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Estabilizar map na fueltech

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  • S Offline
    S Offline
    Schucht
    escreveu em última edição por
    #6

    eu quero tentar a lenta por tps e o restante por map.

    depois que entrou esse tempo mais frio o carro ficou mais constante. as oscilações entre gyn e bsb são mínimas.

    mas deixo minha lenta bem gorda, na faixa de 0,75.

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #7

      o meu tá tudo por map, até lenta. so a injeção rapida que ainda é por tps.

      tentei a lenta por tps, nao ficou boa hehehe.

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      • P Offline
        P Offline
        Pellegrino
        escreveu em última edição por
        #8

        eu quero tentar a lenta por tps e o restante por map.

        depois que entrou esse tempo mais frio o carro ficou mais constante. as oscilações entre gyn e bsb são mínimas.

        mas deixo minha lenta bem gorda, na faixa de 0,75.

        cara, mas assim não vai ficar lavando o óleo?

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        • S Offline
          S Offline
          Schucht
          escreveu em última edição por
          #9

          tentei uma vez também colocar a lenta por tps mas perdi a paciência. eu não estava num dia bom :hauhau:

          sobre encharcar o óleo, eu acredito que não. acho que ficou pouco tempo em marcha lenta.

          mas qual seria a lambda ideal para marcha lenta ?

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #10

            lambda ideal pra ml fica em 1.00 :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Schucht
              escreveu em última edição por
              #11

              lambda ideal pra ml fica em 1.00 :d

              1,oo é :hauhau:

              uai, então eu tô doido.

              vou abrir um tópico sobre isso.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #12

                caraca 0,75 na lenta… óleo não existe mais, lava tudo...

                meu carro trabalha 1,05-1,10 na lenta...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  isso de definir lambda padrão na lenta pra tudo que é tipo de motor não existe, tem casos e casos. em alguns não dá lenta nem a pau se não deixar meio gordinho (0,9 por exemplo), mas 0,75 é um absurdo; ajuda a acabar com a sonda rapidinho.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    como é na lenta, diminui o valor de injeção ai na ft.

                    o meu antigo mexanico tinha deixado nisso ai, era uma lerdeza e embolação total, sem contar que ferra a sonda (o manual é bem claro quanto a isso) e o consumo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      *Felipe*
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      eu uso 1,1 na lenta, em wot vai para 0,78.

                      zorac, gosto de ver estas soluções caseiras , lembra o começo do pp onde a simplicidade rendia muito mais que a perfumaria…rs

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Schucht
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        abri um tópico na área técnica sobre a lambda.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GTS_AP
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          esse esquema do filtro pra estabilizar o map só serve pra aspro ou serve pra turbo tb? estou acertando um dt-b com comandaralho e 4 ford racing e tá foda deixar lenta boa…

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            erickizinho
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            :o dessa não sabia.. ligase o filtro na mangueira que vai do coletor para a fueltech ne?

                            o filtro tem entrada e saida, pode ligar de qualquer lado?

                            flw , abraço..

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              opa, então é um filtro de combustível de moto carburada, ele é pequeno e tem entrada e saída sim. a ordem de ligar não importa pois o comportamento é o mesmo, ele vai servir apenas como um reservatório.

                              puxei o vácuo dos 4 cilindros do coletor de admissão, usando aquela conexão t e próximo a ft coloquei o filtro.

                              quanto maior, mais estável fica. me parece que o filtro de ap carburado também serve. mas o de moto é melhor porque a conexão de entrada e saída é do tamanho da mangueira de ligação do vácuo. se não der, compre aquelas mangueiras de silicone para aeromodelo e use um pedacinho só pra conectar a mangueira do vácuo na entrada/saida do filtro.

                              isso serve para qualquer motor com map instável devido ao comando. pode ser aspirado ou turbo.

                              1 Resposta Última resposta

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