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Tabela curva de avanço ignição

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #6

    testes e testes… hehehehe

    o soda é que sou bem surdo pra ouvir detonação com o carro andando... acho que vou estudar uma maneira de por um knock sensor e um fone de ouvido...

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #7

      com essa taxa, é mais provável sentir o motor amarrado em alta do q escutar ele grilar.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #8

        vlw carol até domingo esse motor vai roncar , daí volto aqui para encomodar mais um pouquinho ehhehee

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gui_Jpa
          escreveu em última edição por
          #9

          testes e testes… hehehehe

          o soda é que sou bem surdo pra ouvir detonação com o carro andando... acho que vou estudar uma maneira de por um knock sensor e um fone de ouvido...

          artigo gringo bem antigo que ja postaram aqui no pp.

          http://autospeed.com/cms/a_0353/article.html

          faz exatamente isso que vc quer.

          eu cheguei a comprar o aparelho e o material todo, so nao montei.

          te interessa ?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #10

            se ligar o sensor de detonação em um gravador daqueles antigos de fita cassete dá certo tbm…

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              epinheirojr
              escreveu em última edição por
              #11

              se guiar por temperatura do escape não daria certo? a detonação não acontece por excesso de temperatura na câmara?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #12

                http://home.netcom.com/~bsundahl/knock/listen/listen.htm#recorder

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  em partes… ponto atrasado demais também joga a temp do escape lá em cima, podendo causar uma falsa impressão de detonação

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gti-xxe
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    olha pelo que sempre pesquisei vai mais de senti o carro

                    mas pegando embalo vou tirar a minha duvida

                    montei outro motor no gti, agora forjado 2.0 bielas power tech e pistoes afp de 82,00 para turbo mantendo taxa original(junta e cabeçote originais), cabeçote com comando 274º e valvulas 41x35 com tuchos hidraulicos usando pastilhas, agora mecanicos (regulagens por baixo), molas internas de fiat, a turbina ganhou uma caixa quente .82

                    pretendo usar 1,5k e 2,5k no booster e para isso queria um mapa de ponto para tomar de partida

                    em testes fritei o cabeçote em 2,2k com 20º de ponto e sonda em 920mv e velas marons, gordim, suspeitamos de muito ponto, pode?

                    o cabeçote ja foi consertado e ficou perfeito

                    outra duvida é sobre alimentação, atualmente esta com 2 bombas de gti e bicos de 160lbs para semana que vem pretendo instala +1 de gti e refazer a linha de combustivel

                    agora podem dar ideias

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      gti-xxe o que é fritar cabeçote ???? não conheço essa não…

                      queimo junta?

                      queimo válvula e ferrou assentamento???

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mega
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        suponho q derreteu.

                        famoso caminho de rato .

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          se fez caminho de rato, é bem mais provavel ser falta do que excesso de ponto…

                          galera costuma medir pressão da linha mas sempre esquece de medir a vazão... daí monta esses monstrinhos de 400 e vários cvs não tem mangueira pra dar toda essa vazão de combustível

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gti-xxe
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            opa

                            foi o caminho de rato kkk

                            mas nao acredito ser falta pois as velas estavao marons e a sonda estava em 920mv

                            esta semana vou refazer a linha de combustivel

                            a turbina esta empurando no maximo 2,2k isso em pt kkkk

                            1 Resposta Última resposta

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