Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. .: roncou

.: roncou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
81 Posts 27 Posters 7.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #64

    ooo kid, o seu motor é 1.8 com cabeçote 1.8 é?

    no meu vou usar o cabeçote 2.0 com valvulas 40x33 originais, e manter o bloco 1.8 com pistão 81,5mm.

    no ap do meu preparador é a mesma receita porém o bloco é 2.0 com pistão 82mm std e o cabeçote tá ideal, somado ao comando assimetrico.

    qual receita vc vai tentar agora?

    1 Resposta Última resposta
    • K Offline
      K Offline
      kidlabareda
      escreveu em última edição por
      #65

      isso,1.8l com pistões álcool originais.a receita é a mesma,só estamos refazendo o cabeçote,restringia muito pra esse tipo de preparação.pro maior fluxo devido ao uso das borboletas é praticamente obrigatório fazer um bom trabalho no cabeçote,um bom e forte comando,tudo isso pra se obter todo o rendimento das borboletas,do contrário,fica limitado.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel_fabricio
        escreveu em última edição por
        #66

        eu montei um 1.8 com 13 de taxa, comando 278… falta cilindrada e faltou taxa no bicho :hauhau:

        fiquei um mês com o motor aspro e turbinei de novo hehehe

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Roberto Vilela
          escreveu em última edição por
          #67

          eu montei um 1.8 com 13 de taxa, comando 278… falta cilindrada e faltou taxa no bicho :hauhau:

          fiquei um mês com o motor aspro e turbinei de novo hehehe

          pô, um motor 1.8 com 13 de taxa e 278° ñ tinha pq ficar ruim…

          meu primo teve um passat gts pointer, na época, tb 1.8 com 13 de taxa, duas 40 deitadas e 288° o carro andava demais, girava 7200rpm fácil ele montou esse carro em 93/94 qdo tinham lançado aqui o omega 3.0, o passat dele atropelava.

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            kidlabareda
            escreveu em última edição por
            #68

            isso que eu ia falar,tem algo de errado aí,não era pra ser assim tão ruim.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TuningBrasil
              escreveu em última edição por
              #69

              kidbadalhoca vai ficar todo faceiro…

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SOSSEGADO
                escreveu em última edição por
                #70

                e viva a comunidade aspro… :hauhau:

                tem muito mito pra se quebrar por ai

                exelente projeto parceiro, porém acho a parati muito pesadona pra isso... mas deve virar bem essa monstrinha bem acertada...

                abraço

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #71

                  pô, um motor 1.8 com 13 de taxa e 278° ñ tinha pq ficar ruim…

                  meu primo teve um passat gts pointer, na época, tb 1.8 com 13 de taxa, duas 40 deitadas e 288° o carro andava demais, girava 7200rpm fácil ele montou esse carro em 93/94 qdo tinham lançado aqui o omega 3.0, o passat dele atropelava.

                  cara, isso depende de gosto, eu achei que ficou bem fracão, aspro prá mim precisa ter cilindrada (não to falando do ap especificamente) o comando que eu usava tinha cruzamento prá caramba e aparentemente esvaziava o motor muito fácil, pedia mais taxa.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TuningBrasil
                    escreveu em última edição por
                    #72

                    pq não experimentou outro comando?

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      kidlabareda
                      escreveu em última edição por
                      #73

                      exelente projeto parceiro, porém acho a parati muito pesadona pra isso… mas deve virar bem essa monstrinha bem acertada...

                      vlw cara. mas isso é que é legal,geral fala que acha pesada,fica no talvez,torce o bico,etc…igual no trackday, alguéns achavam isso e aquilo... mesmo ainda 1.6l andou na frente de golf gti,vti,a3 t,e outros.tudo bem que tinha mais pra frente,do que pra trás :hauhau:

                      a referência da galera,é o gol,parati ninguém comenta,não quero tirar leite de pedra,só uma pimentinha a mais. :pix:

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #74

                        gol 4p tem 1015kg, parati tem 1061kg… diferença minima.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TuningBrasil
                          escreveu em última edição por
                          #75

                          tem muito mito pra se quebrar por ai

                          exato…inclusive uns sobre carros pesados. :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tarconal
                            escreveu em última edição por
                            #76

                            quero ver duas coisas:

                            1 - esse carro na pista

                            2 - o sorrisão colado na sua cara depois de andar nele acertado em jpa

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              daniel_fabricio
                              escreveu em última edição por
                              #77

                              pq não experimentou outro comando?

                              testei com um 49g para ver como ficava… por incrível que pareça, o carro ficou bem mais gostoso de andar, mas se fosse para experimentar algo mais forte, só comprando mesmo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                kidlabareda
                                escreveu em última edição por
                                #78

                                gol 4p tem 1015kg, parati tem 1061kg… diferença minima.

                                acho que a parati é mais gordinha,e gol 2p em 900kg alto .

                                exato…inclusive uns sobre carros pesados. :pix:

                                pois é…a gente se divertiu em bocado naquele dia,né não bs? :hauhau:

                                quero ver duas coisas:

                                1 - esse carro na pista

                                2 - o sorrisão colado na sua cara depois de andar nele acertado em jpa

                                certamente,tamo junto jaih :pix:

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TuningBrasil
                                  escreveu em última edição por
                                  #79

                                  três numeros q vou jogar na mega, semana q vem…14, 2 e 96

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
                                    K Offline
                                    kidlabareda
                                    escreveu em última edição por
                                    #80

                                    18 e 0 :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      TuningBrasil
                                      escreveu em última edição por
                                      #81

                                      40

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários