Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. .: roncou

.: roncou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
81 Posts 27 Posters 7.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    kidlabareda
    escreveu em última edição por
    #63

    cabeçote limitava tudo,assim como o comando.tamo estudando novas opções melhores e,mais viáveis.

    daqui a pouco vem a primeira troca de óleo,junto com essas modificações…vamo vê no que dá.

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #64

      ooo kid, o seu motor é 1.8 com cabeçote 1.8 é?

      no meu vou usar o cabeçote 2.0 com valvulas 40x33 originais, e manter o bloco 1.8 com pistão 81,5mm.

      no ap do meu preparador é a mesma receita porém o bloco é 2.0 com pistão 82mm std e o cabeçote tá ideal, somado ao comando assimetrico.

      qual receita vc vai tentar agora?

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        kidlabareda
        escreveu em última edição por
        #65

        isso,1.8l com pistões álcool originais.a receita é a mesma,só estamos refazendo o cabeçote,restringia muito pra esse tipo de preparação.pro maior fluxo devido ao uso das borboletas é praticamente obrigatório fazer um bom trabalho no cabeçote,um bom e forte comando,tudo isso pra se obter todo o rendimento das borboletas,do contrário,fica limitado.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #66

          eu montei um 1.8 com 13 de taxa, comando 278… falta cilindrada e faltou taxa no bicho :hauhau:

          fiquei um mês com o motor aspro e turbinei de novo hehehe

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Roberto Vilela
            escreveu em última edição por
            #67

            eu montei um 1.8 com 13 de taxa, comando 278… falta cilindrada e faltou taxa no bicho :hauhau:

            fiquei um mês com o motor aspro e turbinei de novo hehehe

            pô, um motor 1.8 com 13 de taxa e 278° ñ tinha pq ficar ruim…

            meu primo teve um passat gts pointer, na época, tb 1.8 com 13 de taxa, duas 40 deitadas e 288° o carro andava demais, girava 7200rpm fácil ele montou esse carro em 93/94 qdo tinham lançado aqui o omega 3.0, o passat dele atropelava.

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              kidlabareda
              escreveu em última edição por
              #68

              isso que eu ia falar,tem algo de errado aí,não era pra ser assim tão ruim.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TuningBrasil
                escreveu em última edição por
                #69

                kidbadalhoca vai ficar todo faceiro…

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SOSSEGADO
                  escreveu em última edição por
                  #70

                  e viva a comunidade aspro… :hauhau:

                  tem muito mito pra se quebrar por ai

                  exelente projeto parceiro, porém acho a parati muito pesadona pra isso... mas deve virar bem essa monstrinha bem acertada...

                  abraço

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #71

                    pô, um motor 1.8 com 13 de taxa e 278° ñ tinha pq ficar ruim…

                    meu primo teve um passat gts pointer, na época, tb 1.8 com 13 de taxa, duas 40 deitadas e 288° o carro andava demais, girava 7200rpm fácil ele montou esse carro em 93/94 qdo tinham lançado aqui o omega 3.0, o passat dele atropelava.

                    cara, isso depende de gosto, eu achei que ficou bem fracão, aspro prá mim precisa ter cilindrada (não to falando do ap especificamente) o comando que eu usava tinha cruzamento prá caramba e aparentemente esvaziava o motor muito fácil, pedia mais taxa.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TuningBrasil
                      escreveu em última edição por
                      #72

                      pq não experimentou outro comando?

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        kidlabareda
                        escreveu em última edição por
                        #73

                        exelente projeto parceiro, porém acho a parati muito pesadona pra isso… mas deve virar bem essa monstrinha bem acertada...

                        vlw cara. mas isso é que é legal,geral fala que acha pesada,fica no talvez,torce o bico,etc…igual no trackday, alguéns achavam isso e aquilo... mesmo ainda 1.6l andou na frente de golf gti,vti,a3 t,e outros.tudo bem que tinha mais pra frente,do que pra trás :hauhau:

                        a referência da galera,é o gol,parati ninguém comenta,não quero tirar leite de pedra,só uma pimentinha a mais. :pix:

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #74

                          gol 4p tem 1015kg, parati tem 1061kg… diferença minima.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TuningBrasil
                            escreveu em última edição por
                            #75

                            tem muito mito pra se quebrar por ai

                            exato…inclusive uns sobre carros pesados. :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tarconal
                              escreveu em última edição por
                              #76

                              quero ver duas coisas:

                              1 - esse carro na pista

                              2 - o sorrisão colado na sua cara depois de andar nele acertado em jpa

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                daniel_fabricio
                                escreveu em última edição por
                                #77

                                pq não experimentou outro comando?

                                testei com um 49g para ver como ficava… por incrível que pareça, o carro ficou bem mais gostoso de andar, mas se fosse para experimentar algo mais forte, só comprando mesmo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
                                  K Offline
                                  kidlabareda
                                  escreveu em última edição por
                                  #78

                                  gol 4p tem 1015kg, parati tem 1061kg… diferença minima.

                                  acho que a parati é mais gordinha,e gol 2p em 900kg alto .

                                  exato…inclusive uns sobre carros pesados. :pix:

                                  pois é…a gente se divertiu em bocado naquele dia,né não bs? :hauhau:

                                  quero ver duas coisas:

                                  1 - esse carro na pista

                                  2 - o sorrisão colado na sua cara depois de andar nele acertado em jpa

                                  certamente,tamo junto jaih :pix:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    TuningBrasil
                                    escreveu em última edição por
                                    #79

                                    três numeros q vou jogar na mega, semana q vem…14, 2 e 96

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
                                      K Offline
                                      kidlabareda
                                      escreveu em última edição por
                                      #80

                                      18 e 0 :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        TuningBrasil
                                        escreveu em última edição por
                                        #81

                                        40

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários