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Turbinar golf

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  • S Offline
    S Offline
    Schucht
    escreveu em última edição por
    #2

    ? ap, mas o motor é o famoso biela longa.

    no golf, a maioria das peças são caras. no motor mesmo, esses pistões são caros e muito difácil de acharem. e eles também não tem medida, tipo 0,25 , 0,50.

    mas fazendo tudo certinho com certeza fica muito bom.

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    • P Offline
      P Offline
      PEROBA
      escreveu em última edição por
      #3

      a minha bomba original recondicionada, (nao refil bosch) aguentou 0,8 bar, no caso do coletor depende da turbina que vc vai colocar, e é bom colocar um clamper pro map tambem…

      quanto as peças caras do motor é tudo mito, lenda...nada a ve...

      o pistao dos ap mi da certo mas é 1mm mais baixo, bom pra destaxar...

      quanto será que destaxaria 1 mm no pistao?

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        dralessio
        escreveu em última edição por
        #4

        se fizer direito fica baummm, mas o cambio dele não é muito baum naum, procura colocar o cambio do pointer, logus q guenta + trancos

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          el.rafar
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          #5

          e as bielas sao de brinquedo henz… de uma olhada em fotos na net que vc vai ter ideia... pessoal fala de no maximo 0.8 encima delas...

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #6

            o meu ja é do mk iv, e to nesse caminho pra 0,8 um dia….

            ps: el.rafar ta com akele dosador ninja ai ainda?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              guziloto
              escreveu em última edição por
              #7

              e as bielas sao de brinquedo henz… de uma olhada em fotos na net que vc vai ter ideia... pessoal fala de no maximo 0.8 encima delas...

              [snapback]631177[/snapback]

              ouvi dizer tbm q essas bielas não aguentam mesmo mas quero andar com 0.8 só é pra ser um carro forte pra mim usar no dia dia e confiavel

              vamos ver no q vai dar né :fppt:

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #8

                se o cabeçote do mkiii for igual ao mkiv o coletor pulsativo pra baixo nao serve nao, ele nao tampa umas saidas ( acho que que egr ) que o coletor mkiv tem do lado dos prisioneiros de baixo que prendem o coletor de escape, aí fica vazando.

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  se vai comprar, compra o coletor que a turbina fica p/ cima.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    PEROBA
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    se o cabeçote do mkiii for igual ao mkiv o coletor pulsativo pra baixo nao serve nao, ele nao tampa umas saidas ( acho que que egr ) que o coletor mkiv tem do lado dos prisioneiros de baixo que prendem o coletor de escape, aí fica vazando.

                    abs

                    [snapback]631264[/snapback]

                    no meu serviu certinho o coletor pra baixo de ap

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Schucht
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      ouvi dizer tbm q essas bielas não aguentam mesmo mas quero andar com 0.8 só é pra ser um carro forte pra mim usar no dia dia e confiavel

                      vamos ver no q vai dar né  :fppt:

                      [snapback]631248[/snapback]

                      conheão quem anda com 2,2kg com essas bielas longas originais.

                      e já tem uns 3 anos.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        guziloto
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        conheão quem anda com 2,2kg com essas bielas longas originais.

                        e já tem uns 3 anos.

                        [snapback]631335[/snapback]

                        serio mesmo??? :fppt: será q é original mesmo as bielas?? pq é muita potencia para as bielas aguentarem hein

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #13

                          pressão não quebra biela.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            #14

                            as bielas originais fica tesao monta com vira de 1.8 no bloco longo, ae pode aguentar sim.

                            http://img440.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01146xg2.jpg

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
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                              #15

                              no meu serviu certinho o coletor pra baixo de ap

                              [snapback]631334[/snapback]

                              entao o cabeçote é mesmo diferente dos mkiv, mas nao custa verificar.

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
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                                #16

                                tenho foto do cabeçote, ve se o teu é igual…

                                http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01214bf0.jpg

                                http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01215gd6.jpg

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  pressão não quebra biela.

                                  [snapback]631358[/snapback]

                                  concordo com vc q pressão não quebra biela, mas com tanta pressão assim num motor original vai vir muita potencia e ai q quebra as bielas só se o motor for bem destaxado mesmo

                                  pois ja vi carros cuspir bielas pra fora com 1.5kg de pressão e ja vi tbm uma parati q me deixou de boca aberta, andava com 3kg com miolo original e não quebrava, mas era muito destaxado tinha até pistão cortado :d

                                  agora no caso do golf me falaram q acima de 0.8 é meio arriscado com o miolo e taxa original mas é um motor de torque muito bom, não vai prescisar mais do q isso mesmo, vai ficar um carro confiavel pro dia dia e forte isso q eu espero :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #18

                                    tenho foto do cabeçote, ve se o teu é igual…

                                    http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01214bf0.jpg

                                    http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01215gd6.jpg

                                    [snapback]631429[/snapback]

                                    valeu

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #19

                                      concordo com vc q pressão não quebra biela, mas com tanta pressão assim num motor original vai vir muita potencia e ai q quebra as bielas só se o motor for bem destaxado mesmo

                                      pois ja vi carros cuspir bielas pra fora com 1.5kg de pressão e ja vi tbm uma parati q me deixou de boca aberta, andava com 3kg com miolo original e não quebrava, mas era  muito destaxado tinha até pistão cortado :d

                                      agora no caso do golf me falaram q acima de 0.8 é meio arriscado com o miolo e taxa original mas é um motor de torque muito bom, não vai prescisar mais do q isso mesmo, vai ficar um carro confiavel pro dia dia e forte isso q eu espero  :d

                                      [snapback]631440[/snapback]

                                      não da para se basear só na pressão. o cara pode enfiar pressão em cima, mas se não render não vai fazer c?ssegas.

                                      esse motor bem acertado, com uma bela turbina e 0,8 de pressão já tem um rendimento ?timo, e é sempre bom montar pensando numa margem de segurança, principalmente pelo preão desse bloco quando é quente, além da dificuldade de achar um.

                                      eu não montaria com miolo std. mas é minha opinião.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        #20

                                        pois é tambem concordo, miolo stock nao tive coragem de por mais de 0,8…

                                        e os forjados estao muito barato agora que o dolar abaixou...a spa fez pra mim as bielas por 950 a vista e fazem em 12 vezes tambem

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #21

                                          tenho foto do cabeçote, ve se o teu é igual…

                                          http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01214bf0.jpg

                                          http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01215gd6.jpg

                                          [snapback]631429[/snapback]

                                          nessas foto parece que tem a marca dos furos que falei, nao da pra ver se foram tampados ou é tipo a siloueta do furo, alguma previsao, sei la

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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