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Motorização em chevette?

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  • E Offline
    E Offline
    eniocordeiro
    escreveu em última edição por
    #21

    galera vamo opinar nessa troca que tô fazendo com meu preparador

    minha parte

    motor 1.7 (retificado ha 45 dias)

    turbo garret 48

    pressurização spa

    carburador 2e + bomba 3bar

    kit adptação gm

    comando de valvula jpf racing (graduação 270º x 125º lob center 7,4mm levante)?

    4000dinheiros

    parte do preparador

    motor 2.0 8v gm f2

    kit de injeção

    kit sobre alimentação

    taxado pro alcool

    galera esse comando jpf racing presta e as medidas será que da certo?

    qual a melhor taxa pro alcool?

    o que voces axam no geral?

    desde já grato e desculpe o bombardeio de perguntas

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    • E Offline
      E Offline
      eniocordeiro
      escreveu em última edição por
      #22

      galera eu fiz uma pergunta em outra pagina, dki do forum e surjiu uma nova ideia…

      pegar um motor 2.0 8v carburado, posso pegar um motor desses novos (sem ser com comando roletado) e colocar um distribuidor pra carburador?

      da pra usar a minha turbina garret 4.8?

      fica mais facil e num precisa pagar a preparador..

      ai noi faz aki juntos.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        eniocordeiro
        escreveu em última edição por
        #23

        onde regulo a pressão do turbo?

        olha as ftos do turbo no coletor

        http://img687.imageshack.us/img687/4663/dsc00645do.jpg

        http://img94.imageshack.us/img94/6458/dsc00646fm.jpg

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          eniocordeiro
          escreveu em última edição por
          #24

          onde regulo a pressão do turbo?

          olha as ftos do turbo no coletor

          será que ela fica presta para meu projeto?

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            eniocordeiro
            escreveu em última edição por
            #25

            galera dei uma garimpada ver se achava um motorzim terminei axando esses dois

            gm 2.2 ohc 8v

            ta pelado de tudo só tem o coletor de admissão fora isso só o motor msm e sem nota

            gm vhce 8v

            o cara disse que é de uma montana mais num sei naum 1.8 flex.

            tbm tá pelado e sem nota

            galera esse negocio de colocar um motor sem nota eu num sei naum viu… axo que naum vai rolar..

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              matt5
              escreveu em última edição por
              #26

              vai no 2.2 sem pensar meia vez. ele é do omega, se tiver o cambio então… perfeito pro chevette.

              motor, pra legalizar, só com nota.

              abraço

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                eniocordeiro
                escreveu em última edição por
                #27

                vai no 2.2 sem pensar meia vez. ele é do omega, se tiver o cambio então… perfeito pro chevette.

                motor, pra legalizar, só com nota.

                abraço

                tô vendo aki se desenrrolo um bloco com nota pra montar se naum vou ter que ir atraz de dudu em jampa msm

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  guabiroba
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  vhc é só 1.0, não?

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    eniocordeiro
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    vhc é só 1.0, não?

                    tbm pensei isso, só que o cara falou que é 1.8 num sei naum.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pellegrino
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      eu iria de 2.2 16v, que nem falaram. só não invente de tirar as árvores de balanceamento por conta de espaço que o motor vai embora rapidinho

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pellegrino
                        escreveu em última edição por
                        #31

                        vendo as fotos, vhce é 1.0 apenas. o 1.8 só saiu econoflex vermelho . e, arruma outro motor, pois esse 2.2 pode muito bem ser roubado.

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                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #32

                          motor sem nota é fria… no maximo tirar peças... mais usar ele completo é loucura...

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            eniocordeiro
                            escreveu em última edição por
                            #33

                            galera aconteceu uma zica comigo da porra…

                            enxente...

                            acabei de tirar o cabeçote do cheva... os pistões estavam alagados, tirei a agua do motor(não troquei o oleo ainda), vou levar o cabeçote amanha pra retifica pra dar uma geral ate pq ele estava fumando na partida e consumindo um pouco de oleo.

                            notei que tem um pistão com crosta (resto de queima de oleo), e outro com falha na queima tbm vou trocar o jogo de vela é o comando dele ta meio ruim e tbm vai ser trocado por um zero km...

                            qual tipo de vela eu uso pra melhorar a queima?

                            1 Resposta Última resposta

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