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Tabela curva de avanço ignição

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Gui_Jpa
    escreveu em última edição por
    #9

    testes e testes… hehehehe

    o soda é que sou bem surdo pra ouvir detonação com o carro andando... acho que vou estudar uma maneira de por um knock sensor e um fone de ouvido...

    artigo gringo bem antigo que ja postaram aqui no pp.

    http://autospeed.com/cms/a_0353/article.html

    faz exatamente isso que vc quer.

    eu cheguei a comprar o aparelho e o material todo, so nao montei.

    te interessa ?

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #10

      se ligar o sensor de detonação em um gravador daqueles antigos de fita cassete dá certo tbm…

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        epinheirojr
        escreveu em última edição por
        #11

        se guiar por temperatura do escape não daria certo? a detonação não acontece por excesso de temperatura na câmara?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #12

          http://home.netcom.com/~bsundahl/knock/listen/listen.htm#recorder

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #13

            em partes… ponto atrasado demais também joga a temp do escape lá em cima, podendo causar uma falsa impressão de detonação

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gti-xxe
              escreveu em última edição por
              #14

              olha pelo que sempre pesquisei vai mais de senti o carro

              mas pegando embalo vou tirar a minha duvida

              montei outro motor no gti, agora forjado 2.0 bielas power tech e pistoes afp de 82,00 para turbo mantendo taxa original(junta e cabeçote originais), cabeçote com comando 274º e valvulas 41x35 com tuchos hidraulicos usando pastilhas, agora mecanicos (regulagens por baixo), molas internas de fiat, a turbina ganhou uma caixa quente .82

              pretendo usar 1,5k e 2,5k no booster e para isso queria um mapa de ponto para tomar de partida

              em testes fritei o cabeçote em 2,2k com 20º de ponto e sonda em 920mv e velas marons, gordim, suspeitamos de muito ponto, pode?

              o cabeçote ja foi consertado e ficou perfeito

              outra duvida é sobre alimentação, atualmente esta com 2 bombas de gti e bicos de 160lbs para semana que vem pretendo instala +1 de gti e refazer a linha de combustivel

              agora podem dar ideias

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #15

                gti-xxe o que é fritar cabeçote ???? não conheço essa não…

                queimo junta?

                queimo válvula e ferrou assentamento???

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  suponho q derreteu.

                  famoso caminho de rato .

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    se fez caminho de rato, é bem mais provavel ser falta do que excesso de ponto…

                    galera costuma medir pressão da linha mas sempre esquece de medir a vazão... daí monta esses monstrinhos de 400 e vários cvs não tem mangueira pra dar toda essa vazão de combustível

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gti-xxe
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      opa

                      foi o caminho de rato kkk

                      mas nao acredito ser falta pois as velas estavao marons e a sonda estava em 920mv

                      esta semana vou refazer a linha de combustivel

                      a turbina esta empurando no maximo 2,2k isso em pt kkkk

                      1 Resposta Última resposta

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