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Reforço estrutural

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  • J Offline
    J Offline
    jorgeaugustov8
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    #41

    muito legal mesmo , parabéns e que seu sonho se realize …..

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    • ? Offline
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      escreveu em última edição por
      #42

      parabéns ruela, da gosto ver um carrinho preparado assim, sem dó

      o que vai fazer no motor?

      abraços

      ainda não decidi ao certo… apesar de ser a próxima fase hahahaah só sei que vai ser um turbinho com +/- 200cv por enquanto

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      • ? Offline
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        escreveu em última edição por
        #43

        muito legal mesmo , parabéns e que seu sonho se realize …..

        valeu jorge

        e pessoal, críticas tb são bem vindas…

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          escreveu em última edição por
          #44

          atualizando…

          agora com nova pintura

          pintura das barras traseiras

          o para-choque tava judiado… tá mexendo até hoje

          o painel frontal com a nova pintura à luz do sol

          tava com pressa e tirei poucas fotos… depois posto maiores detalhes

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          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #45

            atualizando

            a cor certa, agora em um dia mais claro

            na lateral… embora meio sujo

            o adesivo ainda está lá…

            a frente foi pintada, mas ainda falta pintar a longarina ali por dentro da caixa da roda onde fez o reforço

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            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #46

              tá ficando um trabalho muito legal aí ruela.

              como dica pra mecânica, que tal um 1.8 16v aspiradinho?

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #47

                tá ficando um trabalho muito legal aí ruela.

                como dica pra mecânica, que tal um 1.8 16v aspiradinho?

                ap 1.8… por enquanto a idéia é ser mais um adepto ao ap turbão... hahahahaha

                mas como é transversal, estou estudando a possibilidade de utilizar o motor 1.8 do novo gol. o que vocês acham? será que dá certo?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #48

                  até onde sei, o novo gol so tem até 1.6… mas eh um motor mt esperto.

                  eu tenho uma saveiro 1.8, e tomava mt canseira de um amigo meu que tem um fox 1.6 (o mesmo motor do novo gol)

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                  • ? Offline
                    ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #49

                    até onde sei, o novo gol so tem até 1.6… mas eh um motor mt esperto.

                    eu tenho uma saveiro 1.8, e tomava mt canseira de um amigo meu que tem um fox 1.6 (o mesmo motor do novo gol)

                    isso mesmo… falei besteira... mas é que 1.6 do novo gol tem mais potência que o meu 1.8 carburado. só não sei se ele tem mais potencial.

                    de repente seria uma boa opção, já que não vou poder passar muito dos 200cv

                    edit: o que quis dizer com ter mais potencial é que alguns motores tem mais potencia, porem menos torque, então uma coisa sacrifica a outra, mas se potencia e torque forem superiores, então só tenho a ganhar…

                    teria que ter certeza tb se é fluxo cruzado, pois no meu carro, tanto admissão quanto escape ficam atras do motor... isso é ruim.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rbsmontemor
                      escreveu em última edição por
                      #50

                      porque a limitação em 200cvs?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Maran
                        escreveu em última edição por
                        #51

                        tá ficando tesão esse xr-3, e em relação ao motor, realmente não há melhor custo/beneficio que o velho apzão turbo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #52

                          fluxo cruzado sim.

                          olha cara, o fox eh um carro bem pesadinho, o dele eh completo e 4 portas. e eu achei bem torcudinho o motor, mas o melhor mesmo eh a potencia, esse motor gira com gosto.

                          agora pra preparar ele, acho eu q seja complicado pq não deve ter mts peças no mercado…

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #53

                            porque a limitação em 200cvs?

                            estrutural… cheguei a discutir isso aqui certa vez... essa versão de carroceria não aguenta tantos pocotós sem trincar a longarina ao meio. por isso é que fiz esse reforço que mostrei nas fotos acima.

                            a versão seguinte que saiu com motor 2.0, essa sim aguenta, inclusive teve até com motor cosworth. mas ainda assim acho o meu modelo mais bonito.

                            se eu colocar uns 200 cv nesse carro e ele não reclamar, aí sim é que eu vou ter coragem de aumentar a pressão aos poucos.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              rbsmontemor
                              escreveu em última edição por
                              #54

                              estrutural… cheguei a discutir isso aqui certa vez... essa versão de carroceria não aguenta tantos pocotós sem trincar a longarina ao meio. por isso é que fiz esse reforço que mostrei nas fotos acima.

                              a versão seguinte que saiu com motor 2.0, essa sim aguenta, inclusive teve até com motor cosworth. mas ainda assim acho o meu modelo mais bonito.

                              se eu colocar uns 200 cv nesse carro e ele não reclamar, aí sim é que eu vou ter coragem de aumentar a pressão aos poucos.

                              entendi.

                              eu iria de zetec aspro também, girador…sem dar patada como no turbo, e tu consegue esses 200cvs muito mais linear que um turbo (menos torque, potencia vem com giro).

                              sobre o fox 1.6, dizem que ele tem o mesmo cambio do 1.0, por isso anda tão bem hehe.

                              [] s

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #55

                                sobre o fox, pode até ser q o cambio dele seja o mesmo do 1.0, pq em aspirado, o que importa mesmo eh um cambio bem escalonado… e ele tem uma final boa tb, meu amigo ja passou dos 200km/h (velocimetro) coisa q minha saveiro não consegue nem a pau... trava em 180 final dela.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  rbsmontemor
                                  escreveu em última edição por
                                  #56

                                  é, em terra onde carro de 100cvs tem cambio pra chegar a 260km/h (meu corsa por exemplo), um carrinho com uma relação de marchas um pouquinho melhor faz a diferença mesmo.

                                  [] s

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

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