Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Monza turbo - montado

Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
501 Posts 52 Posters 75.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    sleep
    escreveu em última edição por
    #472

    um retardador de ponto serviria pra algo ?

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #473

      motor tem 8,4:1 de taxa

      tem coisa errada sim …

      só não sei o que é ... não era para bater pino nenhum

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        sleep
        escreveu em última edição por
        #474

        sera q nao é carbonização excessiva nos pistoes ?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #475

          está travado o distribuidor em 20º

          esse negócio de travar achei muito ruím

          teu carro depois de quente (a compreessão fica + alta) e até a bateria fica fraca ( não tem força de girar o motor.)

          acho q as mexidas q vc deu no cabeçote/câmara, deixaram algumas farpas/pontas/paredes finas e c isso aquele ponto fica + quente causando pré detonação.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #476

            gaucho ontem a noite pensei nisso sobre pontos quentes que podem ter sido criados e sei até aonde foi …

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #477

              só pode ter sido isso

              1 Resposta Última resposta
              • 1 Offline
                1 Offline
                16volts
                escreveu em última edição por
                #478

                só pode ter sido isso

                sem querer ser chato mas, se vc procurar uns posts ai pra tras(acho q no hcc) vai ver q eu tinha te alertado das camaras :humpft: :olhos:

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #479

                  o chato … rs ... se vc ler no hcc, dei mérito aos comentários do tipo ... sobre o cabeçote ...

                  pode falar eu te disse, eu te disse .... chatão dos infernos ...

                  mesmo assim estou ressabiado ... pois quando acontecia a falha com 1.3 kg quando parava o carro e continuava a falha por um tempo até limpar ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #480

                    mesmo assim estou ressabiado … pois quando acontecia a falha com 1.3 kg quando parava o carro e continuava a falha por um tempo até limpar ...

                    temperatura altíssima (1,3 kg de turbo c mistura magra) + 20 graus de ponto…................bate pino na lenta até esfriar.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #481

                      verdade …

                      bem ...

                      vou andar com a configuração que colocamos até ter saco de tirar o cabeçote para usinar aqueles bicos das camaras de combustão ...

                      trabalheira infernal porque vou ter que cubicar tudo de novo e a taxa de compressão vai ir masi para baixo ainda ... que se dane metemos mais pressão nessa porra ...

                      quando o serviço estiver feito ( pontas comidas ) falo de novo contigo gaucho, para regularmos novamente ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #482

                        q pontas são essas?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #483

                          quando usinei as camaras de combustão apra abixar a taxaq de compressão …

                          fiz duas concavidades cada uma direcionada para sua valvula ...

                          com isso se formou uma protuberancia para dar forma a camra de combutão, esse protuberancia ficou fina ... e deve estar gerando um ponto quente dentro da camara de combustão ...

                          quando tiver saco, tiro fora oc abeçote e usino as desgramadas e cubico tuuuudddoooo de novo ...

                          por hora ando com 0,7 mesmo ....

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #484

                            algumas fotos do monza velho na ultima etapa da arrancada aqui do rio …

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              smk. 0
                              escreveu em última edição por
                              #485

                              e o problema do cabeçote glock?

                              vc correu mesmo assim?

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                G L O C K
                                escreveu em última edição por
                                #486

                                tive que andar com 0,7 de pressão … ai não falha nada e o carro gira bem os 7.000 rpm ...

                                primeira passada foi com 1,3 e já apresentou a falhadeira .... sem titubiar diminui a pressão para 0,7 e lá foi o carro liso em todas as passadas, na ultima aumentei a pressão e tentei girar menos trocando em 5.000 rpm porém não consegui e extroplei no giro e lá veio a falhadeira ...

                                segunda-feira o carro já estava com o motor demontado os tai bicos já foram usinados e acho que hoje fecho esse motor e o carro ronca novamente ...

                                vamos ver se vem os 1,3 kg girando os 7.000 rpm sem falhas ....

                                se vier quero ver quem é que vai ganhar desse carro na desafio aqui do rj ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  G L O C K
                                  escreveu em última edição por
                                  #487

                                  resultado oficial da ultima etapa da arrancada …

                                  estou em segundo na des ...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
                                    W Offline
                                    wagnerls
                                    escreveu em última edição por
                                    #488

                                    é isso ai glock parabens

                                    agora pra chegar em 1° so falta os cabos de vela da fast power :hauhau:

                                    mas cade os videos?? pessoal ai no rio nao gosta de filmar as arrancadas nao???

                                    conseguiu resolver os problemas do monzao??

                                    abracao

                                    wagner luis

                                    :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      G L O C K
                                      escreveu em última edição por
                                      #489

                                      os problemas do monza são de cuba transbordando ….

                                      o carro agora está com motor completamente desmontado, as folga dos aneis estavam muito grande 0,60 de folga e estava perdendo muita compressão, até que não veio mais pressão de turbo ...

                                      vou montar agora com aneis para pistão de 87 com as pontas retrabalhadas para usar folga de 0,25 e ai sim ter mais compressão ...

                                      acredito que o carro ficará beeemmmmm melhor ... vamos ver ...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gili
                                        escreveu em última edição por
                                        #490

                                        cabaçada sua metendo as caras ou merda da retifica?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #491

                                          os problemas do monza são de cuba transbordando ….

                                          o carro agora está com motor completamente desmontado, as folga dos aneis estavam muito grande 0,60 de folga e estava perdendo muita compressão, até que não veio mais pressão de turbo ...

                                          vou montar agora com aneis para pistão de 87 com as pontas retrabalhadas para usar folga de 0,25 e ai sim ter mais compressão ...

                                          acredito que o carro ficará beeemmmmm melhor ... vamos ver ...

                                          o troyano deixa com 0,15 de folga entre pontas…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários