Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Alternativa de coxin

Alternativa de coxin

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 14 Posters 3.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Y Offline
    Y Offline
    ytsejam
    escreveu em última edição por
    #17

    levando em considerações os comentários do pessoal, to até acreditando em tentar vulcanizar um original, deixar completo de borracha, pela lógica iria evitar a descida e a súbida de ambos os lados

    mas por outro lado tem o de opala é mais fácil né hehehe…

    conforme oque a carol comentou, do rígido no lado do radiador, já tinha reparado em um carro com o de opala no lado do radiador e original no outro justamente pelo movimento faz todo o sentido

    obrigado pelos comentários, abraços

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #18

      o negocio e evitar que o motor pule no cofre do motor, ele temque ficar firme porem absorver a vibração

      o meu o motor ta firme e nao passa vibração para o carro

      o cabo de aço comprei em uma ferragem, loja de material de construção

      para esticar o cabo usei duas alicates e um amigo apertou as presilhas

      abraço

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tadeu Primo
        escreveu em última edição por
        #19

        também não aguento mais … meu painel está pra cair de tanto que vibra... sem falar que todo dia tiro um grilo novo que aparece com a vibração.

        vou testar essa de colocar pelo menos o coxim do lado do escapamento original calçado. já era assim antes de colocar os de poliuretano.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gti-xxe
          escreveu em última edição por
          #20

          eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #21

            eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              golbranco
              escreveu em última edição por
              #22

              eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

              desculpe a pergunta

              mas o q seria.. originais trabalhados…

              qual tipo de trabalho... seria feito??? ou é só colokar o pino no meio do coxin....

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tadeu Primo
                escreveu em última edição por
                #23

                alias, qual a função desses coxins travados?

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  smk. 0
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  nao passar a vibração do motor pra carroceria, e aquentar as puxadas, ja que quando solta o acelerador o motor da um solavanco forte pro lado, que é o que acaba com os coxins…

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    alias, qual a função desses coxins travados?

                    http://www.preparados.com.br/index.phpos=&…st&p=758496

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gti-xxe
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      pergunto qual a função dos coxins de nylon ou poliuretano alem de destruir com a carroceria e passar a vibração do motor para o carro?

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        pergunto qual a função dos coxins de nylon ou poliuretano alem de destruir com a carroceria e passar a vibração do motor para o carro?

                        manter o motor na posição correta. isso tb ajuda nas trocas de marchas e na vida util da transmissão.

                        o uso adequado para coxins de pu é em pista. se for em carro de rua, tem q estar ciente das possíveis consequências.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gti-xxe
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          resumo, coxins de pu nao tem conforto

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            o lance de coxim original com pino de pistão (ou mesmo parafuso grosso) dentro ajuda em casos mais leves.

                            se o tranco for mais forte, ai só mesmo com coxins alternativos.

                            os originais, mesmo semi-solidificados com pino/parafuso dentro, apenas não deixam q o motor torça pra baixo no lado do escapamento, porém, ainda permite q o motor levante do outro lado.

                            um esqueminha legal e simples, na minha opnião, é: coxim de scania, opala ou mesmo de p.u. no lado do radiador, e coxim original calçado no lado do escapamento

                            opa. revivendo o topico.

                            vou tentar essa configuração então.

                            coxim frontal pu

                            lateral do lado do radiador em pu

                            lateral do lado do escapamento original calçado pra subir ele, porque o coxim de pu é mais alto, elevando o motor. ou é melhor cortar o de pu para que fique na mesma altura do original?

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários