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Estabilizar map na fueltech

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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #10

    lambda ideal pra ml fica em 1.00 :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Schucht
      escreveu em última edição por
      #11

      lambda ideal pra ml fica em 1.00 :d

      1,oo é :hauhau:

      uai, então eu tô doido.

      vou abrir um tópico sobre isso.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #12

        caraca 0,75 na lenta… óleo não existe mais, lava tudo...

        meu carro trabalha 1,05-1,10 na lenta...

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #13

          isso de definir lambda padrão na lenta pra tudo que é tipo de motor não existe, tem casos e casos. em alguns não dá lenta nem a pau se não deixar meio gordinho (0,9 por exemplo), mas 0,75 é um absurdo; ajuda a acabar com a sonda rapidinho.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #14

            como é na lenta, diminui o valor de injeção ai na ft.

            o meu antigo mexanico tinha deixado nisso ai, era uma lerdeza e embolação total, sem contar que ferra a sonda (o manual é bem claro quanto a isso) e o consumo.

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              *Felipe*
              escreveu em última edição por
              #15

              eu uso 1,1 na lenta, em wot vai para 0,78.

              zorac, gosto de ver estas soluções caseiras , lembra o começo do pp onde a simplicidade rendia muito mais que a perfumaria…rs

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Schucht
                escreveu em última edição por
                #16

                abri um tópico na área técnica sobre a lambda.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GTS_AP
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  esse esquema do filtro pra estabilizar o map só serve pra aspro ou serve pra turbo tb? estou acertando um dt-b com comandaralho e 4 ford racing e tá foda deixar lenta boa…

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    erickizinho
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    :o dessa não sabia.. ligase o filtro na mangueira que vai do coletor para a fueltech ne?

                    o filtro tem entrada e saida, pode ligar de qualquer lado?

                    flw , abraço..

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      opa, então é um filtro de combustível de moto carburada, ele é pequeno e tem entrada e saída sim. a ordem de ligar não importa pois o comportamento é o mesmo, ele vai servir apenas como um reservatório.

                      puxei o vácuo dos 4 cilindros do coletor de admissão, usando aquela conexão t e próximo a ft coloquei o filtro.

                      quanto maior, mais estável fica. me parece que o filtro de ap carburado também serve. mas o de moto é melhor porque a conexão de entrada e saída é do tamanho da mangueira de ligação do vácuo. se não der, compre aquelas mangueiras de silicone para aeromodelo e use um pedacinho só pra conectar a mangueira do vácuo na entrada/saida do filtro.

                      isso serve para qualquer motor com map instável devido ao comando. pode ser aspirado ou turbo.

                      1 Resposta Última resposta

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