapback]

                            foi um pouco mais que isso, e sobre os menos de 50 cv medidos quando ainda original.

                            me lembro que trabalhando com os números exatos, e não pela aproximação do que é visto no gr?fico, o ganho era superior a 8%.

                            perguntando melhor…

                            1- o objeto de estudo ?ra carburado ou injetado ?

                            pelo que me lembro, era carburado. e todo original.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              rodriguera
                              escreveu em última edição por
                              #47

                              o pozão tem o sistema de 4 bobinas, firepro+sparkpro, roda fonica dos flex.

                              ligando e desligando o modo wasted spark no dynojet com o wasted spark ligado veio quase 80hps na roda, isso no fltd dele…

                              [snapback]630851[/snapback]

                              tava lendo exatamente sobre usar 4 bobinas…

                              por coincidencia esta rolando um topico parecido em outro forum, e la o pessoal postou uma foto interessante:

                              e um ap 8v com 4 bobinas tambem…

                              como eu tenho a racepro da fueltech, sei la.. queria fazer uma padronização dos produtos… ai eu gostaria de saber sobre essas ignicoes da fueltech.

                              abra

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lee
                                escreveu em última edição por
                                #48

                                ta lindo esse motor heim

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  CrasH
                                  escreveu em última edição por
                                  #49

                                  queria saber se com uma igni?ao dessas nao estaraia acabando com minha bobina e velas em tempo reduzido…

                                  tenho um medo danado pois o carro tem bobina dupla.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Robertinho
                                    escreveu em última edição por
                                    #50

                                    bom, s nesse teste teve um ganho de cerca de 8%, que no carro original era de 50cv, com certeza, o sistema de ignição original já era bem porco… por isso teve esse ganho (se é que teve)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      BRUTaL DLX
                                      escreveu em última edição por
                                      #51

                                      estou montando o spark pro 4 + fire pro em meu xsara vts, ( 4 bobinas ) instala~ao da fueltech pro1fi j a esta ok, agora so falta a regulagem … vamos ver como q vem.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        rodriguera
                                        escreveu em última edição por
                                        #52

                                        estou montando o spark pro 4 + fire pro em meu xsara vts, ( 4 bobinas ) instala~ao da fueltech pro1fi j a esta ok, agora so falta a regulagem … vamos ver como q vem.

                                        [snapback]630951[/snapback]

                                        quais bobinas ta usando??

                                        se naum for encomodar, posta os detalhes disso ai sempre que puder.

                                        abra

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #53

                                          quais bobinas ta usando??

                                          devem ser as originais do carro.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários