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Ganhos com igni?

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  • D Offline
    D Offline
    Dinas
    escreveu em última edição por
    #43

    na prática eu não sei nada… na teoria, seguindo o que tem no site deles é uma simples ignição indutiva, não é capacitiva como a cm plus ou a msd e precisa de acessorios pra funcionar, alem é claro da própria fueltech instalada no carro...

    não é isso é quem tem instalada que possa confirmar ?

    [snapback]630838[/snapback]

    eu tenho a sparkpro, mas meu carro ainda não saiu por causa da turbina que deu problema.

    ela funciona somente com a fueltech ou com outras como motec, haltec.

    como meu pistão é grande 90,5mm, tenho que ter um ignição razoável, peguei essa por ser barata e ser compatével. se é boa ou não ainda não testei, mas lá na central racing se usa muito.

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    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #44

      mal lhe pergunte… injetado ou carburado ?

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #45

        perguntando melhor…

        1- o objeto de estudo ?ra carburado ou injetado ?

        2- se injetado: com a injeção original ?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          rettore
          escreveu em última edição por
          #46

          de no m?x 3cv…  :fppt:

          [snapback]630745[/snapback]

          foi um pouco mais que isso, e sobre os menos de 50 cv medidos quando ainda original.

          me lembro que trabalhando com os números exatos, e não pela aproximação do que é visto no gr?fico, o ganho era superior a 8%.

          perguntando melhor…

          1- o objeto de estudo ?ra carburado ou injetado ?

          pelo que me lembro, era carburado. e todo original.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rodriguera
            escreveu em última edição por
            #47

            o pozão tem o sistema de 4 bobinas, firepro+sparkpro, roda fonica dos flex.

            ligando e desligando o modo wasted spark no dynojet com o wasted spark ligado veio quase 80hps na roda, isso no fltd dele…

            [snapback]630851[/snapback]

            tava lendo exatamente sobre usar 4 bobinas…

            por coincidencia esta rolando um topico parecido em outro forum, e la o pessoal postou uma foto interessante:

            e um ap 8v com 4 bobinas tambem…

            como eu tenho a racepro da fueltech, sei la.. queria fazer uma padronização dos produtos… ai eu gostaria de saber sobre essas ignicoes da fueltech.

            abra

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #48

              ta lindo esse motor heim

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                CrasH
                escreveu em última edição por
                #49

                queria saber se com uma igni?ao dessas nao estaraia acabando com minha bobina e velas em tempo reduzido…

                tenho um medo danado pois o carro tem bobina dupla.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Robertinho
                  escreveu em última edição por
                  #50

                  bom, s nesse teste teve um ganho de cerca de 8%, que no carro original era de 50cv, com certeza, o sistema de ignição original já era bem porco… por isso teve esse ganho (se é que teve)

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    BRUTaL DLX
                    escreveu em última edição por
                    #51

                    estou montando o spark pro 4 + fire pro em meu xsara vts, ( 4 bobinas ) instala~ao da fueltech pro1fi j a esta ok, agora so falta a regulagem … vamos ver como q vem.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rodriguera
                      escreveu em última edição por
                      #52

                      estou montando o spark pro 4 + fire pro em meu xsara vts, ( 4 bobinas ) instala~ao da fueltech pro1fi j a esta ok, agora so falta a regulagem … vamos ver como q vem.

                      [snapback]630951[/snapback]

                      quais bobinas ta usando??

                      se naum for encomodar, posta os detalhes disso ai sempre que puder.

                      abra

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #53

                        quais bobinas ta usando??

                        devem ser as originais do carro.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Feind
                          escreveu em última edição por
                          #54

                          po arranca 3 cv de aspro

                          vc acha que é facil é .

                          aposto que vc acredita em milagres de filtros conicos

                          [snapback]630837[/snapback]

                          eu acredito em volume medido em cfm e acredito em pressão medida em bar.

                          e você, acredita?

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            BRUTaL DLX
                            escreveu em última edição por
                            #55

                            s~ao as originais mesmo como o gaucho disse.

                            se por carga elas n~ao aguentarem, ai irei partir p outras, mas por enquanto tudo correndo tranquilo…

                            ligamos o carro na sexta-feira passada, agora esta em fase de acerto, e logo q o dyno daqui de bh estiver ok com a sonda deles vou regular com sonda wide-band p ficar servico bem feito. ai posto como q ficou e tempo nos 303 metros.

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #56

                              foi um pouco mais que isso, e sobre os menos de 50 cv medidos quando ainda original.

                              me lembro que trabalhando com os números exatos, e não pela aproximação do que é visto no gr?fico, o ganho era superior a 8%.

                              perguntando melhor…

                              1- o objeto de estudo ?ra carburado ou injetado ?

                              pelo que me lembro, era carburado. e todo original.

                              [snapback]630869[/snapback]

                              pois entaum… carburado... aí até acho que tenha mais espaço pra ganhar melhorando ignição...como se sabe anda com mistura bem rica porque o controle num é tão preciso qto de uma injeção... aí queima mais facil o que entrar de excesso...

                              queria ver esse estudo feito num carro com injeção e wasted spark como são 90% dos carros atuais (isso qdo num é bobina individual)..uma bobina apenas é complicado o tempo de carregamento pros 4 cilindros em rotação mias alta...

                              1 Resposta Última resposta
                              • 1 Offline
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                                16volts
                                escreveu em última edição por
                                #57

                                com relação ao estudo, bastante interessante…

                                todavia, fale mais sobre a metodologia do mesmo.

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  Dinas
                                  escreveu em última edição por
                                  #58

                                  pelo que me lembro, era carburado. e todo original.

                                  [snapback]630869[/snapback]

                                  pois entaum… carburado... aí até acho que tenha mais espaço pra ganhar melhorando ignição...como se sabe anda com mistura bem rica porque o controle num é tão preciso qto de uma injeção... aí queima mais facil o que entrar de excesso...

                                  queria ver esse estudo feito num carro com injeção e wasted spark como são 90% dos carros atuais (isso qdo num é bobina individual)..uma bobina apenas é complicado o tempo de carregamento pros 4 cilindros em rotação mias alta...

                                  [snapback]631399[/snapback]

                                  como é carburado tb naum contesto os dados, pois o combustável vindo menos pulverizado dá mais espaço para uma ignição mais forte compensar.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Guibb
                                    escreveu em última edição por
                                    #59

                                    aproveitando esse topico.. tem como fueltech e ignição cm racing funcionar juntosó não da interferencia, incompatibilidade?

                                    abraços

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      ruiak
                                      escreveu em última edição por
                                      #60

                                      aproveitando esse topico.. tem como fueltech e ignição cm racing funcionar juntosó não da interferencia, incompatibilidade?

                                      abraços

                                      [snapback]633184[/snapback]

                                      nao t aconselho … acho melhor com a fueltech usar spark pro ...

                                      o cesar marques nao ia curtir a ideia ... talvez vc nao recebesse um tratamento mto bom por isso

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Guibb
                                        escreveu em última edição por
                                        #61

                                        nao t aconselho … acho melhor com a fueltech usar spark pro ...

                                        o cesar marques nao ia curtir a ideia ... talvez vc nao recebesse um tratamento mto bom por isso

                                        [snapback]633464[/snapback]

                                        na verdade não estou preocupado com o cm, afinal a propriedade da ignição que comprei é minha. minha duvida é se é compativel ou nao, em termos de interferencia…

                                        e ele nao precisa ficar sabendo tbm, hahaha

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #62

                                          mas vc ja viu se tem pelo menos como estar fazendo as ligacoes sem recorer ao suporte dele? acredito q no q depender do suporte dele, nao vai ser bem vindo….

                                          se for tentar tenha certeza q pode fazer sem ajuda dele

                                          1 Resposta Última resposta

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