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Problemas com cabeçote

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
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    gti-xxe
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    #71

    mas a minha turbina nao é pequena pra isso?

    ela ta empurando mas…....

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    • G Offline
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      Gui_Jpa
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      #72

      intercooler nunca é demais.

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
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        #73

        por isso mesmo como ela é pequena a tendência é o ar sair beeem mais quente… logo o ic seria melhor

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #74

          sair bem mais quente ou entrar mais quente? eu iria de ic só sonharia em trocar a turbina (se tiver empurrando bem até o corte) se ela fumar ou explodir :hauhau:

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          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #75

            sair bem mais quente ou entrar mais quente? eu iria de ic só sonharia em trocar a turbina (se tiver empurrando bem até o corte) se ela fumar ou explodir :hauhau:

            ta empurando bem ate o corte de 7000rpm

            a temperatura do ar fica na casa dos 90º e so aumenta se fica dando varias puxadas

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #76

              depende do ponto de vista leonardo…

              sai do compressor mais quente ou entra no motor mais quente... hehehehe

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              • * Offline
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                *Felipe*
                escreveu em última edição por
                #77

                ic, sem dúvida

                até porque quando você resolver colocar uma turbina maior, a cama estará pronta … :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #78

                  blz galera

                  o presentinho chegou, datalogger com sonda wide da ft, como ja avia acertado eu apenas conferi e esta com sonda em 0,74 com 1,5k e com 2,4k

                  vcs que tem mais experiencia oque axao, temque engordar mais ou emagrecer?

                  outra coisa, nao ta vindo mais quem 2,4k e me falarao que como eu uso filtro(tela) na turbina isto pode dar uma perca de fluxo na turbina e nao deixe ela vir mais pressao, pode?

                  1 Resposta Última resposta
                  • _ Offline
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                    _PiLoTo_De_FugA_
                    escreveu em última edição por
                    #79

                    afinal com qt de preção vc q anda.. 3bar

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gti-xxe
                      escreveu em última edição por
                      #80

                      afinal com qt de preção vc q anda.. 3bar

                      hehehe quere ate queria ne

                      mas a questao é que eu queria anda com 2,4k mas pra vir isso tive que dar pt na turbina, se a tela atrapalha nao vou estar forçando a turbina, ela temque fazer pressao e nao puxar o ar

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gti-xxe
                        escreveu em última edição por
                        #81

                        nao tive tempo para fazer o teste pq aqui ta uma chuva danada

                        hoje o tempo limpou e como chegou o datalogger com sonda vou revisar o acerto e fazer o teste sem a tela

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          oaziul
                          escreveu em última edição por
                          #82

                          meu motor acontesia isso direto,forão 4 juntas ate k fiquei puto e coloquei uma de aço do golf e parafusos novos,cabou o maldito poblema…

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gti-xxe
                            escreveu em última edição por
                            #83

                            agora tudo em ordem

                            andando com 2,5k(sem tela) e funcionamento nomal, nao ta mais fazendo pressao no sistema de agua nem nada

                            acertei sonda em 0,74 com presao andando no alcool

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gti-xxe
                              escreveu em última edição por
                              #84

                              ontem comparando o grafico do datalogger vi que com a tela quando a pressao chega nos 2,4k ela fica variando em picos entre 2,4k e 2,1k e sem a tela fica lacradinha em 2,5k

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                menegotto
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                                #85

                                essa variação é surge, devido a restrição na tomada de ar… tem que começar a pensar num compressor maior

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  #86

                                  essa variação é surge, devido a restrição na tomada de ar… tem que começar a pensar num compressor maior

                                  aceito sugestoes, pretendo manter a pegada em baixa

                                  abçs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    gti-xxe
                                    escreveu em última edição por
                                    #87

                                    denovo

                                    ontem a noite foi a junta denovo, sonda em 0,74 com 2,66k

                                    agora é desmonta e ve oque foi dessa vez

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #88

                                      caralho mano que zica….

                                      tá usando junta de aço???? pra min seu problema é backpressure... tá fritando a junta por excesso de temperatura na câmara... pra saber exatamente só se tivesse um pirômetro...

                                      pro seu motor, uma hx-40 ia bem... 2 kg nela jah vira quase 500cv se tiver um bom cabeçote...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #89

                                        entao

                                        uso junta de aço vw

                                        parafusos de aço com aperto na faixa de 12k

                                        a turbina foi pro saco entao agora vou buscar uma hx 40 e a duvida esta em qual eixo/rotor pegar e qual caixa quente? quero manter a pegada em baixa

                                        abraçs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Adriano Sushi
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                                          #90

                                          como tá o ponto em alta? pq teve uma montana na oficina que tava assim tb, sonda bala, cor de vela bala, e se segurasse em alta dava pau. foi tirando o atraso por pressão e pelo que sei cabou o problema.

                                          na epoca que aconteceu isso, eu ainda não sabia desse erro que algumas ies programaveis tem de atrasar ponto, o mecanico fico louco com isso, pq tava usando muito mais ponto do que ele gostaria …

                                          outra muito aperto no cabeçote deforma ele tb. nos arp eu gostava de apertar bem, mas tava sempre esquentado o carro, fui ver, e deformou o bloco e o cabeçote... agora só uso 10kg de aperto.

                                          1 Resposta Última resposta

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