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Tabela curva de avanço ignição

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #7

    com essa taxa, é mais provável sentir o motor amarrado em alta do q escutar ele grilar.

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #8

      vlw carol até domingo esse motor vai roncar , daí volto aqui para encomodar mais um pouquinho ehhehee

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gui_Jpa
        escreveu em última edição por
        #9

        testes e testes… hehehehe

        o soda é que sou bem surdo pra ouvir detonação com o carro andando... acho que vou estudar uma maneira de por um knock sensor e um fone de ouvido...

        artigo gringo bem antigo que ja postaram aqui no pp.

        http://autospeed.com/cms/a_0353/article.html

        faz exatamente isso que vc quer.

        eu cheguei a comprar o aparelho e o material todo, so nao montei.

        te interessa ?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #10

          se ligar o sensor de detonação em um gravador daqueles antigos de fita cassete dá certo tbm…

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            epinheirojr
            escreveu em última edição por
            #11

            se guiar por temperatura do escape não daria certo? a detonação não acontece por excesso de temperatura na câmara?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #12

              http://home.netcom.com/~bsundahl/knock/listen/listen.htm#recorder

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #13

                em partes… ponto atrasado demais também joga a temp do escape lá em cima, podendo causar uma falsa impressão de detonação

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  olha pelo que sempre pesquisei vai mais de senti o carro

                  mas pegando embalo vou tirar a minha duvida

                  montei outro motor no gti, agora forjado 2.0 bielas power tech e pistoes afp de 82,00 para turbo mantendo taxa original(junta e cabeçote originais), cabeçote com comando 274º e valvulas 41x35 com tuchos hidraulicos usando pastilhas, agora mecanicos (regulagens por baixo), molas internas de fiat, a turbina ganhou uma caixa quente .82

                  pretendo usar 1,5k e 2,5k no booster e para isso queria um mapa de ponto para tomar de partida

                  em testes fritei o cabeçote em 2,2k com 20º de ponto e sonda em 920mv e velas marons, gordim, suspeitamos de muito ponto, pode?

                  o cabeçote ja foi consertado e ficou perfeito

                  outra duvida é sobre alimentação, atualmente esta com 2 bombas de gti e bicos de 160lbs para semana que vem pretendo instala +1 de gti e refazer a linha de combustivel

                  agora podem dar ideias

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    gti-xxe o que é fritar cabeçote ???? não conheço essa não…

                    queimo junta?

                    queimo válvula e ferrou assentamento???

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mega
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      suponho q derreteu.

                      famoso caminho de rato .

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        se fez caminho de rato, é bem mais provavel ser falta do que excesso de ponto…

                        galera costuma medir pressão da linha mas sempre esquece de medir a vazão... daí monta esses monstrinhos de 400 e vários cvs não tem mangueira pra dar toda essa vazão de combustível

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gti-xxe
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          opa

                          foi o caminho de rato kkk

                          mas nao acredito ser falta pois as velas estavao marons e a sonda estava em 920mv

                          esta semana vou refazer a linha de combustivel

                          a turbina esta empurando no maximo 2,2k isso em pt kkkk

                          1 Resposta Última resposta

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