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Motorização em chevette?

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  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #19

    vai de 16v. só nessa joça de lizarb que 16v é caro.

    pra começar, um cabeçote 16v as vezes tem muito mais fluxo que um 8v preparado e é como o pessoal já disse, original já é mais potente e eficiente.

    sobre ser mais frouxo em baixa, o gm 2.2 passou a essa cilindrada justamente pra aumentar o torque.

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    • E Offline
      E Offline
      eniocordeiro
      escreveu em última edição por
      #20

      que bom galera que a discussão esta indo no rumo que eu esperava qual o melhor custo beneficio.

      desde já obrigado a todos que estão colaborando.

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      • E Offline
        E Offline
        eniocordeiro
        escreveu em última edição por
        #21

        galera vamo opinar nessa troca que tô fazendo com meu preparador

        minha parte

        motor 1.7 (retificado ha 45 dias)

        turbo garret 48

        pressurização spa

        carburador 2e + bomba 3bar

        kit adptação gm

        comando de valvula jpf racing (graduação 270º x 125º lob center 7,4mm levante)?

        4000dinheiros

        parte do preparador

        motor 2.0 8v gm f2

        kit de injeção

        kit sobre alimentação

        taxado pro alcool

        galera esse comando jpf racing presta e as medidas será que da certo?

        qual a melhor taxa pro alcool?

        o que voces axam no geral?

        desde já grato e desculpe o bombardeio de perguntas

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          eniocordeiro
          escreveu em última edição por
          #22

          galera eu fiz uma pergunta em outra pagina, dki do forum e surjiu uma nova ideia…

          pegar um motor 2.0 8v carburado, posso pegar um motor desses novos (sem ser com comando roletado) e colocar um distribuidor pra carburador?

          da pra usar a minha turbina garret 4.8?

          fica mais facil e num precisa pagar a preparador..

          ai noi faz aki juntos.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            eniocordeiro
            escreveu em última edição por
            #23

            onde regulo a pressão do turbo?

            olha as ftos do turbo no coletor

            http://img687.imageshack.us/img687/4663/dsc00645do.jpg

            http://img94.imageshack.us/img94/6458/dsc00646fm.jpg

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              eniocordeiro
              escreveu em última edição por
              #24

              onde regulo a pressão do turbo?

              olha as ftos do turbo no coletor

              será que ela fica presta para meu projeto?

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                eniocordeiro
                escreveu em última edição por
                #25

                galera dei uma garimpada ver se achava um motorzim terminei axando esses dois

                gm 2.2 ohc 8v

                ta pelado de tudo só tem o coletor de admissão fora isso só o motor msm e sem nota

                gm vhce 8v

                o cara disse que é de uma montana mais num sei naum 1.8 flex.

                tbm tá pelado e sem nota

                galera esse negocio de colocar um motor sem nota eu num sei naum viu… axo que naum vai rolar..

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  matt5
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  vai no 2.2 sem pensar meia vez. ele é do omega, se tiver o cambio então… perfeito pro chevette.

                  motor, pra legalizar, só com nota.

                  abraço

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    eniocordeiro
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    vai no 2.2 sem pensar meia vez. ele é do omega, se tiver o cambio então… perfeito pro chevette.

                    motor, pra legalizar, só com nota.

                    abraço

                    tô vendo aki se desenrrolo um bloco com nota pra montar se naum vou ter que ir atraz de dudu em jampa msm

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      guabiroba
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      vhc é só 1.0, não?

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        eniocordeiro
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        vhc é só 1.0, não?

                        tbm pensei isso, só que o cara falou que é 1.8 num sei naum.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pellegrino
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          eu iria de 2.2 16v, que nem falaram. só não invente de tirar as árvores de balanceamento por conta de espaço que o motor vai embora rapidinho

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pellegrino
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            vendo as fotos, vhce é 1.0 apenas. o 1.8 só saiu econoflex vermelho . e, arruma outro motor, pois esse 2.2 pode muito bem ser roubado.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              motor sem nota é fria… no maximo tirar peças... mais usar ele completo é loucura...

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                eniocordeiro
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                galera aconteceu uma zica comigo da porra…

                                enxente...

                                acabei de tirar o cabeçote do cheva... os pistões estavam alagados, tirei a agua do motor(não troquei o oleo ainda), vou levar o cabeçote amanha pra retifica pra dar uma geral ate pq ele estava fumando na partida e consumindo um pouco de oleo.

                                notei que tem um pistão com crosta (resto de queima de oleo), e outro com falha na queima tbm vou trocar o jogo de vela é o comando dele ta meio ruim e tbm vai ser trocado por um zero km...

                                qual tipo de vela eu uso pra melhorar a queima?

                                1 Resposta Última resposta

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