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Problemas com cabeçote

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    menegotto
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    #70

    eu iria no intercooler

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    • G Offline
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      gti-xxe
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      #71

      mas a minha turbina nao é pequena pra isso?

      ela ta empurando mas…....

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      • G Offline
        G Offline
        Gui_Jpa
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        #72

        intercooler nunca é demais.

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        • M Offline
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          menegotto
          escreveu em última edição por
          #73

          por isso mesmo como ela é pequena a tendência é o ar sair beeem mais quente… logo o ic seria melhor

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #74

            sair bem mais quente ou entrar mais quente? eu iria de ic só sonharia em trocar a turbina (se tiver empurrando bem até o corte) se ela fumar ou explodir :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gti-xxe
              escreveu em última edição por
              #75

              sair bem mais quente ou entrar mais quente? eu iria de ic só sonharia em trocar a turbina (se tiver empurrando bem até o corte) se ela fumar ou explodir :hauhau:

              ta empurando bem ate o corte de 7000rpm

              a temperatura do ar fica na casa dos 90º e so aumenta se fica dando varias puxadas

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #76

                depende do ponto de vista leonardo…

                sai do compressor mais quente ou entra no motor mais quente... hehehehe

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  *Felipe*
                  escreveu em última edição por
                  #77

                  ic, sem dúvida

                  até porque quando você resolver colocar uma turbina maior, a cama estará pronta … :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gti-xxe
                    escreveu em última edição por
                    #78

                    blz galera

                    o presentinho chegou, datalogger com sonda wide da ft, como ja avia acertado eu apenas conferi e esta com sonda em 0,74 com 1,5k e com 2,4k

                    vcs que tem mais experiencia oque axao, temque engordar mais ou emagrecer?

                    outra coisa, nao ta vindo mais quem 2,4k e me falarao que como eu uso filtro(tela) na turbina isto pode dar uma perca de fluxo na turbina e nao deixe ela vir mais pressao, pode?

                    1 Resposta Última resposta
                    • _ Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #79

                      afinal com qt de preção vc q anda.. 3bar

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gti-xxe
                        escreveu em última edição por
                        #80

                        afinal com qt de preção vc q anda.. 3bar

                        hehehe quere ate queria ne

                        mas a questao é que eu queria anda com 2,4k mas pra vir isso tive que dar pt na turbina, se a tela atrapalha nao vou estar forçando a turbina, ela temque fazer pressao e nao puxar o ar

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gti-xxe
                          escreveu em última edição por
                          #81

                          nao tive tempo para fazer o teste pq aqui ta uma chuva danada

                          hoje o tempo limpou e como chegou o datalogger com sonda vou revisar o acerto e fazer o teste sem a tela

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
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                            oaziul
                            escreveu em última edição por
                            #82

                            meu motor acontesia isso direto,forão 4 juntas ate k fiquei puto e coloquei uma de aço do golf e parafusos novos,cabou o maldito poblema…

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              gti-xxe
                              escreveu em última edição por
                              #83

                              agora tudo em ordem

                              andando com 2,5k(sem tela) e funcionamento nomal, nao ta mais fazendo pressao no sistema de agua nem nada

                              acertei sonda em 0,74 com presao andando no alcool

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                gti-xxe
                                escreveu em última edição por
                                #84

                                ontem comparando o grafico do datalogger vi que com a tela quando a pressao chega nos 2,4k ela fica variando em picos entre 2,4k e 2,1k e sem a tela fica lacradinha em 2,5k

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  menegotto
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                                  #85

                                  essa variação é surge, devido a restrição na tomada de ar… tem que começar a pensar num compressor maior

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #86

                                    essa variação é surge, devido a restrição na tomada de ar… tem que começar a pensar num compressor maior

                                    aceito sugestoes, pretendo manter a pegada em baixa

                                    abçs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      gti-xxe
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                                      #87

                                      denovo

                                      ontem a noite foi a junta denovo, sonda em 0,74 com 2,66k

                                      agora é desmonta e ve oque foi dessa vez

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #88

                                        caralho mano que zica….

                                        tá usando junta de aço???? pra min seu problema é backpressure... tá fritando a junta por excesso de temperatura na câmara... pra saber exatamente só se tivesse um pirômetro...

                                        pro seu motor, uma hx-40 ia bem... 2 kg nela jah vira quase 500cv se tiver um bom cabeçote...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          gti-xxe
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                                          #89

                                          entao

                                          uso junta de aço vw

                                          parafusos de aço com aperto na faixa de 12k

                                          a turbina foi pro saco entao agora vou buscar uma hx 40 e a duvida esta em qual eixo/rotor pegar e qual caixa quente? quero manter a pegada em baixa

                                          abraçs

                                          1 Resposta Última resposta

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