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Estabilizar map na fueltech

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  • S Offline
    S Offline
    Schucht
    escreveu em última edição por
    #9

    tentei uma vez também colocar a lenta por tps mas perdi a paciência. eu não estava num dia bom :hauhau:

    sobre encharcar o óleo, eu acredito que não. acho que ficou pouco tempo em marcha lenta.

    mas qual seria a lambda ideal para marcha lenta ?

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #10

      lambda ideal pra ml fica em 1.00 :hauhau:

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      • S Offline
        S Offline
        Schucht
        escreveu em última edição por
        #11

        lambda ideal pra ml fica em 1.00 :d

        1,oo é :hauhau:

        uai, então eu tô doido.

        vou abrir um tópico sobre isso.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #12

          caraca 0,75 na lenta… óleo não existe mais, lava tudo...

          meu carro trabalha 1,05-1,10 na lenta...

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #13

            isso de definir lambda padrão na lenta pra tudo que é tipo de motor não existe, tem casos e casos. em alguns não dá lenta nem a pau se não deixar meio gordinho (0,9 por exemplo), mas 0,75 é um absurdo; ajuda a acabar com a sonda rapidinho.

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            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #14

              como é na lenta, diminui o valor de injeção ai na ft.

              o meu antigo mexanico tinha deixado nisso ai, era uma lerdeza e embolação total, sem contar que ferra a sonda (o manual é bem claro quanto a isso) e o consumo.

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                *Felipe*
                escreveu em última edição por
                #15

                eu uso 1,1 na lenta, em wot vai para 0,78.

                zorac, gosto de ver estas soluções caseiras , lembra o começo do pp onde a simplicidade rendia muito mais que a perfumaria…rs

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Schucht
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  abri um tópico na área técnica sobre a lambda.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GTS_AP
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    esse esquema do filtro pra estabilizar o map só serve pra aspro ou serve pra turbo tb? estou acertando um dt-b com comandaralho e 4 ford racing e tá foda deixar lenta boa…

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      erickizinho
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      :o dessa não sabia.. ligase o filtro na mangueira que vai do coletor para a fueltech ne?

                      o filtro tem entrada e saida, pode ligar de qualquer lado?

                      flw , abraço..

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        opa, então é um filtro de combustível de moto carburada, ele é pequeno e tem entrada e saída sim. a ordem de ligar não importa pois o comportamento é o mesmo, ele vai servir apenas como um reservatório.

                        puxei o vácuo dos 4 cilindros do coletor de admissão, usando aquela conexão t e próximo a ft coloquei o filtro.

                        quanto maior, mais estável fica. me parece que o filtro de ap carburado também serve. mas o de moto é melhor porque a conexão de entrada e saída é do tamanho da mangueira de ligação do vácuo. se não der, compre aquelas mangueiras de silicone para aeromodelo e use um pedacinho só pra conectar a mangueira do vácuo na entrada/saida do filtro.

                        isso serve para qualquer motor com map instável devido ao comando. pode ser aspirado ou turbo.

                        1 Resposta Última resposta

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