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[turbo]escapamento tira potencia demaaaais…

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  • S Offline
    S Offline
    smk. 0
    escreveu em última edição por
    #15

    melhor escape pra turbo é aquele que fica em casa…

    se não ligar pra barulho, use só um downpipe de 2,5 ou 3 ...

    [] s[/quote]

    notei isso :p

    eu nao ligo do barulho nao… só a familia, os vizinhos e a policia que nao curtem muito :hauhau:

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    • N Offline
      N Offline
      Niex
      escreveu em última edição por
      #16

      http://www.ticoescape.com.br/

      quem morar perto tem bom preço.

      vou usar um abafador binho de 2,5 no meu, está saindo r$112,00 está bom né ?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        smk. 0
        escreveu em última edição por
        #17

        se puder fazer em 3 é a melhor escolha em niex

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gti-xxe
          escreveu em última edição por
          #18

          o meu quando refazer vou fazer da saida da turbina ate no cambio de 2,5 e dai pra traz inteiro de 3 sem abafador

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            edu_figueira
            escreveu em última edição por
            #19

            pra carro 1.0, segue essa receitinha tb é e a contrapressão a perda de torque e baixa?

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Leandrinho Gol 86 Turbo
              escreveu em última edição por
              #20

              o meu é 3 , pelo menos isso né .. é 3 mais nunca usei

              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ andava só na turbina neim saida não usava

              policia que não gosto muito quando viu :p

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #21

                mede o diâmetro desse tubo ae pq não tem cara de 2,5

                o meu gastei 330 ao todo, paguei 90 num abafador de 2,5 , 40 numa barra de cano de 2,5 e mais 200 pela mão de obra e um flexivel

                isso pq fiz num tiozinho especialista em adaptar escape (gambiarra). o pessoal que faz escape tava pedindo 500, 520…

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Niex
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  flexivel é caro mesmo.

                  o meu vai ser sem flexivel e com umas curvas de caminhão usadas mais em bom estado, ai fica tudo num preço bom, num guento mais $$ gastar.

                  o 4x1 antigo do giba que tinha no meu tb não tinha mais os coxins seguravam a bronca bem.

                  o ruim do meu carro é que o som está saindo direto no chão, se tivesse um cano para lateral já não ficava reverberando dentro do carro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    pois eh, em carro turbo, quanto maior o diametro do scap melhor, o ideal mesmo eh so um cano de 3 de uns 70 . :teteto:

                    eu ja tive vendo até uns 150cv é bom 2 acho q pro meu seria ideal 2 e 1/4 ou logo 2,5

                    nao esculacha ricardo é o primeiro turbo e nao vai ser muito forte nao….nao deve chegar nos 200cv

                    olha minha resposta pra vc ai em cima.

                    turbo no minimo 2,5 , menos q isso pode deixar o original…

                    eu pensei em fazer todo em 2,5 com 2 jks, akeles q sao diretos e deixam o ronco so mais grave

                    vou aceitar essa sugestao de comecar com um unico abafador

                    jk eh mt ruim, o carro fica estralador , de preferencia pra caixas turbo, elas abafam mais e não restringem…

                    pra carro 1.0, segue essa receitinha tb é e a contrapressão a perda de torque e baixa?

                    sim segue o minimo de 2,5 . a contra pressão eh dada na turbina… tudo que passa por ela, tem q sair o mais rapido possivel

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Niex
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      ouvi dizer que scape de gol 1.0 16vt tem 2e1/4.

                      engraçado é que vejo essas hilux da vida 3.0 t ic com scap aparentemente de 2 .

                      1 Resposta Última resposta
                      • _ Offline
                        _ Offline
                        _PiLoTo_De_FugA_
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        estou pra fazer o escap do meu carro tbm por enquanto to usando um quebra ganho q veio no kit cheio de solda com flexsivel ateh o meio do carro, gosataria de saber se eh necessario fazer de 3º desde a saida da turbina ou pode usar a saida de 2.5º mesmo? e qual abafador usar? lembrando q moro numa cidade ``pequena´´

                        abçs

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          poxa sushi, to chegando agora pro clube dos turbos….preciso ver como rola esse esquema de turbinho...so q como queria legalizar eu teria q ter um catalizador ainda pra controlar a emissao de poluentes

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            ouvi dizer que scape de gol 1.0 16vt tem 2e1/4.

                            engraçado é que vejo essas hilux da vida 3.0 t ic com scap aparentemente de 2 .

                            esquece esse negocio em carro original… as fabricas tem que se enquadrar em limites de som, emissão etc etc... potencia não é prioridade pras fabricas...

                            estou pra fazer o escap do meu carro tbm por enquanto to usando um quebra ganho q veio no kit cheio de solda com flexsivel ateh o meio do carro, gosataria de saber se eh necessario fazer de 3º desde a saida da turbina ou pode usar a saida de 2.5º mesmo? e qual abafador usar? lembrando q moro numa cidade ``pequena´´

                            abçs

                            o ideal eh usar inteiro de 3 , mas de acordo com a dificuldade de achar, da pra usar da forma q vc falou, tem um usuario aqui que fez assim e falou q sentiu mt melhora.

                            poxa sushi, to chegando agora pro clube dos turbos….preciso ver como rola esse esquema de turbinho...so q como queria legalizar eu teria q ter um catalizador ainda pra controlar a emissao de poluentes

                            abafador turbo

                            ai tem os turbinhos que são menores que esse

                            abafador jk

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pellegrino
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              smk, aquela primeira curva, da direita pra esquerda, tá mto travada, tem uma puta restrição ali…

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                mas q coisa se o jk é considerado um turbinho…..eu vou ver qnd for fazer o escap o q tem la pra montar, se tiver o abaador turbo vai, senao acho q vai com 2 jks mesmo

                                ja to pensando em o q fazer com talizador pro caso de levar pra legalizacao

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  ZOEGA
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  escape bão pra turbo:

                                  :teteto:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    gti-xxe
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    ja ouvi falar em gente que usa abafadores de trator turbo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      juliano lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      uso 2,5 com três abafadores jk e não tenho problemas

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        mas q coisa se o jk é considerado um turbinho…..eu vou ver qnd for fazer o escap o q tem la pra montar, se tiver o abaador turbo vai, senao acho q vai com 2 jks mesmo

                                        ja to pensando em o q fazer com talizador pro caso de levar pra legalizacao

                                        pera, jk eh jk, turbo e turbinho eh outra coisa…

                                        pode rancar fora o catalisador, se vc usar alcool, seu carro vai passar de boa (a não ser q esteja mt gordo) no teste de emissão.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • N Offline
                                          N Offline
                                          Nelsão
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          galera,blz???

                                          na passatera to usando 2 5 até um pouco antes do eixo traseiro,e ali foi um abafador do giba que num me lembro o nome…sei que ele é oval,e segundo o cara do giba me passou que é próprio pra turbo,e abafa muito melhor que o jk logo após colocar o escape tive problemas com a potencia do carro,que ficou uma bosta,deve ter perdido pelo menos 50% do rendimento pra vc ter uma idéia,mas teve um motivo; tava vazando ar no pé da turbina

                                          o carro tava dando 0,6 e resolvi aumentar um pouco,foi onde o carro foi pra 0,9 mas sem muito sucesso pois continuava manco demais,tipo 2 horas pra encher a turbina rsrsrrs

                                          depois de arrancar a turbina e solucionar esta passagen de ar no pé da danada,ai lascou...ocarro veio do nada com 1,5 bar,e forte viu baixei a pressão e og ando com 0,6 devido a embreagem esatr patinando com pressão além de 0,8,mas é um 0,6 que vem lindo

                                          apesar de ser 1.5 com apenas 0,6 por enquanto(pois assim que colocar a cerâmica quero socar 2 kilão rsrsrs)o carro ta uma beleza pra andar. vou gravar um video esta semana e postar pra vcs verem,blz????

                                          abç a todos

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