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Alternativa de coxin

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
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    gti-xxe
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    #18

    o negocio e evitar que o motor pule no cofre do motor, ele temque ficar firme porem absorver a vibração

    o meu o motor ta firme e nao passa vibração para o carro

    o cabo de aço comprei em uma ferragem, loja de material de construção

    para esticar o cabo usei duas alicates e um amigo apertou as presilhas

    abraço

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    • T Offline
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      Tadeu Primo
      escreveu em última edição por
      #19

      também não aguento mais … meu painel está pra cair de tanto que vibra... sem falar que todo dia tiro um grilo novo que aparece com a vibração.

      vou testar essa de colocar pelo menos o coxim do lado do escapamento original calçado. já era assim antes de colocar os de poliuretano.

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      • G Offline
        G Offline
        gti-xxe
        escreveu em última edição por
        #20

        eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

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        • G Offline
          G Offline
          gti-xxe
          escreveu em última edição por
          #21

          eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

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          • G Offline
            G Offline
            golbranco
            escreveu em última edição por
            #22

            eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

            desculpe a pergunta

            mas o q seria.. originais trabalhados…

            qual tipo de trabalho... seria feito??? ou é só colokar o pino no meio do coxin....

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            • T Offline
              T Offline
              Tadeu Primo
              escreveu em última edição por
              #23

              alias, qual a função desses coxins travados?

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              • S Offline
                S Offline
                smk. 0
                escreveu em última edição por
                #24

                nao passar a vibração do motor pra carroceria, e aquentar as puxadas, ja que quando solta o acelerador o motor da um solavanco forte pro lado, que é o que acaba com os coxins…

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                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  alias, qual a função desses coxins travados?

                  http://www.preparados.com.br/index.phpos=&…st&p=758496

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gti-xxe
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    pergunto qual a função dos coxins de nylon ou poliuretano alem de destruir com a carroceria e passar a vibração do motor para o carro?

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      pergunto qual a função dos coxins de nylon ou poliuretano alem de destruir com a carroceria e passar a vibração do motor para o carro?

                      manter o motor na posição correta. isso tb ajuda nas trocas de marchas e na vida util da transmissão.

                      o uso adequado para coxins de pu é em pista. se for em carro de rua, tem q estar ciente das possíveis consequências.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gti-xxe
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        resumo, coxins de pu nao tem conforto

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          o lance de coxim original com pino de pistão (ou mesmo parafuso grosso) dentro ajuda em casos mais leves.

                          se o tranco for mais forte, ai só mesmo com coxins alternativos.

                          os originais, mesmo semi-solidificados com pino/parafuso dentro, apenas não deixam q o motor torça pra baixo no lado do escapamento, porém, ainda permite q o motor levante do outro lado.

                          um esqueminha legal e simples, na minha opnião, é: coxim de scania, opala ou mesmo de p.u. no lado do radiador, e coxim original calçado no lado do escapamento

                          opa. revivendo o topico.

                          vou tentar essa configuração então.

                          coxim frontal pu

                          lateral do lado do radiador em pu

                          lateral do lado do escapamento original calçado pra subir ele, porque o coxim de pu é mais alto, elevando o motor. ou é melhor cortar o de pu para que fique na mesma altura do original?

                          1 Resposta Última resposta

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