Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. .: roncou

.: roncou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
81 Posts 27 Posters 7.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    buxim
    escreveu em última edição por
    #61

    ué, o que aconteceu é desbielou hehehe?

    já quebrei o motor do golzinho uma vez com menos de 3000km rodados…

    tive que comprar bloco novo, mais um jogo de anéis, travas da powertech e retífica de bloco.

    quebrei que rachei, tinha acabado de montar o carro...

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #62

      ai caralh …

      que que houve ??? ????

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        kidlabareda
        escreveu em última edição por
        #63

        cabeçote limitava tudo,assim como o comando.tamo estudando novas opções melhores e,mais viáveis.

        daqui a pouco vem a primeira troca de óleo,junto com essas modificações…vamo vê no que dá.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #64

          ooo kid, o seu motor é 1.8 com cabeçote 1.8 é?

          no meu vou usar o cabeçote 2.0 com valvulas 40x33 originais, e manter o bloco 1.8 com pistão 81,5mm.

          no ap do meu preparador é a mesma receita porém o bloco é 2.0 com pistão 82mm std e o cabeçote tá ideal, somado ao comando assimetrico.

          qual receita vc vai tentar agora?

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            kidlabareda
            escreveu em última edição por
            #65

            isso,1.8l com pistões álcool originais.a receita é a mesma,só estamos refazendo o cabeçote,restringia muito pra esse tipo de preparação.pro maior fluxo devido ao uso das borboletas é praticamente obrigatório fazer um bom trabalho no cabeçote,um bom e forte comando,tudo isso pra se obter todo o rendimento das borboletas,do contrário,fica limitado.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #66

              eu montei um 1.8 com 13 de taxa, comando 278… falta cilindrada e faltou taxa no bicho :hauhau:

              fiquei um mês com o motor aspro e turbinei de novo hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Roberto Vilela
                escreveu em última edição por
                #67

                eu montei um 1.8 com 13 de taxa, comando 278… falta cilindrada e faltou taxa no bicho :hauhau:

                fiquei um mês com o motor aspro e turbinei de novo hehehe

                pô, um motor 1.8 com 13 de taxa e 278° ñ tinha pq ficar ruim…

                meu primo teve um passat gts pointer, na época, tb 1.8 com 13 de taxa, duas 40 deitadas e 288° o carro andava demais, girava 7200rpm fácil ele montou esse carro em 93/94 qdo tinham lançado aqui o omega 3.0, o passat dele atropelava.

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  kidlabareda
                  escreveu em última edição por
                  #68

                  isso que eu ia falar,tem algo de errado aí,não era pra ser assim tão ruim.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TuningBrasil
                    escreveu em última edição por
                    #69

                    kidbadalhoca vai ficar todo faceiro…

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SOSSEGADO
                      escreveu em última edição por
                      #70

                      e viva a comunidade aspro… :hauhau:

                      tem muito mito pra se quebrar por ai

                      exelente projeto parceiro, porém acho a parati muito pesadona pra isso... mas deve virar bem essa monstrinha bem acertada...

                      abraço

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #71

                        pô, um motor 1.8 com 13 de taxa e 278° ñ tinha pq ficar ruim…

                        meu primo teve um passat gts pointer, na época, tb 1.8 com 13 de taxa, duas 40 deitadas e 288° o carro andava demais, girava 7200rpm fácil ele montou esse carro em 93/94 qdo tinham lançado aqui o omega 3.0, o passat dele atropelava.

                        cara, isso depende de gosto, eu achei que ficou bem fracão, aspro prá mim precisa ter cilindrada (não to falando do ap especificamente) o comando que eu usava tinha cruzamento prá caramba e aparentemente esvaziava o motor muito fácil, pedia mais taxa.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TuningBrasil
                          escreveu em última edição por
                          #72

                          pq não experimentou outro comando?

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            kidlabareda
                            escreveu em última edição por
                            #73

                            exelente projeto parceiro, porém acho a parati muito pesadona pra isso… mas deve virar bem essa monstrinha bem acertada...

                            vlw cara. mas isso é que é legal,geral fala que acha pesada,fica no talvez,torce o bico,etc…igual no trackday, alguéns achavam isso e aquilo... mesmo ainda 1.6l andou na frente de golf gti,vti,a3 t,e outros.tudo bem que tinha mais pra frente,do que pra trás :hauhau:

                            a referência da galera,é o gol,parati ninguém comenta,não quero tirar leite de pedra,só uma pimentinha a mais. :pix:

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #74

                              gol 4p tem 1015kg, parati tem 1061kg… diferença minima.

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TuningBrasil
                                escreveu em última edição por
                                #75

                                tem muito mito pra se quebrar por ai

                                exato…inclusive uns sobre carros pesados. :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  Tarconal
                                  escreveu em última edição por
                                  #76

                                  quero ver duas coisas:

                                  1 - esse carro na pista

                                  2 - o sorrisão colado na sua cara depois de andar nele acertado em jpa

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    daniel_fabricio
                                    escreveu em última edição por
                                    #77

                                    pq não experimentou outro comando?

                                    testei com um 49g para ver como ficava… por incrível que pareça, o carro ficou bem mais gostoso de andar, mas se fosse para experimentar algo mais forte, só comprando mesmo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
                                      K Offline
                                      kidlabareda
                                      escreveu em última edição por
                                      #78

                                      gol 4p tem 1015kg, parati tem 1061kg… diferença minima.

                                      acho que a parati é mais gordinha,e gol 2p em 900kg alto .

                                      exato…inclusive uns sobre carros pesados. :pix:

                                      pois é…a gente se divertiu em bocado naquele dia,né não bs? :hauhau:

                                      quero ver duas coisas:

                                      1 - esse carro na pista

                                      2 - o sorrisão colado na sua cara depois de andar nele acertado em jpa

                                      certamente,tamo junto jaih :pix:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        TuningBrasil
                                        escreveu em última edição por
                                        #79

                                        três numeros q vou jogar na mega, semana q vem…14, 2 e 96

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
                                          K Offline
                                          kidlabareda
                                          escreveu em última edição por
                                          #80

                                          18 e 0 :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários