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Módulo iavb original alcool

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  • M Offline
    M Offline
    miozao
    escreveu em última edição por
    #4

    quer converter p/ alcool, rapido, barato e funcional?

    -abre os bicos (ou compre outros) 35% maiores que os do seu carro

    -aumente o ponto inicial em 6°

    encha o tanque com álcool e seja feliz.

    já andei com chip, e to rodando assim faz 4 anos…

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #5

      quer converter p/ alcool, rapido, barato e funcional?

      -abre os bicos (ou compre outros) 35% maiores que os do seu carro

      -aumente o ponto inicial em 6°

      encha o tanque com álcool e seja feliz.

      já andei com chip, e to rodando assim faz 4 anos…

      isso no modulo gasolina :ppteam:

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SantosAutoParts Banido
        escreveu em última edição por
        #6

        acho que seu carro tem taxa suficiente pra rodar no alcool..

        lembrando que os pistoes mi sao quase retos

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #7

          isso no modulo gasolina :ppteam:

          exatamente flavio :ninja:

          semprecisar gastar com outro modulo

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Niex
            escreveu em última edição por
            #8

            quer converter p/ alcool, rapido, barato e funcional?

            -abre os bicos (ou compre outros) 35% maiores que os do seu carro

            -aumente o ponto inicial em 6°

            encha o tanque com álcool e seja feliz.

            já andei com chip, e to rodando assim faz 4 anos…

            o meu evidence esta assim.

            bicos 35%, velas bpr6ey, bomba alcool, ponto em 16º se não me engano.

            mais de 2 anos e só alegria.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              El_Charrua
              escreveu em última edição por
              #9

              niex tu mandou abrir ou pegou bico de alcool?

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                El_Charrua
                escreveu em última edição por
                #10

                por exemplo, usando esses módulos flex, seria bom aumentar o ponto tambem né?

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  módulo flex é uma bosta, minhas experiências com eles nunca foram boas. fuja disso.

                  bicos abertos/maiores é 100% melhor.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    eu colocaria o modulo a alcool original + velas + tapa no distribuidor + pistão a alcool

                    esses modulos flex são um lixo… só dor de cabeça

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      eu colocaria o modulo a alcool original + velas + tapa no distribuidor + pistão a alcool

                      esses modulos flex são um lixo… só dor de cabeça

                      pra trocar isso tudo o carro fica original à alcool mesmo… auhhuauha

                      se pá vale a pena vender e comprar um à alcool :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        El_Charrua
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        pensei a mesma coisa :ppteam:

                        pra trocar isso tudo o carro fica original à alcool mesmo… auhhuauha

                        se pá vale a pena vender e comprar um à alcool :ninja:

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          ANDER*SOM
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          amigos apareceu uma oportunidade de pegar um módulo original de santana 1.8 alcool, meu carro é a gasolina e minha duvida é a seguinte….

                          eu colocando este módulo original mas de alcool aliado aos bicos tambem originais de alcool iwp024 eu teria um carro com comportamento proximo de um original alcool??

                          se botar o modulo do alcool com taxa de gasolina o carro vai ficar horrivel de alta devito a falta de taxa …melhor opçao ja foi citada bicos de alcool e avanço de ponto em 6° e passa regua...

                          quer uns bicos que da certo sem ficar se mantando?

                          bicos do astra 1.8 alcool original aquele laranja fica perfeito

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            como faz mesmo pra regular o ponto em mi? lembro q tem q tirar o short plug esperar um tempo, ligar o carro, regular o ponto, desligar o carro, dar um tempo e colocar d novo o short.

                            eh isso? não lembro direito :ppteam:

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              como faz mesmo pra regular o ponto em mi? lembro q tem q tirar o short plug esperar um tempo, ligar o carro, regular o ponto, desligar o carro, dar um tempo e colocar d novo o short.

                              eh isso? não lembro direito :ppteam:

                              regulagem do ponto de ignição - iaw 1avb

                              procedimento:

                              • dar partida no motor.

                              • deixar o motor aquecer até desligar a ventoinha pela 2ª vez.

                              • com o motor em marcha-lenta, retirar o shorting plug .

                              • desligar o motor por pelo menos 10 segundos (sem o shorting plug).

                              • dar partida no motor (a partir desse momento a uce passa a aceitar a regulagem do ponto de ignição - o avanço de ignição fica travado ).

                              • direcionar a lâmpada estroboscópica para o volante do motor e regular o ponto de ignição (girando o distribuidor) em 9º apms.

                              • recolocar o shorting plug com o motor ainda em marcha-lenta.

                              • desligar o motor por pelo me-nos 10 segundos .

                              feito isso, a uce volta a operar normalmente - o avanço de ignição volta a oscilar.

                              • comentário: nos veículos fabricados a partir de agosto de 98 (iaw 1avp), não é necessário desligar o motor por 10 segundos. nesses veículos o avanço de ignição é desativado automaticamente quando é desligado o shorting plug .

                              fonte

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
                                N Offline
                                Niex
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                por incrivel que pareça eu uso modulo flex masterflex da projemax tecnologia, mais tive um tekflex acho, que me ferrou, troquei meio mundo de peça no carro e o culpado era ele.

                                eu uso mais não reomendo, se esse der pau nunca mais, ou pego bicos originais alcool ou mando abrir estes.

                                tem uma tal de mbrasil que cobra r$25,00 por bico.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  a base de troca? ta mt barato esse preço ai…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    regulagem do ponto de ignição - iaw 1avb

                                    procedimento:

                                    • dar partida no motor.

                                    • deixar o motor aquecer até desligar a ventoinha pela 2ª vez.

                                    • com o motor em marcha-lenta, retirar o shorting plug .

                                    • desligar o motor por pelo menos 10 segundos (sem o shorting plug).

                                    • dar partida no motor (a partir desse momento a uce passa a aceitar a regulagem do ponto de ignição - o avanço de ignição fica travado ).

                                    • direcionar a lâmpada estroboscópica para o volante do motor e regular o ponto de ignição (girando o distribuidor) em 9º apms.

                                    • recolocar o shorting plug com o motor ainda em marcha-lenta.

                                    • desligar o motor por pelo me-nos 10 segundos .

                                    feito isso, a uce volta a operar normalmente - o avanço de ignição volta a oscilar.

                                    • comentário: nos veículos fabricados a partir de agosto de 98 (iaw 1avp), não é necessário desligar o motor por 10 segundos. nesses veículos o avanço de ignição é desativado automaticamente quando é desligado o shorting plug .

                                    fonte

                                    valew :d

                                    pior q sempre procuro no dr ie essas coisas, mas dessa vez esqueci hehehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • N Offline
                                      N Offline
                                      Niex
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      a base de troca? ta mt barato esse preço ai…

                                      se vc estiver falando dos bicos, tem gente que disse que ficou bom o serviço outros reclaman por ter dado vazao diferente ou nao vir com laudo.

                                      uns cobrando 500,00 para mexer num jogo de bicos e outros 100.

                                      r$500,00 eu num dou e 100 se o serviço fosse bom eu pagaria.

                                      http://www.mbrasilferramentaria.com.br/

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        anh ta, pensei q era bicos a base de troca, e não retrabalho…

                                        c for pra retrabalhar com broca faço em casa aheuhjeiuheiuhae

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • N Offline
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                                          Niex
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          anh ta, pensei q era bicos a base de troca, e não retrabalho…

                                          c for pra retrabalhar com broca faço em casa aheuhjeiuheiuhae

                                          pelo visto não deve ser dificil, ando vendo muitos topicos do povo perguntando onde compra brocas fininhas.

                                          1 Resposta Última resposta

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