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Módulo iavb original alcool

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    SantosAutoParts Banido
    escreveu em última edição por
    #6

    acho que seu carro tem taxa suficiente pra rodar no alcool..

    lembrando que os pistoes mi sao quase retos

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #7

      isso no modulo gasolina :ppteam:

      exatamente flavio :ninja:

      semprecisar gastar com outro modulo

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Niex
        escreveu em última edição por
        #8

        quer converter p/ alcool, rapido, barato e funcional?

        -abre os bicos (ou compre outros) 35% maiores que os do seu carro

        -aumente o ponto inicial em 6°

        encha o tanque com álcool e seja feliz.

        já andei com chip, e to rodando assim faz 4 anos…

        o meu evidence esta assim.

        bicos 35%, velas bpr6ey, bomba alcool, ponto em 16º se não me engano.

        mais de 2 anos e só alegria.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          El_Charrua
          escreveu em última edição por
          #9

          niex tu mandou abrir ou pegou bico de alcool?

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            El_Charrua
            escreveu em última edição por
            #10

            por exemplo, usando esses módulos flex, seria bom aumentar o ponto tambem né?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #11

              módulo flex é uma bosta, minhas experiências com eles nunca foram boas. fuja disso.

              bicos abertos/maiores é 100% melhor.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #12

                eu colocaria o modulo a alcool original + velas + tapa no distribuidor + pistão a alcool

                esses modulos flex são um lixo… só dor de cabeça

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  eu colocaria o modulo a alcool original + velas + tapa no distribuidor + pistão a alcool

                  esses modulos flex são um lixo… só dor de cabeça

                  pra trocar isso tudo o carro fica original à alcool mesmo… auhhuauha

                  se pá vale a pena vender e comprar um à alcool :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    El_Charrua
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    pensei a mesma coisa :ppteam:

                    pra trocar isso tudo o carro fica original à alcool mesmo… auhhuauha

                    se pá vale a pena vender e comprar um à alcool :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      ANDER*SOM
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      amigos apareceu uma oportunidade de pegar um módulo original de santana 1.8 alcool, meu carro é a gasolina e minha duvida é a seguinte….

                      eu colocando este módulo original mas de alcool aliado aos bicos tambem originais de alcool iwp024 eu teria um carro com comportamento proximo de um original alcool??

                      se botar o modulo do alcool com taxa de gasolina o carro vai ficar horrivel de alta devito a falta de taxa …melhor opçao ja foi citada bicos de alcool e avanço de ponto em 6° e passa regua...

                      quer uns bicos que da certo sem ficar se mantando?

                      bicos do astra 1.8 alcool original aquele laranja fica perfeito

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        como faz mesmo pra regular o ponto em mi? lembro q tem q tirar o short plug esperar um tempo, ligar o carro, regular o ponto, desligar o carro, dar um tempo e colocar d novo o short.

                        eh isso? não lembro direito :ppteam:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          como faz mesmo pra regular o ponto em mi? lembro q tem q tirar o short plug esperar um tempo, ligar o carro, regular o ponto, desligar o carro, dar um tempo e colocar d novo o short.

                          eh isso? não lembro direito :ppteam:

                          regulagem do ponto de ignição - iaw 1avb

                          procedimento:

                          • dar partida no motor.

                          • deixar o motor aquecer até desligar a ventoinha pela 2ª vez.

                          • com o motor em marcha-lenta, retirar o shorting plug .

                          • desligar o motor por pelo menos 10 segundos (sem o shorting plug).

                          • dar partida no motor (a partir desse momento a uce passa a aceitar a regulagem do ponto de ignição - o avanço de ignição fica travado ).

                          • direcionar a lâmpada estroboscópica para o volante do motor e regular o ponto de ignição (girando o distribuidor) em 9º apms.

                          • recolocar o shorting plug com o motor ainda em marcha-lenta.

                          • desligar o motor por pelo me-nos 10 segundos .

                          feito isso, a uce volta a operar normalmente - o avanço de ignição volta a oscilar.

                          • comentário: nos veículos fabricados a partir de agosto de 98 (iaw 1avp), não é necessário desligar o motor por 10 segundos. nesses veículos o avanço de ignição é desativado automaticamente quando é desligado o shorting plug .

                          fonte

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Niex
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            por incrivel que pareça eu uso modulo flex masterflex da projemax tecnologia, mais tive um tekflex acho, que me ferrou, troquei meio mundo de peça no carro e o culpado era ele.

                            eu uso mais não reomendo, se esse der pau nunca mais, ou pego bicos originais alcool ou mando abrir estes.

                            tem uma tal de mbrasil que cobra r$25,00 por bico.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              a base de troca? ta mt barato esse preço ai…

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                regulagem do ponto de ignição - iaw 1avb

                                procedimento:

                                • dar partida no motor.

                                • deixar o motor aquecer até desligar a ventoinha pela 2ª vez.

                                • com o motor em marcha-lenta, retirar o shorting plug .

                                • desligar o motor por pelo menos 10 segundos (sem o shorting plug).

                                • dar partida no motor (a partir desse momento a uce passa a aceitar a regulagem do ponto de ignição - o avanço de ignição fica travado ).

                                • direcionar a lâmpada estroboscópica para o volante do motor e regular o ponto de ignição (girando o distribuidor) em 9º apms.

                                • recolocar o shorting plug com o motor ainda em marcha-lenta.

                                • desligar o motor por pelo me-nos 10 segundos .

                                feito isso, a uce volta a operar normalmente - o avanço de ignição volta a oscilar.

                                • comentário: nos veículos fabricados a partir de agosto de 98 (iaw 1avp), não é necessário desligar o motor por 10 segundos. nesses veículos o avanço de ignição é desativado automaticamente quando é desligado o shorting plug .

                                fonte

                                valew :d

                                pior q sempre procuro no dr ie essas coisas, mas dessa vez esqueci hehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
                                  N Offline
                                  Niex
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  a base de troca? ta mt barato esse preço ai…

                                  se vc estiver falando dos bicos, tem gente que disse que ficou bom o serviço outros reclaman por ter dado vazao diferente ou nao vir com laudo.

                                  uns cobrando 500,00 para mexer num jogo de bicos e outros 100.

                                  r$500,00 eu num dou e 100 se o serviço fosse bom eu pagaria.

                                  http://www.mbrasilferramentaria.com.br/

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    anh ta, pensei q era bicos a base de troca, e não retrabalho…

                                    c for pra retrabalhar com broca faço em casa aheuhjeiuheiuhae

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • N Offline
                                      N Offline
                                      Niex
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      anh ta, pensei q era bicos a base de troca, e não retrabalho…

                                      c for pra retrabalhar com broca faço em casa aheuhjeiuheiuhae

                                      pelo visto não deve ser dificil, ando vendo muitos topicos do povo perguntando onde compra brocas fininhas.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        dificil não eh, mas não fica bom. esse eh o problema.

                                        brocas finas da pra comprar em casa de produtos de dentista.

                                        pra furar eh so pegar o bico e abrir, e ir testando na maquina. da um trabalho pra equalizar os bicos, e esquece leque.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          El_Charrua
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          etao niex, no caso dessa conversao era para uma das peruas de casa, a 1 eleita pra fazer o teste foi a parati, pusemos hoje o módulo masterflex e vou te falar que surpreendeu e muito, o carro ficou mais liso e melhorou um pouco o torque, isso deu pra notar de cara.isso sem mexer em ponto nem nada, tudo seguindo o padrao original…

                                          eu sinceramente esperava que fosse ficar um verdadeiro c.u, mas parece(e espero) que me enganei.

                                          se bater um mes e o carro continuar bom assim sera a vez da quantum rodar na cana.

                                          1 Resposta Última resposta

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