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Módulo iavb original alcool

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  • F Offline
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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #3

    pela minha experiencia, se o carro é taxado pra gasolina, mesmo vc querendo andar no alcool é melhor o modulo a gasolina com bicos apropriados pra alcool…

    so seu caso, acho que seria melhor taxar ou usar um modulo gasolina...

    deixa pessoas com mais experiencia aparecer aqui....

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    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #4

      quer converter p/ alcool, rapido, barato e funcional?

      -abre os bicos (ou compre outros) 35% maiores que os do seu carro

      -aumente o ponto inicial em 6°

      encha o tanque com álcool e seja feliz.

      já andei com chip, e to rodando assim faz 4 anos…

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #5

        quer converter p/ alcool, rapido, barato e funcional?

        -abre os bicos (ou compre outros) 35% maiores que os do seu carro

        -aumente o ponto inicial em 6°

        encha o tanque com álcool e seja feliz.

        já andei com chip, e to rodando assim faz 4 anos…

        isso no modulo gasolina :ppteam:

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SantosAutoParts Banido
          escreveu em última edição por
          #6

          acho que seu carro tem taxa suficiente pra rodar no alcool..

          lembrando que os pistoes mi sao quase retos

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #7

            isso no modulo gasolina :ppteam:

            exatamente flavio :ninja:

            semprecisar gastar com outro modulo

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Niex
              escreveu em última edição por
              #8

              quer converter p/ alcool, rapido, barato e funcional?

              -abre os bicos (ou compre outros) 35% maiores que os do seu carro

              -aumente o ponto inicial em 6°

              encha o tanque com álcool e seja feliz.

              já andei com chip, e to rodando assim faz 4 anos…

              o meu evidence esta assim.

              bicos 35%, velas bpr6ey, bomba alcool, ponto em 16º se não me engano.

              mais de 2 anos e só alegria.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                El_Charrua
                escreveu em última edição por
                #9

                niex tu mandou abrir ou pegou bico de alcool?

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  El_Charrua
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  por exemplo, usando esses módulos flex, seria bom aumentar o ponto tambem né?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    módulo flex é uma bosta, minhas experiências com eles nunca foram boas. fuja disso.

                    bicos abertos/maiores é 100% melhor.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      eu colocaria o modulo a alcool original + velas + tapa no distribuidor + pistão a alcool

                      esses modulos flex são um lixo… só dor de cabeça

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        miozao
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        eu colocaria o modulo a alcool original + velas + tapa no distribuidor + pistão a alcool

                        esses modulos flex são um lixo… só dor de cabeça

                        pra trocar isso tudo o carro fica original à alcool mesmo… auhhuauha

                        se pá vale a pena vender e comprar um à alcool :ppteam:

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          El_Charrua
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          pensei a mesma coisa :ppteam:

                          pra trocar isso tudo o carro fica original à alcool mesmo… auhhuauha

                          se pá vale a pena vender e comprar um à alcool :ninja:

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            ANDER*SOM
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            amigos apareceu uma oportunidade de pegar um módulo original de santana 1.8 alcool, meu carro é a gasolina e minha duvida é a seguinte….

                            eu colocando este módulo original mas de alcool aliado aos bicos tambem originais de alcool iwp024 eu teria um carro com comportamento proximo de um original alcool??

                            se botar o modulo do alcool com taxa de gasolina o carro vai ficar horrivel de alta devito a falta de taxa …melhor opçao ja foi citada bicos de alcool e avanço de ponto em 6° e passa regua...

                            quer uns bicos que da certo sem ficar se mantando?

                            bicos do astra 1.8 alcool original aquele laranja fica perfeito

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              como faz mesmo pra regular o ponto em mi? lembro q tem q tirar o short plug esperar um tempo, ligar o carro, regular o ponto, desligar o carro, dar um tempo e colocar d novo o short.

                              eh isso? não lembro direito :ppteam:

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                miozao
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                como faz mesmo pra regular o ponto em mi? lembro q tem q tirar o short plug esperar um tempo, ligar o carro, regular o ponto, desligar o carro, dar um tempo e colocar d novo o short.

                                eh isso? não lembro direito :ppteam:

                                regulagem do ponto de ignição - iaw 1avb

                                procedimento:

                                • dar partida no motor.

                                • deixar o motor aquecer até desligar a ventoinha pela 2ª vez.

                                • com o motor em marcha-lenta, retirar o shorting plug .

                                • desligar o motor por pelo menos 10 segundos (sem o shorting plug).

                                • dar partida no motor (a partir desse momento a uce passa a aceitar a regulagem do ponto de ignição - o avanço de ignição fica travado ).

                                • direcionar a lâmpada estroboscópica para o volante do motor e regular o ponto de ignição (girando o distribuidor) em 9º apms.

                                • recolocar o shorting plug com o motor ainda em marcha-lenta.

                                • desligar o motor por pelo me-nos 10 segundos .

                                feito isso, a uce volta a operar normalmente - o avanço de ignição volta a oscilar.

                                • comentário: nos veículos fabricados a partir de agosto de 98 (iaw 1avp), não é necessário desligar o motor por 10 segundos. nesses veículos o avanço de ignição é desativado automaticamente quando é desligado o shorting plug .

                                fonte

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
                                  N Offline
                                  Niex
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  por incrivel que pareça eu uso modulo flex masterflex da projemax tecnologia, mais tive um tekflex acho, que me ferrou, troquei meio mundo de peça no carro e o culpado era ele.

                                  eu uso mais não reomendo, se esse der pau nunca mais, ou pego bicos originais alcool ou mando abrir estes.

                                  tem uma tal de mbrasil que cobra r$25,00 por bico.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    a base de troca? ta mt barato esse preço ai…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      regulagem do ponto de ignição - iaw 1avb

                                      procedimento:

                                      • dar partida no motor.

                                      • deixar o motor aquecer até desligar a ventoinha pela 2ª vez.

                                      • com o motor em marcha-lenta, retirar o shorting plug .

                                      • desligar o motor por pelo menos 10 segundos (sem o shorting plug).

                                      • dar partida no motor (a partir desse momento a uce passa a aceitar a regulagem do ponto de ignição - o avanço de ignição fica travado ).

                                      • direcionar a lâmpada estroboscópica para o volante do motor e regular o ponto de ignição (girando o distribuidor) em 9º apms.

                                      • recolocar o shorting plug com o motor ainda em marcha-lenta.

                                      • desligar o motor por pelo me-nos 10 segundos .

                                      feito isso, a uce volta a operar normalmente - o avanço de ignição volta a oscilar.

                                      • comentário: nos veículos fabricados a partir de agosto de 98 (iaw 1avp), não é necessário desligar o motor por 10 segundos. nesses veículos o avanço de ignição é desativado automaticamente quando é desligado o shorting plug .

                                      fonte

                                      valew :d

                                      pior q sempre procuro no dr ie essas coisas, mas dessa vez esqueci hehehe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • N Offline
                                        N Offline
                                        Niex
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        a base de troca? ta mt barato esse preço ai…

                                        se vc estiver falando dos bicos, tem gente que disse que ficou bom o serviço outros reclaman por ter dado vazao diferente ou nao vir com laudo.

                                        uns cobrando 500,00 para mexer num jogo de bicos e outros 100.

                                        r$500,00 eu num dou e 100 se o serviço fosse bom eu pagaria.

                                        http://www.mbrasilferramentaria.com.br/

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          anh ta, pensei q era bicos a base de troca, e não retrabalho…

                                          c for pra retrabalhar com broca faço em casa aheuhjeiuheiuhae

                                          1 Resposta Última resposta

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