Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Monza turbo - montado

Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
501 Posts 52 Posters 75.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #466

    ahhh …

    gaucho não consegui mais lenta com a caneta que estava nem com reza braba tive que colocar uma caneta mais gorda e ai o carro ficou com lenta ...

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #467

      o monza nao da pra limitar o ponto pelos batentes???

      nunca vi um distribuidor de monza ao vivo :humpft:

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #468

        está travado o distribuidor em 20º

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #469

          está travado o distribuidor em 20º

          mexe vc mesmo entao,, e facil, se for igual dos outros carros e so ir mexendo nos batentes do avanco…

          o seu ta travado, ou seja, os batentes tao totalmente fechados, abre eles um pouco, coloca o motor no ponto, sei la, uns 17° de inicial e faz a leitura com a lampada o quanto ta avancando em alta, se vc tiver uma leitura que te agrade, acho que uns 24° o monzao deve aguentar, beleza, e so apertar tudinho e ir pro abraco, senao, tira o distribuidor e reajusta denovo, ate ficar do jeito que vc quer

          o mais dificil vc ja fez, que foi montar o carro todo, agora falta pouco....

          abracos

          wagner luis

          :humpft:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #470

            cara o caro bate muito pino com 20º de final … ( já que está travado o ponto não se modifica )

            você quer que eu coloque 24 º de final ????

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #471

              cara o caro bate muito pino com 20º de final … ( já que está travado o ponto não se modifica )

              você quer que eu coloque 24 º de final ????

              o loco, com 20° ja ta batendo?? entao tem coisa errada ai, seu motor ta taxadao??

              eu ja usei 24° na minha antiga brasilia a ar turbo e nao grilava nada…

              entao nem adianta vc mexer no seu distribuidor pq se o motor nao ta aguentando os 20°, ou vc solta os batentes e regula ele com 12° de inicial e deixa avancando ate 18°....

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                sleep
                escreveu em última edição por
                #472

                um retardador de ponto serviria pra algo ?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #473

                  motor tem 8,4:1 de taxa

                  tem coisa errada sim …

                  só não sei o que é ... não era para bater pino nenhum

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    sleep
                    escreveu em última edição por
                    #474

                    sera q nao é carbonização excessiva nos pistoes ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #475

                      está travado o distribuidor em 20º

                      esse negócio de travar achei muito ruím

                      teu carro depois de quente (a compreessão fica + alta) e até a bateria fica fraca ( não tem força de girar o motor.)

                      acho q as mexidas q vc deu no cabeçote/câmara, deixaram algumas farpas/pontas/paredes finas e c isso aquele ponto fica + quente causando pré detonação.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #476

                        gaucho ontem a noite pensei nisso sobre pontos quentes que podem ter sido criados e sei até aonde foi …

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #477

                          só pode ter sido isso

                          1 Resposta Última resposta
                          • 1 Offline
                            1 Offline
                            16volts
                            escreveu em última edição por
                            #478

                            só pode ter sido isso

                            sem querer ser chato mas, se vc procurar uns posts ai pra tras(acho q no hcc) vai ver q eu tinha te alertado das camaras :humpft: :olhos:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #479

                              o chato … rs ... se vc ler no hcc, dei mérito aos comentários do tipo ... sobre o cabeçote ...

                              pode falar eu te disse, eu te disse .... chatão dos infernos ...

                              mesmo assim estou ressabiado ... pois quando acontecia a falha com 1.3 kg quando parava o carro e continuava a falha por um tempo até limpar ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #480

                                mesmo assim estou ressabiado … pois quando acontecia a falha com 1.3 kg quando parava o carro e continuava a falha por um tempo até limpar ...

                                temperatura altíssima (1,3 kg de turbo c mistura magra) + 20 graus de ponto…................bate pino na lenta até esfriar.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  G L O C K
                                  escreveu em última edição por
                                  #481

                                  verdade …

                                  bem ...

                                  vou andar com a configuração que colocamos até ter saco de tirar o cabeçote para usinar aqueles bicos das camaras de combustão ...

                                  trabalheira infernal porque vou ter que cubicar tudo de novo e a taxa de compressão vai ir masi para baixo ainda ... que se dane metemos mais pressão nessa porra ...

                                  quando o serviço estiver feito ( pontas comidas ) falo de novo contigo gaucho, para regularmos novamente ...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #482

                                    q pontas são essas?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      G L O C K
                                      escreveu em última edição por
                                      #483

                                      quando usinei as camaras de combustão apra abixar a taxaq de compressão …

                                      fiz duas concavidades cada uma direcionada para sua valvula ...

                                      com isso se formou uma protuberancia para dar forma a camra de combutão, esse protuberancia ficou fina ... e deve estar gerando um ponto quente dentro da camara de combustão ...

                                      quando tiver saco, tiro fora oc abeçote e usino as desgramadas e cubico tuuuudddoooo de novo ...

                                      por hora ando com 0,7 mesmo ....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        G L O C K
                                        escreveu em última edição por
                                        #484

                                        algumas fotos do monza velho na ultima etapa da arrancada aqui do rio …

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          smk. 0
                                          escreveu em última edição por
                                          #485

                                          e o problema do cabeçote glock?

                                          vc correu mesmo assim?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários