Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. .: roncou

.: roncou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
81 Posts 27 Posters 7.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    kidlabareda
    escreveu em última edição por
    #60

    o que achavamos que já tinha sido feito,tivemos que refazer.pra esse tipo de preparação é necessário tirar leite de pedra,o lance é que nem pedra se tinha. :preparadortaba:

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      buxim
      escreveu em última edição por
      #61

      ué, o que aconteceu é desbielou hehehe?

      já quebrei o motor do golzinho uma vez com menos de 3000km rodados…

      tive que comprar bloco novo, mais um jogo de anéis, travas da powertech e retífica de bloco.

      quebrei que rachei, tinha acabado de montar o carro...

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #62

        ai caralh …

        que que houve ??? ????

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          kidlabareda
          escreveu em última edição por
          #63

          cabeçote limitava tudo,assim como o comando.tamo estudando novas opções melhores e,mais viáveis.

          daqui a pouco vem a primeira troca de óleo,junto com essas modificações…vamo vê no que dá.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #64

            ooo kid, o seu motor é 1.8 com cabeçote 1.8 é?

            no meu vou usar o cabeçote 2.0 com valvulas 40x33 originais, e manter o bloco 1.8 com pistão 81,5mm.

            no ap do meu preparador é a mesma receita porém o bloco é 2.0 com pistão 82mm std e o cabeçote tá ideal, somado ao comando assimetrico.

            qual receita vc vai tentar agora?

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              kidlabareda
              escreveu em última edição por
              #65

              isso,1.8l com pistões álcool originais.a receita é a mesma,só estamos refazendo o cabeçote,restringia muito pra esse tipo de preparação.pro maior fluxo devido ao uso das borboletas é praticamente obrigatório fazer um bom trabalho no cabeçote,um bom e forte comando,tudo isso pra se obter todo o rendimento das borboletas,do contrário,fica limitado.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #66

                eu montei um 1.8 com 13 de taxa, comando 278… falta cilindrada e faltou taxa no bicho :hauhau:

                fiquei um mês com o motor aspro e turbinei de novo hehehe

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Roberto Vilela
                  escreveu em última edição por
                  #67

                  eu montei um 1.8 com 13 de taxa, comando 278… falta cilindrada e faltou taxa no bicho :hauhau:

                  fiquei um mês com o motor aspro e turbinei de novo hehehe

                  pô, um motor 1.8 com 13 de taxa e 278° ñ tinha pq ficar ruim…

                  meu primo teve um passat gts pointer, na época, tb 1.8 com 13 de taxa, duas 40 deitadas e 288° o carro andava demais, girava 7200rpm fácil ele montou esse carro em 93/94 qdo tinham lançado aqui o omega 3.0, o passat dele atropelava.

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    kidlabareda
                    escreveu em última edição por
                    #68

                    isso que eu ia falar,tem algo de errado aí,não era pra ser assim tão ruim.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TuningBrasil
                      escreveu em última edição por
                      #69

                      kidbadalhoca vai ficar todo faceiro…

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SOSSEGADO
                        escreveu em última edição por
                        #70

                        e viva a comunidade aspro… :hauhau:

                        tem muito mito pra se quebrar por ai

                        exelente projeto parceiro, porém acho a parati muito pesadona pra isso... mas deve virar bem essa monstrinha bem acertada...

                        abraço

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          daniel_fabricio
                          escreveu em última edição por
                          #71

                          pô, um motor 1.8 com 13 de taxa e 278° ñ tinha pq ficar ruim…

                          meu primo teve um passat gts pointer, na época, tb 1.8 com 13 de taxa, duas 40 deitadas e 288° o carro andava demais, girava 7200rpm fácil ele montou esse carro em 93/94 qdo tinham lançado aqui o omega 3.0, o passat dele atropelava.

                          cara, isso depende de gosto, eu achei que ficou bem fracão, aspro prá mim precisa ter cilindrada (não to falando do ap especificamente) o comando que eu usava tinha cruzamento prá caramba e aparentemente esvaziava o motor muito fácil, pedia mais taxa.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TuningBrasil
                            escreveu em última edição por
                            #72

                            pq não experimentou outro comando?

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              kidlabareda
                              escreveu em última edição por
                              #73

                              exelente projeto parceiro, porém acho a parati muito pesadona pra isso… mas deve virar bem essa monstrinha bem acertada...

                              vlw cara. mas isso é que é legal,geral fala que acha pesada,fica no talvez,torce o bico,etc…igual no trackday, alguéns achavam isso e aquilo... mesmo ainda 1.6l andou na frente de golf gti,vti,a3 t,e outros.tudo bem que tinha mais pra frente,do que pra trás :hauhau:

                              a referência da galera,é o gol,parati ninguém comenta,não quero tirar leite de pedra,só uma pimentinha a mais. :pix:

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #74

                                gol 4p tem 1015kg, parati tem 1061kg… diferença minima.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TuningBrasil
                                  escreveu em última edição por
                                  #75

                                  tem muito mito pra se quebrar por ai

                                  exato…inclusive uns sobre carros pesados. :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    Tarconal
                                    escreveu em última edição por
                                    #76

                                    quero ver duas coisas:

                                    1 - esse carro na pista

                                    2 - o sorrisão colado na sua cara depois de andar nele acertado em jpa

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      daniel_fabricio
                                      escreveu em última edição por
                                      #77

                                      pq não experimentou outro comando?

                                      testei com um 49g para ver como ficava… por incrível que pareça, o carro ficou bem mais gostoso de andar, mas se fosse para experimentar algo mais forte, só comprando mesmo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
                                        K Offline
                                        kidlabareda
                                        escreveu em última edição por
                                        #78

                                        gol 4p tem 1015kg, parati tem 1061kg… diferença minima.

                                        acho que a parati é mais gordinha,e gol 2p em 900kg alto .

                                        exato…inclusive uns sobre carros pesados. :pix:

                                        pois é…a gente se divertiu em bocado naquele dia,né não bs? :hauhau:

                                        quero ver duas coisas:

                                        1 - esse carro na pista

                                        2 - o sorrisão colado na sua cara depois de andar nele acertado em jpa

                                        certamente,tamo junto jaih :pix:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          TuningBrasil
                                          escreveu em última edição por
                                          #79

                                          três numeros q vou jogar na mega, semana q vem…14, 2 e 96

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários