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Motorização em chevette?

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  • E Offline
    E Offline
    eniocordeiro
    escreveu em última edição por
    #20

    que bom galera que a discussão esta indo no rumo que eu esperava qual o melhor custo beneficio.

    desde já obrigado a todos que estão colaborando.

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    • E Offline
      E Offline
      eniocordeiro
      escreveu em última edição por
      #21

      galera vamo opinar nessa troca que tô fazendo com meu preparador

      minha parte

      motor 1.7 (retificado ha 45 dias)

      turbo garret 48

      pressurização spa

      carburador 2e + bomba 3bar

      kit adptação gm

      comando de valvula jpf racing (graduação 270º x 125º lob center 7,4mm levante)?

      4000dinheiros

      parte do preparador

      motor 2.0 8v gm f2

      kit de injeção

      kit sobre alimentação

      taxado pro alcool

      galera esse comando jpf racing presta e as medidas será que da certo?

      qual a melhor taxa pro alcool?

      o que voces axam no geral?

      desde já grato e desculpe o bombardeio de perguntas

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        eniocordeiro
        escreveu em última edição por
        #22

        galera eu fiz uma pergunta em outra pagina, dki do forum e surjiu uma nova ideia…

        pegar um motor 2.0 8v carburado, posso pegar um motor desses novos (sem ser com comando roletado) e colocar um distribuidor pra carburador?

        da pra usar a minha turbina garret 4.8?

        fica mais facil e num precisa pagar a preparador..

        ai noi faz aki juntos.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          eniocordeiro
          escreveu em última edição por
          #23

          onde regulo a pressão do turbo?

          olha as ftos do turbo no coletor

          http://img687.imageshack.us/img687/4663/dsc00645do.jpg

          http://img94.imageshack.us/img94/6458/dsc00646fm.jpg

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            eniocordeiro
            escreveu em última edição por
            #24

            onde regulo a pressão do turbo?

            olha as ftos do turbo no coletor

            será que ela fica presta para meu projeto?

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              eniocordeiro
              escreveu em última edição por
              #25

              galera dei uma garimpada ver se achava um motorzim terminei axando esses dois

              gm 2.2 ohc 8v

              ta pelado de tudo só tem o coletor de admissão fora isso só o motor msm e sem nota

              gm vhce 8v

              o cara disse que é de uma montana mais num sei naum 1.8 flex.

              tbm tá pelado e sem nota

              galera esse negocio de colocar um motor sem nota eu num sei naum viu… axo que naum vai rolar..

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                matt5
                escreveu em última edição por
                #26

                vai no 2.2 sem pensar meia vez. ele é do omega, se tiver o cambio então… perfeito pro chevette.

                motor, pra legalizar, só com nota.

                abraço

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  eniocordeiro
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  vai no 2.2 sem pensar meia vez. ele é do omega, se tiver o cambio então… perfeito pro chevette.

                  motor, pra legalizar, só com nota.

                  abraço

                  tô vendo aki se desenrrolo um bloco com nota pra montar se naum vou ter que ir atraz de dudu em jampa msm

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    guabiroba
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    vhc é só 1.0, não?

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      eniocordeiro
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      vhc é só 1.0, não?

                      tbm pensei isso, só que o cara falou que é 1.8 num sei naum.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pellegrino
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        eu iria de 2.2 16v, que nem falaram. só não invente de tirar as árvores de balanceamento por conta de espaço que o motor vai embora rapidinho

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pellegrino
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          vendo as fotos, vhce é 1.0 apenas. o 1.8 só saiu econoflex vermelho . e, arruma outro motor, pois esse 2.2 pode muito bem ser roubado.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            motor sem nota é fria… no maximo tirar peças... mais usar ele completo é loucura...

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              eniocordeiro
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              galera aconteceu uma zica comigo da porra…

                              enxente...

                              acabei de tirar o cabeçote do cheva... os pistões estavam alagados, tirei a agua do motor(não troquei o oleo ainda), vou levar o cabeçote amanha pra retifica pra dar uma geral ate pq ele estava fumando na partida e consumindo um pouco de oleo.

                              notei que tem um pistão com crosta (resto de queima de oleo), e outro com falha na queima tbm vou trocar o jogo de vela é o comando dele ta meio ruim e tbm vai ser trocado por um zero km...

                              qual tipo de vela eu uso pra melhorar a queima?

                              1 Resposta Última resposta

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