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Motorização em chevette?

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  • W Offline
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    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #18

    se vai montar turbo, vai de 16v, rende absurdamente mais a ponto de compensar a maior manutneção, foge do 8v com 127 e 140cv porque são flex com taxa alta (11,2) e impedem que vc use mais pressão do que uns 0,7bar a menos que troque os pistões pela versão gasolina (9,2 ou 9,6).

    eu iria além, compra um 2.2 16v de vectra, tem 138cv (apenas 2 a mais que o 2.0) porém um caminhão de torque em baixa e ainda rende mais turbinado porque é um motor subaproveitado originalmente. e de quebra custa igual ou até menos que um 2.0 16v por ter sido fabricado amis tempo

    desculpa desvirtuar o topico do amigo.

    overspeed preciso dos seus contatos, tenho um cliente pra vc….

    abracao

    wagner luis

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    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #19

      vai de 16v. só nessa joça de lizarb que 16v é caro.

      pra começar, um cabeçote 16v as vezes tem muito mais fluxo que um 8v preparado e é como o pessoal já disse, original já é mais potente e eficiente.

      sobre ser mais frouxo em baixa, o gm 2.2 passou a essa cilindrada justamente pra aumentar o torque.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        eniocordeiro
        escreveu em última edição por
        #20

        que bom galera que a discussão esta indo no rumo que eu esperava qual o melhor custo beneficio.

        desde já obrigado a todos que estão colaborando.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          eniocordeiro
          escreveu em última edição por
          #21

          galera vamo opinar nessa troca que tô fazendo com meu preparador

          minha parte

          motor 1.7 (retificado ha 45 dias)

          turbo garret 48

          pressurização spa

          carburador 2e + bomba 3bar

          kit adptação gm

          comando de valvula jpf racing (graduação 270º x 125º lob center 7,4mm levante)?

          4000dinheiros

          parte do preparador

          motor 2.0 8v gm f2

          kit de injeção

          kit sobre alimentação

          taxado pro alcool

          galera esse comando jpf racing presta e as medidas será que da certo?

          qual a melhor taxa pro alcool?

          o que voces axam no geral?

          desde já grato e desculpe o bombardeio de perguntas

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            eniocordeiro
            escreveu em última edição por
            #22

            galera eu fiz uma pergunta em outra pagina, dki do forum e surjiu uma nova ideia…

            pegar um motor 2.0 8v carburado, posso pegar um motor desses novos (sem ser com comando roletado) e colocar um distribuidor pra carburador?

            da pra usar a minha turbina garret 4.8?

            fica mais facil e num precisa pagar a preparador..

            ai noi faz aki juntos.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              eniocordeiro
              escreveu em última edição por
              #23

              onde regulo a pressão do turbo?

              olha as ftos do turbo no coletor

              http://img687.imageshack.us/img687/4663/dsc00645do.jpg

              http://img94.imageshack.us/img94/6458/dsc00646fm.jpg

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                eniocordeiro
                escreveu em última edição por
                #24

                onde regulo a pressão do turbo?

                olha as ftos do turbo no coletor

                será que ela fica presta para meu projeto?

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  eniocordeiro
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  galera dei uma garimpada ver se achava um motorzim terminei axando esses dois

                  gm 2.2 ohc 8v

                  ta pelado de tudo só tem o coletor de admissão fora isso só o motor msm e sem nota

                  gm vhce 8v

                  o cara disse que é de uma montana mais num sei naum 1.8 flex.

                  tbm tá pelado e sem nota

                  galera esse negocio de colocar um motor sem nota eu num sei naum viu… axo que naum vai rolar..

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    matt5
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    vai no 2.2 sem pensar meia vez. ele é do omega, se tiver o cambio então… perfeito pro chevette.

                    motor, pra legalizar, só com nota.

                    abraço

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      eniocordeiro
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      vai no 2.2 sem pensar meia vez. ele é do omega, se tiver o cambio então… perfeito pro chevette.

                      motor, pra legalizar, só com nota.

                      abraço

                      tô vendo aki se desenrrolo um bloco com nota pra montar se naum vou ter que ir atraz de dudu em jampa msm

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        guabiroba
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        vhc é só 1.0, não?

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          eniocordeiro
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          vhc é só 1.0, não?

                          tbm pensei isso, só que o cara falou que é 1.8 num sei naum.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pellegrino
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            eu iria de 2.2 16v, que nem falaram. só não invente de tirar as árvores de balanceamento por conta de espaço que o motor vai embora rapidinho

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pellegrino
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              vendo as fotos, vhce é 1.0 apenas. o 1.8 só saiu econoflex vermelho . e, arruma outro motor, pois esse 2.2 pode muito bem ser roubado.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                motor sem nota é fria… no maximo tirar peças... mais usar ele completo é loucura...

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  eniocordeiro
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  galera aconteceu uma zica comigo da porra…

                                  enxente...

                                  acabei de tirar o cabeçote do cheva... os pistões estavam alagados, tirei a agua do motor(não troquei o oleo ainda), vou levar o cabeçote amanha pra retifica pra dar uma geral ate pq ele estava fumando na partida e consumindo um pouco de oleo.

                                  notei que tem um pistão com crosta (resto de queima de oleo), e outro com falha na queima tbm vou trocar o jogo de vela é o comando dele ta meio ruim e tbm vai ser trocado por um zero km...

                                  qual tipo de vela eu uso pra melhorar a queima?

                                  1 Resposta Última resposta

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