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Monza turbo - montado

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  • G Offline
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    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #84

    ai a foto …

    droga aque não tem a opção de fazer o up load da foto para o forum ...

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #85

      pronto …

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #86

        espero que alguém esteja conseguindo ver a foto por que não estou ahuaahauahau …

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #87

          espero que alguém esteja conseguindo ver a foto por que não estou ahuaahauahau …

          [snapback]665510[/snapback]

          aqui eu estou… macos x + firefox.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Raptor2k5
            escreveu em última edição por
            #88

            uhahuahu nem eu. mas acho que é do internet explorer aki do trampo.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              Gili
              escreveu em última edição por
              #89

              eu vejo a bomba azul pendurada pelo fio hauahuaha

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #90

                justo não tem bra?adeiras prendendo a bomba …

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
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                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #91

                  distribuidro foi retirado para que o anvanão vê somente até 24? …

                  andar? com avanço a vêcuo ligado ...

                  segundo o que me foi informando em carga plena com ava?a da vêcuo ligado o ponto vai ser reduzido em até 2 graus ...

                  9,4:1 de taxa, 0,8 kgf/cm2 de pressão e alcool ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
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                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #92

                    espro que não quebre minhas canaletas …

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #93

                      como eu faão o combustivel ficar mais leve …

                      exemplo dessas tres canetas de lenta qual seria melhor para esse fim...

                      155x62

                      145x67

                      135x72

                      1 Resposta Última resposta
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #94

                        como eu faão o combustivel ficar mais leve …

                        exemplo dessas tres canetas de lenta qual seria melhor para esse fim...

                        155x62

                        145x67

                        135x72

                        [snapback]665850[/snapback]

                        tem fotos delas na parte dos furinhos laterais?

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #95

                          caroline …

                          vou providenciar ...

                          mais já me adiantando .. qual é o conceito ?

                          quando mais furos melhor, ou pior ...

                          sei que tem modelos com 2 furos e outros com 4 furos ... o que isso influencia ...

                          quero entender o conceito de tudo ...

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #96

                            a que está sozinha é para exemplificar uma com 4 furos …

                            1 Resposta Última resposta
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                              escreveu em última edição por
                              #97

                              teria q pegar uma dessas g-0165 e recalibrar o gigle de ar e o de combustivel. os furinhos a mais ajudam numa melhor emulsificação do alcool. no caso da marcha lenta não sei até q ponto vale a pena vc investir nesse detalhe. ja nas canetas principais sim, ali vc deve trabalhar em cima.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                #98

                                ok, mais uma vez, obrigado.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #99

                                  carol …

                                  ok canetas com 4 furos no tubo ...

                                  agora para eu entender melhor ...

                                  eu li em algum lugar que canetas com ar pequeno alimentam melhor em alta ?

                                  então o que vale mais ?

                                  135 x 80

                                  ou

                                  160 x 67

                                  entendeu minha dúvida é ? melhor tem um valor de ar baixo e um de combustivel alto ou é melhor ir mesmo no meio termo ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    #100

                                    carol …

                                    ok canetas com 4 furos no tubo ...

                                    agora para eu entender melhor ...

                                    eu li em algum lugar que canetas com ar pequeno alimentam melhor em alta ?

                                    então o que vale mais ?

                                    135 x 80

                                    ou

                                    160 x 67

                                    entendeu minha dúvida é ? melhor tem um valor de ar baixo e um de combustivel alto ou é melhor ir mesmo no meio termo ?

                                    [snapback]666608[/snapback]

                                    veja: qto mais furos, melhor a mistura (canetas se chamam tubo misturador ou tubo emulsionador ) e com isso o motor consegue sugar mais facilmente o combustivel, porém, lembre q mais ar estará entrando junto na mistura e isso lhe obriga a compensar nos gigles de combustável de forma a manter a pegada. ja em alta a tend?ncia é o motor ficar cada vez mais pesado , e nisso vc precisa trabalhar os corretores de ar. estou me referindo ao ajuste de mistura principal, vc pode se basear nisso para calibrar seu carburador todo. é algo simples, mas muitos preparadores por ai não tem noção de como um carburador funciona e não sabe os porques das coisas. pare, olhe pros componentes e tente primeiro entender como eles funcionam. dai pra frente vc consegue pensar como ajustar o carburador de acordo com o seu motor de uma forma única, fugindo de receitas de bolo.

                                    no caso, a 135x80 é mais rica q a 160x67. eu começaria pela 135/80 e faria a correção pelo parafuso de mistura (aquele q é embutido no corpo). lembre q o gigle do primeiro estágio tem ligação direta com o circuito de marcha lenta.

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #101

                                      lembre q o gigle do primeiro estágio tem ligação direta com o circuito de marcha lenta.

                                      os meus problemas atuais na regulagem do carburador são :

                                      1 - em 2.500 rpm / 3.000 rpm o carro fica muito gordo, nesta rotação deve unificar a caneta de lenta e combustivel que é sulgado pelo venturi.

                                      2 - consulmo alt?ssimo em torno de 2 km/l …

                                      3 - engasopada quando entra a segunda borboleta se não for progressivo no po.

                                      o item 1 e 2 eu acho que pela caneta de lenta ser muito grande. o regulagem de mistura do po do carburador deve estar com menos de 1/6 de volta. e li aqui que carro quando cosome muito pode ver a caneta que está mau dimencionada ...

                                      quando coloquei essa giglagem com o carro aspirado o carro quase não andava quando abria o segundo estágio ...

                                      agora qual a relação do gigle do 1? estágio com a lenta ... não acho que seja esse o problema ... em que ponto o gigle do 1? estágio poderia prejudicar a lenta ou a alimentação é

                                      talvez eu poderia reduzir essa engasopada de 2.500 a 3.000 rpm diminuindo o gigle do 1? estágio porém não iria solucionar o problema 2 que é consumo exagerado por conta da caneta ...

                                      o que está me deixando mais resabiado é o seguinte se eu meto a caneta original desse carburador segundo o manual reparador do monza que 140x50 o caro não mantem a lenta nem com reza braba

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #102

                                        ops sobre o problema 3 eu vou retrabalhar a abertura do 2? estágio meia lua do primeiro eixo … para ela abrir um pouca nates do que está abridno e uma pouca mais progressiva ... porque hoje em dia não existe progressão é quase on / off ...

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #103

                                          pqp consegui regular a lenta com a caneta original ….

                                          abri tada o parafuso da mistura no po do carburador apertei bem o parafuso de pressão de combustivel e troque a caneta pela 140 x50 ...

                                          leguei o carro e gooorrrdddoooo ....

                                          maravilha ...

                                          fui na regulagem de mistura e diminui bastante e nada ...

                                          fui no parauso do hp e comecei e tirar combustivel pronto o carro começou a ficar liso ...

                                          regulei o tres pontos mistura, ar e pressão de combustivel está bem liso de lenta ...

                                          daqui a pouco vou sair para andar e posto aqui os resultados ....

                                          a caneta de 140x50 tinha 4 furis de emulsionamento ...

                                          1 Resposta Última resposta

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