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Alternativa de coxin

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #16

    a ideia de amarrar o coxim da no mesmo q usar um coxim q não estique. e o q estica é só 1 deles, o do lado do radiador.

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    • Y Offline
      Y Offline
      ytsejam
      escreveu em última edição por
      #17

      levando em considerações os comentários do pessoal, to até acreditando em tentar vulcanizar um original, deixar completo de borracha, pela lógica iria evitar a descida e a súbida de ambos os lados

      mas por outro lado tem o de opala é mais fácil né hehehe…

      conforme oque a carol comentou, do rígido no lado do radiador, já tinha reparado em um carro com o de opala no lado do radiador e original no outro justamente pelo movimento faz todo o sentido

      obrigado pelos comentários, abraços

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      • G Offline
        G Offline
        gti-xxe
        escreveu em última edição por
        #18

        o negocio e evitar que o motor pule no cofre do motor, ele temque ficar firme porem absorver a vibração

        o meu o motor ta firme e nao passa vibração para o carro

        o cabo de aço comprei em uma ferragem, loja de material de construção

        para esticar o cabo usei duas alicates e um amigo apertou as presilhas

        abraço

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tadeu Primo
          escreveu em última edição por
          #19

          também não aguento mais … meu painel está pra cair de tanto que vibra... sem falar que todo dia tiro um grilo novo que aparece com a vibração.

          vou testar essa de colocar pelo menos o coxim do lado do escapamento original calçado. já era assim antes de colocar os de poliuretano.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #20

            eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

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            • G Offline
              G Offline
              gti-xxe
              escreveu em última edição por
              #21

              eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                golbranco
                escreveu em última edição por
                #22

                eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

                desculpe a pergunta

                mas o q seria.. originais trabalhados…

                qual tipo de trabalho... seria feito??? ou é só colokar o pino no meio do coxin....

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tadeu Primo
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  alias, qual a função desses coxins travados?

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    smk. 0
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    nao passar a vibração do motor pra carroceria, e aquentar as puxadas, ja que quando solta o acelerador o motor da um solavanco forte pro lado, que é o que acaba com os coxins…

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      alias, qual a função desses coxins travados?

                      http://www.preparados.com.br/index.phpos=&…st&p=758496

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gti-xxe
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        pergunto qual a função dos coxins de nylon ou poliuretano alem de destruir com a carroceria e passar a vibração do motor para o carro?

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          pergunto qual a função dos coxins de nylon ou poliuretano alem de destruir com a carroceria e passar a vibração do motor para o carro?

                          manter o motor na posição correta. isso tb ajuda nas trocas de marchas e na vida util da transmissão.

                          o uso adequado para coxins de pu é em pista. se for em carro de rua, tem q estar ciente das possíveis consequências.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gti-xxe
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            resumo, coxins de pu nao tem conforto

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              o lance de coxim original com pino de pistão (ou mesmo parafuso grosso) dentro ajuda em casos mais leves.

                              se o tranco for mais forte, ai só mesmo com coxins alternativos.

                              os originais, mesmo semi-solidificados com pino/parafuso dentro, apenas não deixam q o motor torça pra baixo no lado do escapamento, porém, ainda permite q o motor levante do outro lado.

                              um esqueminha legal e simples, na minha opnião, é: coxim de scania, opala ou mesmo de p.u. no lado do radiador, e coxim original calçado no lado do escapamento

                              opa. revivendo o topico.

                              vou tentar essa configuração então.

                              coxim frontal pu

                              lateral do lado do radiador em pu

                              lateral do lado do escapamento original calçado pra subir ele, porque o coxim de pu é mais alto, elevando o motor. ou é melhor cortar o de pu para que fique na mesma altura do original?

                              1 Resposta Última resposta

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