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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    wagnerls
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    #469

    está travado o distribuidor em 20º

    mexe vc mesmo entao,, e facil, se for igual dos outros carros e so ir mexendo nos batentes do avanco…

    o seu ta travado, ou seja, os batentes tao totalmente fechados, abre eles um pouco, coloca o motor no ponto, sei la, uns 17° de inicial e faz a leitura com a lampada o quanto ta avancando em alta, se vc tiver uma leitura que te agrade, acho que uns 24° o monzao deve aguentar, beleza, e so apertar tudinho e ir pro abraco, senao, tira o distribuidor e reajusta denovo, ate ficar do jeito que vc quer

    o mais dificil vc ja fez, que foi montar o carro todo, agora falta pouco....

    abracos

    wagner luis

    :humpft:

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    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
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      #470

      cara o caro bate muito pino com 20º de final … ( já que está travado o ponto não se modifica )

      você quer que eu coloque 24 º de final ????

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        wagnerls
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        #471

        cara o caro bate muito pino com 20º de final … ( já que está travado o ponto não se modifica )

        você quer que eu coloque 24 º de final ????

        o loco, com 20° ja ta batendo?? entao tem coisa errada ai, seu motor ta taxadao??

        eu ja usei 24° na minha antiga brasilia a ar turbo e nao grilava nada…

        entao nem adianta vc mexer no seu distribuidor pq se o motor nao ta aguentando os 20°, ou vc solta os batentes e regula ele com 12° de inicial e deixa avancando ate 18°....

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        • S Offline
          S Offline
          sleep
          escreveu em última edição por
          #472

          um retardador de ponto serviria pra algo ?

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            G L O C K
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            #473

            motor tem 8,4:1 de taxa

            tem coisa errada sim …

            só não sei o que é ... não era para bater pino nenhum

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              sleep
              escreveu em última edição por
              #474

              sera q nao é carbonização excessiva nos pistoes ?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
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                Gaucho
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                #475

                está travado o distribuidor em 20º

                esse negócio de travar achei muito ruím

                teu carro depois de quente (a compreessão fica + alta) e até a bateria fica fraca ( não tem força de girar o motor.)

                acho q as mexidas q vc deu no cabeçote/câmara, deixaram algumas farpas/pontas/paredes finas e c isso aquele ponto fica + quente causando pré detonação.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
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                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #476

                  gaucho ontem a noite pensei nisso sobre pontos quentes que podem ter sido criados e sei até aonde foi …

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #477

                    só pode ter sido isso

                    1 Resposta Última resposta
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                      16volts
                      escreveu em última edição por
                      #478

                      só pode ter sido isso

                      sem querer ser chato mas, se vc procurar uns posts ai pra tras(acho q no hcc) vai ver q eu tinha te alertado das camaras :humpft: :olhos:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #479

                        o chato … rs ... se vc ler no hcc, dei mérito aos comentários do tipo ... sobre o cabeçote ...

                        pode falar eu te disse, eu te disse .... chatão dos infernos ...

                        mesmo assim estou ressabiado ... pois quando acontecia a falha com 1.3 kg quando parava o carro e continuava a falha por um tempo até limpar ...

                        1 Resposta Última resposta
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                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #480

                          mesmo assim estou ressabiado … pois quando acontecia a falha com 1.3 kg quando parava o carro e continuava a falha por um tempo até limpar ...

                          temperatura altíssima (1,3 kg de turbo c mistura magra) + 20 graus de ponto…................bate pino na lenta até esfriar.

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #481

                            verdade …

                            bem ...

                            vou andar com a configuração que colocamos até ter saco de tirar o cabeçote para usinar aqueles bicos das camaras de combustão ...

                            trabalheira infernal porque vou ter que cubicar tudo de novo e a taxa de compressão vai ir masi para baixo ainda ... que se dane metemos mais pressão nessa porra ...

                            quando o serviço estiver feito ( pontas comidas ) falo de novo contigo gaucho, para regularmos novamente ...

                            1 Resposta Última resposta
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                              escreveu em última edição por
                              #482

                              q pontas são essas?

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #483

                                quando usinei as camaras de combustão apra abixar a taxaq de compressão …

                                fiz duas concavidades cada uma direcionada para sua valvula ...

                                com isso se formou uma protuberancia para dar forma a camra de combutão, esse protuberancia ficou fina ... e deve estar gerando um ponto quente dentro da camara de combustão ...

                                quando tiver saco, tiro fora oc abeçote e usino as desgramadas e cubico tuuuudddoooo de novo ...

                                por hora ando com 0,7 mesmo ....

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #484

                                  algumas fotos do monza velho na ultima etapa da arrancada aqui do rio …

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #485

                                    e o problema do cabeçote glock?

                                    vc correu mesmo assim?

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #486

                                      tive que andar com 0,7 de pressão … ai não falha nada e o carro gira bem os 7.000 rpm ...

                                      primeira passada foi com 1,3 e já apresentou a falhadeira .... sem titubiar diminui a pressão para 0,7 e lá foi o carro liso em todas as passadas, na ultima aumentei a pressão e tentei girar menos trocando em 5.000 rpm porém não consegui e extroplei no giro e lá veio a falhadeira ...

                                      segunda-feira o carro já estava com o motor demontado os tai bicos já foram usinados e acho que hoje fecho esse motor e o carro ronca novamente ...

                                      vamos ver se vem os 1,3 kg girando os 7.000 rpm sem falhas ....

                                      se vier quero ver quem é que vai ganhar desse carro na desafio aqui do rj ...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #487

                                        resultado oficial da ultima etapa da arrancada …

                                        estou em segundo na des ...

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #488

                                          é isso ai glock parabens

                                          agora pra chegar em 1° so falta os cabos de vela da fast power :hauhau:

                                          mas cade os videos?? pessoal ai no rio nao gosta de filmar as arrancadas nao???

                                          conseguiu resolver os problemas do monzao??

                                          abracao

                                          wagner luis

                                          :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

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