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Problemas com cabeçote

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Gui_Jpa
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    #72

    intercooler nunca é demais.

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
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      #73

      por isso mesmo como ela é pequena a tendência é o ar sair beeem mais quente… logo o ic seria melhor

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      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #74

        sair bem mais quente ou entrar mais quente? eu iria de ic só sonharia em trocar a turbina (se tiver empurrando bem até o corte) se ela fumar ou explodir :hauhau:

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        • G Offline
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          gti-xxe
          escreveu em última edição por
          #75

          sair bem mais quente ou entrar mais quente? eu iria de ic só sonharia em trocar a turbina (se tiver empurrando bem até o corte) se ela fumar ou explodir :hauhau:

          ta empurando bem ate o corte de 7000rpm

          a temperatura do ar fica na casa dos 90º e so aumenta se fica dando varias puxadas

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
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            menegotto
            escreveu em última edição por
            #76

            depende do ponto de vista leonardo…

            sai do compressor mais quente ou entra no motor mais quente... hehehehe

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
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              *Felipe*
              escreveu em última edição por
              #77

              ic, sem dúvida

              até porque quando você resolver colocar uma turbina maior, a cama estará pronta … :hauhau:

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              • G Offline
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                gti-xxe
                escreveu em última edição por
                #78

                blz galera

                o presentinho chegou, datalogger com sonda wide da ft, como ja avia acertado eu apenas conferi e esta com sonda em 0,74 com 1,5k e com 2,4k

                vcs que tem mais experiencia oque axao, temque engordar mais ou emagrecer?

                outra coisa, nao ta vindo mais quem 2,4k e me falarao que como eu uso filtro(tela) na turbina isto pode dar uma perca de fluxo na turbina e nao deixe ela vir mais pressao, pode?

                1 Resposta Última resposta
                • _ Offline
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                  _PiLoTo_De_FugA_
                  escreveu em última edição por
                  #79

                  afinal com qt de preção vc q anda.. 3bar

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gti-xxe
                    escreveu em última edição por
                    #80

                    afinal com qt de preção vc q anda.. 3bar

                    hehehe quere ate queria ne

                    mas a questao é que eu queria anda com 2,4k mas pra vir isso tive que dar pt na turbina, se a tela atrapalha nao vou estar forçando a turbina, ela temque fazer pressao e nao puxar o ar

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gti-xxe
                      escreveu em última edição por
                      #81

                      nao tive tempo para fazer o teste pq aqui ta uma chuva danada

                      hoje o tempo limpou e como chegou o datalogger com sonda vou revisar o acerto e fazer o teste sem a tela

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        oaziul
                        escreveu em última edição por
                        #82

                        meu motor acontesia isso direto,forão 4 juntas ate k fiquei puto e coloquei uma de aço do golf e parafusos novos,cabou o maldito poblema…

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gti-xxe
                          escreveu em última edição por
                          #83

                          agora tudo em ordem

                          andando com 2,5k(sem tela) e funcionamento nomal, nao ta mais fazendo pressao no sistema de agua nem nada

                          acertei sonda em 0,74 com presao andando no alcool

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gti-xxe
                            escreveu em última edição por
                            #84

                            ontem comparando o grafico do datalogger vi que com a tela quando a pressao chega nos 2,4k ela fica variando em picos entre 2,4k e 2,1k e sem a tela fica lacradinha em 2,5k

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              #85

                              essa variação é surge, devido a restrição na tomada de ar… tem que começar a pensar num compressor maior

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #86

                                essa variação é surge, devido a restrição na tomada de ar… tem que começar a pensar num compressor maior

                                aceito sugestoes, pretendo manter a pegada em baixa

                                abçs

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  gti-xxe
                                  escreveu em última edição por
                                  #87

                                  denovo

                                  ontem a noite foi a junta denovo, sonda em 0,74 com 2,66k

                                  agora é desmonta e ve oque foi dessa vez

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    menegotto
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                                    #88

                                    caralho mano que zica….

                                    tá usando junta de aço???? pra min seu problema é backpressure... tá fritando a junta por excesso de temperatura na câmara... pra saber exatamente só se tivesse um pirômetro...

                                    pro seu motor, uma hx-40 ia bem... 2 kg nela jah vira quase 500cv se tiver um bom cabeçote...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #89

                                      entao

                                      uso junta de aço vw

                                      parafusos de aço com aperto na faixa de 12k

                                      a turbina foi pro saco entao agora vou buscar uma hx 40 e a duvida esta em qual eixo/rotor pegar e qual caixa quente? quero manter a pegada em baixa

                                      abraçs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        #90

                                        como tá o ponto em alta? pq teve uma montana na oficina que tava assim tb, sonda bala, cor de vela bala, e se segurasse em alta dava pau. foi tirando o atraso por pressão e pelo que sei cabou o problema.

                                        na epoca que aconteceu isso, eu ainda não sabia desse erro que algumas ies programaveis tem de atrasar ponto, o mecanico fico louco com isso, pq tava usando muito mais ponto do que ele gostaria …

                                        outra muito aperto no cabeçote deforma ele tb. nos arp eu gostava de apertar bem, mas tava sempre esquentado o carro, fui ver, e deformou o bloco e o cabeçote... agora só uso 10kg de aperto.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          gts turbo
                                          escreveu em última edição por
                                          #91

                                          eu usei no meu antigo gti um hx40 com carcaça quente 84 e rotor 60 e eixo 64 gostava muito dele. pegada super rápido comparada ao seu tamanho e carcaça quente, usava na rua mesmo.

                                          1 Resposta Última resposta

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