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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    wagnerls
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    #467

    o monza nao da pra limitar o ponto pelos batentes???

    nunca vi um distribuidor de monza ao vivo :humpft:

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    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
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      #468

      está travado o distribuidor em 20º

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      • W Offline
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        wagnerls
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        #469

        está travado o distribuidor em 20º

        mexe vc mesmo entao,, e facil, se for igual dos outros carros e so ir mexendo nos batentes do avanco…

        o seu ta travado, ou seja, os batentes tao totalmente fechados, abre eles um pouco, coloca o motor no ponto, sei la, uns 17° de inicial e faz a leitura com a lampada o quanto ta avancando em alta, se vc tiver uma leitura que te agrade, acho que uns 24° o monzao deve aguentar, beleza, e so apertar tudinho e ir pro abraco, senao, tira o distribuidor e reajusta denovo, ate ficar do jeito que vc quer

        o mais dificil vc ja fez, que foi montar o carro todo, agora falta pouco....

        abracos

        wagner luis

        :humpft:

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        • G Offline
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          G L O C K
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          #470

          cara o caro bate muito pino com 20º de final … ( já que está travado o ponto não se modifica )

          você quer que eu coloque 24 º de final ????

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
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            wagnerls
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            #471

            cara o caro bate muito pino com 20º de final … ( já que está travado o ponto não se modifica )

            você quer que eu coloque 24 º de final ????

            o loco, com 20° ja ta batendo?? entao tem coisa errada ai, seu motor ta taxadao??

            eu ja usei 24° na minha antiga brasilia a ar turbo e nao grilava nada…

            entao nem adianta vc mexer no seu distribuidor pq se o motor nao ta aguentando os 20°, ou vc solta os batentes e regula ele com 12° de inicial e deixa avancando ate 18°....

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              sleep
              escreveu em última edição por
              #472

              um retardador de ponto serviria pra algo ?

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              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
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                #473

                motor tem 8,4:1 de taxa

                tem coisa errada sim …

                só não sei o que é ... não era para bater pino nenhum

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #474

                  sera q nao é carbonização excessiva nos pistoes ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #475

                    está travado o distribuidor em 20º

                    esse negócio de travar achei muito ruím

                    teu carro depois de quente (a compreessão fica + alta) e até a bateria fica fraca ( não tem força de girar o motor.)

                    acho q as mexidas q vc deu no cabeçote/câmara, deixaram algumas farpas/pontas/paredes finas e c isso aquele ponto fica + quente causando pré detonação.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #476

                      gaucho ontem a noite pensei nisso sobre pontos quentes que podem ter sido criados e sei até aonde foi …

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #477

                        só pode ter sido isso

                        1 Resposta Última resposta
                        • 1 Offline
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                          16volts
                          escreveu em última edição por
                          #478

                          só pode ter sido isso

                          sem querer ser chato mas, se vc procurar uns posts ai pra tras(acho q no hcc) vai ver q eu tinha te alertado das camaras :humpft: :olhos:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #479

                            o chato … rs ... se vc ler no hcc, dei mérito aos comentários do tipo ... sobre o cabeçote ...

                            pode falar eu te disse, eu te disse .... chatão dos infernos ...

                            mesmo assim estou ressabiado ... pois quando acontecia a falha com 1.3 kg quando parava o carro e continuava a falha por um tempo até limpar ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gaucho
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                              #480

                              mesmo assim estou ressabiado … pois quando acontecia a falha com 1.3 kg quando parava o carro e continuava a falha por um tempo até limpar ...

                              temperatura altíssima (1,3 kg de turbo c mistura magra) + 20 graus de ponto…................bate pino na lenta até esfriar.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                #481

                                verdade …

                                bem ...

                                vou andar com a configuração que colocamos até ter saco de tirar o cabeçote para usinar aqueles bicos das camaras de combustão ...

                                trabalheira infernal porque vou ter que cubicar tudo de novo e a taxa de compressão vai ir masi para baixo ainda ... que se dane metemos mais pressão nessa porra ...

                                quando o serviço estiver feito ( pontas comidas ) falo de novo contigo gaucho, para regularmos novamente ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #482

                                  q pontas são essas?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #483

                                    quando usinei as camaras de combustão apra abixar a taxaq de compressão …

                                    fiz duas concavidades cada uma direcionada para sua valvula ...

                                    com isso se formou uma protuberancia para dar forma a camra de combutão, esse protuberancia ficou fina ... e deve estar gerando um ponto quente dentro da camara de combustão ...

                                    quando tiver saco, tiro fora oc abeçote e usino as desgramadas e cubico tuuuudddoooo de novo ...

                                    por hora ando com 0,7 mesmo ....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #484

                                      algumas fotos do monza velho na ultima etapa da arrancada aqui do rio …

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #485

                                        e o problema do cabeçote glock?

                                        vc correu mesmo assim?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #486

                                          tive que andar com 0,7 de pressão … ai não falha nada e o carro gira bem os 7.000 rpm ...

                                          primeira passada foi com 1,3 e já apresentou a falhadeira .... sem titubiar diminui a pressão para 0,7 e lá foi o carro liso em todas as passadas, na ultima aumentei a pressão e tentei girar menos trocando em 5.000 rpm porém não consegui e extroplei no giro e lá veio a falhadeira ...

                                          segunda-feira o carro já estava com o motor demontado os tai bicos já foram usinados e acho que hoje fecho esse motor e o carro ronca novamente ...

                                          vamos ver se vem os 1,3 kg girando os 7.000 rpm sem falhas ....

                                          se vier quero ver quem é que vai ganhar desse carro na desafio aqui do rj ...

                                          1 Resposta Última resposta

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