Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ganhos com igni?

Ganhos com igni?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
96 Posts 28 Posters 9.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    rodriguera
    escreveu em última edição por
    #37

    e sobre as ignicoes da fueltech ninguem sabe nda ??

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tucano
      escreveu em última edição por
      #38

      de no m?x 3cv…  :fppt:

      [snapback]630745[/snapback]

      po arranca 3 cv de aspro

      vc acha que é facil é .

      aposto que vc acredita em milagres de filtros conicos

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #39

        e sobre as ignicoes da fueltech ninguem sabe nda ??

        [snapback]630818[/snapback]

        na prática eu não sei nada… na teoria, seguindo o que tem no site deles é uma simples ignição indutiva, não é capacitiva como a cm plus ou a msd e precisa de acessorios pra funcionar, alem é claro da própria fueltech instalada no carro...

        não é isso é quem tem instalada que possa confirmar ?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #40

          po arranca 3 cv de aspro

          vc acha que é facil é .

          aposto que vc acredita em milagres de filtros conicos

          [snapback]630837[/snapback]

          pois é, e detalhe:

          3 cv a mais, sem mexer em mais nada. só trocando ignição e abrindo o gap das velas.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tucano
            escreveu em última edição por
            #41

            ?.

            tá bom.

            [snapback]630780[/snapback]

            montadora quer saber de lucro ta andando com essas merdas então deixa assim que nego vai falar que é uma maravilha.

            e montadora liga-se para isso teria ap a rodo com 300 cvs

            :fppt:

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #42

              e sobre as ignicoes da fueltech ninguem sabe nda ??

              [snapback]630818[/snapback]

              o pozão tem o sistema de 4 bobinas, firepro+sparkpro, roda fonica dos flex.

              ligando e desligando o modo wasted spark no dynojet com o wasted spark ligado veio quase 80hps na roda, isso no fltd dele…

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dinas
                escreveu em última edição por
                #43

                na prática eu não sei nada… na teoria, seguindo o que tem no site deles é uma simples ignição indutiva, não é capacitiva como a cm plus ou a msd e precisa de acessorios pra funcionar, alem é claro da própria fueltech instalada no carro...

                não é isso é quem tem instalada que possa confirmar ?

                [snapback]630838[/snapback]

                eu tenho a sparkpro, mas meu carro ainda não saiu por causa da turbina que deu problema.

                ela funciona somente com a fueltech ou com outras como motec, haltec.

                como meu pistão é grande 90,5mm, tenho que ter um ignição razoável, peguei essa por ser barata e ser compatével. se é boa ou não ainda não testei, mas lá na central racing se usa muito.

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #44

                  mal lhe pergunte… injetado ou carburado ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #45

                    perguntando melhor…

                    1- o objeto de estudo ?ra carburado ou injetado ?

                    2- se injetado: com a injeção original ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rettore
                      escreveu em última edição por
                      #46

                      de no m?x 3cv…  :fppt:

                      [snapback]630745[/snapback]

                      foi um pouco mais que isso, e sobre os menos de 50 cv medidos quando ainda original.

                      me lembro que trabalhando com os números exatos, e não pela aproximação do que é visto no gr?fico, o ganho era superior a 8%.

                      perguntando melhor…

                      1- o objeto de estudo ?ra carburado ou injetado ?

                      pelo que me lembro, era carburado. e todo original.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rodriguera
                        escreveu em última edição por
                        #47

                        o pozão tem o sistema de 4 bobinas, firepro+sparkpro, roda fonica dos flex.

                        ligando e desligando o modo wasted spark no dynojet com o wasted spark ligado veio quase 80hps na roda, isso no fltd dele…

                        [snapback]630851[/snapback]

                        tava lendo exatamente sobre usar 4 bobinas…

                        por coincidencia esta rolando um topico parecido em outro forum, e la o pessoal postou uma foto interessante:

                        e um ap 8v com 4 bobinas tambem…

                        como eu tenho a racepro da fueltech, sei la.. queria fazer uma padronização dos produtos… ai eu gostaria de saber sobre essas ignicoes da fueltech.

                        abra

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #48

                          ta lindo esse motor heim

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            CrasH
                            escreveu em última edição por
                            #49

                            queria saber se com uma igni?ao dessas nao estaraia acabando com minha bobina e velas em tempo reduzido…

                            tenho um medo danado pois o carro tem bobina dupla.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Robertinho
                              escreveu em última edição por
                              #50

                              bom, s nesse teste teve um ganho de cerca de 8%, que no carro original era de 50cv, com certeza, o sistema de ignição original já era bem porco… por isso teve esse ganho (se é que teve)

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                BRUTaL DLX
                                escreveu em última edição por
                                #51

                                estou montando o spark pro 4 + fire pro em meu xsara vts, ( 4 bobinas ) instala~ao da fueltech pro1fi j a esta ok, agora so falta a regulagem … vamos ver como q vem.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  rodriguera
                                  escreveu em última edição por
                                  #52

                                  estou montando o spark pro 4 + fire pro em meu xsara vts, ( 4 bobinas ) instala~ao da fueltech pro1fi j a esta ok, agora so falta a regulagem … vamos ver como q vem.

                                  [snapback]630951[/snapback]

                                  quais bobinas ta usando??

                                  se naum for encomodar, posta os detalhes disso ai sempre que puder.

                                  abra

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #53

                                    quais bobinas ta usando??

                                    devem ser as originais do carro.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Feind
                                      escreveu em última edição por
                                      #54

                                      po arranca 3 cv de aspro

                                      vc acha que é facil é .

                                      aposto que vc acredita em milagres de filtros conicos

                                      [snapback]630837[/snapback]

                                      eu acredito em volume medido em cfm e acredito em pressão medida em bar.

                                      e você, acredita?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        BRUTaL DLX
                                        escreveu em última edição por
                                        #55

                                        s~ao as originais mesmo como o gaucho disse.

                                        se por carga elas n~ao aguentarem, ai irei partir p outras, mas por enquanto tudo correndo tranquilo…

                                        ligamos o carro na sexta-feira passada, agora esta em fase de acerto, e logo q o dyno daqui de bh estiver ok com a sonda deles vou regular com sonda wide-band p ficar servico bem feito. ai posto como q ficou e tempo nos 303 metros.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
                                          O Offline
                                          overspeed
                                          escreveu em última edição por
                                          #56

                                          foi um pouco mais que isso, e sobre os menos de 50 cv medidos quando ainda original.

                                          me lembro que trabalhando com os números exatos, e não pela aproximação do que é visto no gr?fico, o ganho era superior a 8%.

                                          perguntando melhor…

                                          1- o objeto de estudo ?ra carburado ou injetado ?

                                          pelo que me lembro, era carburado. e todo original.

                                          [snapback]630869[/snapback]

                                          pois entaum… carburado... aí até acho que tenha mais espaço pra ganhar melhorando ignição...como se sabe anda com mistura bem rica porque o controle num é tão preciso qto de uma injeção... aí queima mais facil o que entrar de excesso...

                                          queria ver esse estudo feito num carro com injeção e wasted spark como são 90% dos carros atuais (isso qdo num é bobina individual)..uma bobina apenas é complicado o tempo de carregamento pros 4 cilindros em rotação mias alta...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários