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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #82

    valeu carol …

    não está transbordando ...

    vou tirar afrouxar bem o parafuso do hp e dar uma volta com o carro para ver como fcia ...

    to bolado de sair com carro agora porque deu um problema estranho com a bomba de combustivel elétrica ela esquentou e parou de funcionar ....

    desliguei o carro um tempo religuei e ela voltou a funcionar normalmente ... não sei se algo entupio a capatéão de combustivel do carro e deu esse problema dela esquentar de qualquer forma já fiquei resabiado com mais esse problema ...

    mais hoje coloco ele na rua com o parafuso do hp no cabelo para ver como ele vai se comportar ...

    [snapback]665486[/snapback]

    vc deve ter apertado muito as abra?adeiras que prendem a bomba. perdi uma bosch motorsport por causa disso. :ohoh:

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    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #83

      que bra?adeiras … hauahauahauahu

      de duas uma ... estav testando o regulador de pressão / carburador e apereti bem o parafuso pode ter gerado muito pressão e deu essa zica ...

      ou relamnete houve um entipimento na sucssão da bomba ...

      olhe a foto da bomba e da linha de combustivel ...

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      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #84

        ai a foto …

        droga aque não tem a opção de fazer o up load da foto para o forum ...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #85

          pronto …

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #86

            espero que alguém esteja conseguindo ver a foto por que não estou ahuaahauahau …

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #87

              espero que alguém esteja conseguindo ver a foto por que não estou ahuaahauahau …

              [snapback]665510[/snapback]

              aqui eu estou… macos x + firefox.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Raptor2k5
                escreveu em última edição por
                #88

                uhahuahu nem eu. mas acho que é do internet explorer aki do trampo.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #89

                  eu vejo a bomba azul pendurada pelo fio hauahuaha

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #90

                    justo não tem bra?adeiras prendendo a bomba …

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #91

                      distribuidro foi retirado para que o anvanão vê somente até 24? …

                      andar? com avanço a vêcuo ligado ...

                      segundo o que me foi informando em carga plena com ava?a da vêcuo ligado o ponto vai ser reduzido em até 2 graus ...

                      9,4:1 de taxa, 0,8 kgf/cm2 de pressão e alcool ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #92

                        espro que não quebre minhas canaletas …

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #93

                          como eu faão o combustivel ficar mais leve …

                          exemplo dessas tres canetas de lenta qual seria melhor para esse fim...

                          155x62

                          145x67

                          135x72

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #94

                            como eu faão o combustivel ficar mais leve …

                            exemplo dessas tres canetas de lenta qual seria melhor para esse fim...

                            155x62

                            145x67

                            135x72

                            [snapback]665850[/snapback]

                            tem fotos delas na parte dos furinhos laterais?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              #95

                              caroline …

                              vou providenciar ...

                              mais já me adiantando .. qual é o conceito ?

                              quando mais furos melhor, ou pior ...

                              sei que tem modelos com 2 furos e outros com 4 furos ... o que isso influencia ...

                              quero entender o conceito de tudo ...

                              1 Resposta Última resposta
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                                #96

                                a que está sozinha é para exemplificar uma com 4 furos …

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #97

                                  teria q pegar uma dessas g-0165 e recalibrar o gigle de ar e o de combustivel. os furinhos a mais ajudam numa melhor emulsificação do alcool. no caso da marcha lenta não sei até q ponto vale a pena vc investir nesse detalhe. ja nas canetas principais sim, ali vc deve trabalhar em cima.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #98

                                    ok, mais uma vez, obrigado.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #99

                                      carol …

                                      ok canetas com 4 furos no tubo ...

                                      agora para eu entender melhor ...

                                      eu li em algum lugar que canetas com ar pequeno alimentam melhor em alta ?

                                      então o que vale mais ?

                                      135 x 80

                                      ou

                                      160 x 67

                                      entendeu minha dúvida é ? melhor tem um valor de ar baixo e um de combustivel alto ou é melhor ir mesmo no meio termo ?

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #100

                                        carol …

                                        ok canetas com 4 furos no tubo ...

                                        agora para eu entender melhor ...

                                        eu li em algum lugar que canetas com ar pequeno alimentam melhor em alta ?

                                        então o que vale mais ?

                                        135 x 80

                                        ou

                                        160 x 67

                                        entendeu minha dúvida é ? melhor tem um valor de ar baixo e um de combustivel alto ou é melhor ir mesmo no meio termo ?

                                        [snapback]666608[/snapback]

                                        veja: qto mais furos, melhor a mistura (canetas se chamam tubo misturador ou tubo emulsionador ) e com isso o motor consegue sugar mais facilmente o combustivel, porém, lembre q mais ar estará entrando junto na mistura e isso lhe obriga a compensar nos gigles de combustável de forma a manter a pegada. ja em alta a tend?ncia é o motor ficar cada vez mais pesado , e nisso vc precisa trabalhar os corretores de ar. estou me referindo ao ajuste de mistura principal, vc pode se basear nisso para calibrar seu carburador todo. é algo simples, mas muitos preparadores por ai não tem noção de como um carburador funciona e não sabe os porques das coisas. pare, olhe pros componentes e tente primeiro entender como eles funcionam. dai pra frente vc consegue pensar como ajustar o carburador de acordo com o seu motor de uma forma única, fugindo de receitas de bolo.

                                        no caso, a 135x80 é mais rica q a 160x67. eu começaria pela 135/80 e faria a correção pelo parafuso de mistura (aquele q é embutido no corpo). lembre q o gigle do primeiro estágio tem ligação direta com o circuito de marcha lenta.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #101

                                          lembre q o gigle do primeiro estágio tem ligação direta com o circuito de marcha lenta.

                                          os meus problemas atuais na regulagem do carburador são :

                                          1 - em 2.500 rpm / 3.000 rpm o carro fica muito gordo, nesta rotação deve unificar a caneta de lenta e combustivel que é sulgado pelo venturi.

                                          2 - consulmo alt?ssimo em torno de 2 km/l …

                                          3 - engasopada quando entra a segunda borboleta se não for progressivo no po.

                                          o item 1 e 2 eu acho que pela caneta de lenta ser muito grande. o regulagem de mistura do po do carburador deve estar com menos de 1/6 de volta. e li aqui que carro quando cosome muito pode ver a caneta que está mau dimencionada ...

                                          quando coloquei essa giglagem com o carro aspirado o carro quase não andava quando abria o segundo estágio ...

                                          agora qual a relação do gigle do 1? estágio com a lenta ... não acho que seja esse o problema ... em que ponto o gigle do 1? estágio poderia prejudicar a lenta ou a alimentação é

                                          talvez eu poderia reduzir essa engasopada de 2.500 a 3.000 rpm diminuindo o gigle do 1? estágio porém não iria solucionar o problema 2 que é consumo exagerado por conta da caneta ...

                                          o que está me deixando mais resabiado é o seguinte se eu meto a caneta original desse carburador segundo o manual reparador do monza que 140x50 o caro não mantem a lenta nem com reza braba

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