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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Gaucho
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    #475

    está travado o distribuidor em 20º

    esse negócio de travar achei muito ruím

    teu carro depois de quente (a compreessão fica + alta) e até a bateria fica fraca ( não tem força de girar o motor.)

    acho q as mexidas q vc deu no cabeçote/câmara, deixaram algumas farpas/pontas/paredes finas e c isso aquele ponto fica + quente causando pré detonação.

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    • G Offline
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      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #476

      gaucho ontem a noite pensei nisso sobre pontos quentes que podem ter sido criados e sei até aonde foi …

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      • G Offline
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        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #477

        só pode ter sido isso

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          16volts
          escreveu em última edição por
          #478

          só pode ter sido isso

          sem querer ser chato mas, se vc procurar uns posts ai pra tras(acho q no hcc) vai ver q eu tinha te alertado das camaras :humpft: :olhos:

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          • G Offline
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            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #479

            o chato … rs ... se vc ler no hcc, dei mérito aos comentários do tipo ... sobre o cabeçote ...

            pode falar eu te disse, eu te disse .... chatão dos infernos ...

            mesmo assim estou ressabiado ... pois quando acontecia a falha com 1.3 kg quando parava o carro e continuava a falha por um tempo até limpar ...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #480

              mesmo assim estou ressabiado … pois quando acontecia a falha com 1.3 kg quando parava o carro e continuava a falha por um tempo até limpar ...

              temperatura altíssima (1,3 kg de turbo c mistura magra) + 20 graus de ponto…................bate pino na lenta até esfriar.

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              • G Offline
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                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #481

                verdade …

                bem ...

                vou andar com a configuração que colocamos até ter saco de tirar o cabeçote para usinar aqueles bicos das camaras de combustão ...

                trabalheira infernal porque vou ter que cubicar tudo de novo e a taxa de compressão vai ir masi para baixo ainda ... que se dane metemos mais pressão nessa porra ...

                quando o serviço estiver feito ( pontas comidas ) falo de novo contigo gaucho, para regularmos novamente ...

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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #482

                  q pontas são essas?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #483

                    quando usinei as camaras de combustão apra abixar a taxaq de compressão …

                    fiz duas concavidades cada uma direcionada para sua valvula ...

                    com isso se formou uma protuberancia para dar forma a camra de combutão, esse protuberancia ficou fina ... e deve estar gerando um ponto quente dentro da camara de combustão ...

                    quando tiver saco, tiro fora oc abeçote e usino as desgramadas e cubico tuuuudddoooo de novo ...

                    por hora ando com 0,7 mesmo ....

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #484

                      algumas fotos do monza velho na ultima etapa da arrancada aqui do rio …

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #485

                        e o problema do cabeçote glock?

                        vc correu mesmo assim?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #486

                          tive que andar com 0,7 de pressão … ai não falha nada e o carro gira bem os 7.000 rpm ...

                          primeira passada foi com 1,3 e já apresentou a falhadeira .... sem titubiar diminui a pressão para 0,7 e lá foi o carro liso em todas as passadas, na ultima aumentei a pressão e tentei girar menos trocando em 5.000 rpm porém não consegui e extroplei no giro e lá veio a falhadeira ...

                          segunda-feira o carro já estava com o motor demontado os tai bicos já foram usinados e acho que hoje fecho esse motor e o carro ronca novamente ...

                          vamos ver se vem os 1,3 kg girando os 7.000 rpm sem falhas ....

                          se vier quero ver quem é que vai ganhar desse carro na desafio aqui do rj ...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #487

                            resultado oficial da ultima etapa da arrancada …

                            estou em segundo na des ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              wagnerls
                              escreveu em última edição por
                              #488

                              é isso ai glock parabens

                              agora pra chegar em 1° so falta os cabos de vela da fast power :hauhau:

                              mas cade os videos?? pessoal ai no rio nao gosta de filmar as arrancadas nao???

                              conseguiu resolver os problemas do monzao??

                              abracao

                              wagner luis

                              :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                G L O C K
                                escreveu em última edição por
                                #489

                                os problemas do monza são de cuba transbordando ….

                                o carro agora está com motor completamente desmontado, as folga dos aneis estavam muito grande 0,60 de folga e estava perdendo muita compressão, até que não veio mais pressão de turbo ...

                                vou montar agora com aneis para pistão de 87 com as pontas retrabalhadas para usar folga de 0,25 e ai sim ter mais compressão ...

                                acredito que o carro ficará beeemmmmm melhor ... vamos ver ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #490

                                  cabaçada sua metendo as caras ou merda da retifica?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #491

                                    os problemas do monza são de cuba transbordando ….

                                    o carro agora está com motor completamente desmontado, as folga dos aneis estavam muito grande 0,60 de folga e estava perdendo muita compressão, até que não veio mais pressão de turbo ...

                                    vou montar agora com aneis para pistão de 87 com as pontas retrabalhadas para usar folga de 0,25 e ai sim ter mais compressão ...

                                    acredito que o carro ficará beeemmmmm melhor ... vamos ver ...

                                    o troyano deixa com 0,15 de folga entre pontas…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
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                                      Zé chedid
                                      escreveu em última edição por
                                      #492

                                      o troyano deixa com 0,15 de folga entre pontas…

                                      mas era cuba que causa o probelaq ou motor? esta folga não se deu porcausa do aquecimento da camara de combustão?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        G L O C K
                                        escreveu em última edição por
                                        #493

                                        acredito que a folga era pré-existente porque sempre teve bastante fluxo pelo repiro do motor …

                                        como não tenho súbito para medir montei como veio ... e não me atentei a colocar os aneis e medir a folga ... falha minha ... mais é isso vou aprendendo ...

                                        agora vou montar com menos folga ...

                                        sushi eu já li isso também, que ele monta com 0,15 o manual da gm manda montar com 0,30 de folga miníma, um preparador aqui do rio me falou que monta tudo com 0,25 e já melhora muiiiitttoooo a compressão .... vou colocar o anel para pistão de 87 e ver quanto vai ter de folga ... se ficar por volta dos 0,20 sem ter que retrabalhar pontas vai ser montado assim mesmo ...

                                        zé chedid, sobre as falhas ... sim parece que as falhas eram ocasionados pela cuba que transborda ( falo no presente ) porque a puta da cuba continua transbordando ... o carro ainda não está totalmente liso porém agora consegue andar pelo menos ...

                                        vamos ver como ele vai se comprotar com mais compressão ... acho que vai vir coisa boa depois da montagem do motor .... vamos ver ...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #494

                                          pessoal,

                                          continuo com uma falha que não consigo tirar do carro e já estou de saco cheio …

                                          o meu problema é no dosador já troquei o desgramado mais continua ...

                                          descrição do problema.

                                          carro subindo de giro vem normal com pressão de turbo porém em giro alto acima do 6.000 rpm a pressão de combustivel vai acima dos 3 bar de pressão com 1 bar de pressão de turbo ...

                                          o diferencial está todo aberto e mesmo assim a pressão de turbo sobre depois que a do turbo já se estabilizou, com isso minha cumba transborda e o carro engasopa e não anda ...

                                          penei até descobrir isso ...

                                          o que eu posso fazer para resolver de uma vez por todas essa m e poder girar meus 7.500 rpm sem engasopar ....

                                          1 Resposta Última resposta

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