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Tabela curva de avanço ignição

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #8

    vlw carol até domingo esse motor vai roncar , daí volto aqui para encomodar mais um pouquinho ehhehee

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gui_Jpa
      escreveu em última edição por
      #9

      testes e testes… hehehehe

      o soda é que sou bem surdo pra ouvir detonação com o carro andando... acho que vou estudar uma maneira de por um knock sensor e um fone de ouvido...

      artigo gringo bem antigo que ja postaram aqui no pp.

      http://autospeed.com/cms/a_0353/article.html

      faz exatamente isso que vc quer.

      eu cheguei a comprar o aparelho e o material todo, so nao montei.

      te interessa ?

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #10

        se ligar o sensor de detonação em um gravador daqueles antigos de fita cassete dá certo tbm…

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          epinheirojr
          escreveu em última edição por
          #11

          se guiar por temperatura do escape não daria certo? a detonação não acontece por excesso de temperatura na câmara?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #12

            http://home.netcom.com/~bsundahl/knock/listen/listen.htm#recorder

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #13

              em partes… ponto atrasado demais também joga a temp do escape lá em cima, podendo causar uma falsa impressão de detonação

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gti-xxe
                escreveu em última edição por
                #14

                olha pelo que sempre pesquisei vai mais de senti o carro

                mas pegando embalo vou tirar a minha duvida

                montei outro motor no gti, agora forjado 2.0 bielas power tech e pistoes afp de 82,00 para turbo mantendo taxa original(junta e cabeçote originais), cabeçote com comando 274º e valvulas 41x35 com tuchos hidraulicos usando pastilhas, agora mecanicos (regulagens por baixo), molas internas de fiat, a turbina ganhou uma caixa quente .82

                pretendo usar 1,5k e 2,5k no booster e para isso queria um mapa de ponto para tomar de partida

                em testes fritei o cabeçote em 2,2k com 20º de ponto e sonda em 920mv e velas marons, gordim, suspeitamos de muito ponto, pode?

                o cabeçote ja foi consertado e ficou perfeito

                outra duvida é sobre alimentação, atualmente esta com 2 bombas de gti e bicos de 160lbs para semana que vem pretendo instala +1 de gti e refazer a linha de combustivel

                agora podem dar ideias

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  gti-xxe o que é fritar cabeçote ???? não conheço essa não…

                  queimo junta?

                  queimo válvula e ferrou assentamento???

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mega
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    suponho q derreteu.

                    famoso caminho de rato .

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      se fez caminho de rato, é bem mais provavel ser falta do que excesso de ponto…

                      galera costuma medir pressão da linha mas sempre esquece de medir a vazão... daí monta esses monstrinhos de 400 e vários cvs não tem mangueira pra dar toda essa vazão de combustível

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gti-xxe
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        opa

                        foi o caminho de rato kkk

                        mas nao acredito ser falta pois as velas estavao marons e a sonda estava em 920mv

                        esta semana vou refazer a linha de combustivel

                        a turbina esta empurando no maximo 2,2k isso em pt kkkk

                        1 Resposta Última resposta

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