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Qual turbina sera a mais indicada?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
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    jonas_102
    escreveu em última edição por
    #6

    valeo pelo oferta do bura jonas_102.

    mas já fechei negocio com o avante carburador, mas valeo pela oferta obrigado mesmo.

    mas de curioso quanto se chama esse seu r$?

    se chamar por r$ 250 ele atende.

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    • M Offline
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      michelfrozza
      escreveu em última edição por
      #7

      po galera ajudem ai

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      • M Offline
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        menegotto
        escreveu em última edição por
        #8

        quer ajuda no que?

        jah disse, eu colocaria uma gt25 ou k16… eixo apl é pesadinho pra motor 1.6, só fica bom pra andar com bastante pressão...

        uma apl525 no 1.6 vai começar a encher algo nos 3k, mas a pegada mesmo vai vir em 4-4500... não tem graça alguma a turbina pegar em 4,5k e cortar giro em 6k

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        • M Offline
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          michelfrozza
          escreveu em última edição por
          #9

          essa gt 25 ou a k16 vai começas encher com quanto de giro + ou - é menegoto?

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          • M Offline
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            michelfrozza
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            #10

            as vezes quase sempre ñ consigo me expressar direito

            ja to com as peças comprada, só falta a turbina, ai….... muitas duvidas

            usso o carro para viajar, andar na boa, quando precisar, ou querer brincar, ta ali o produto.

            outra duvida já até li outros tópicos sobre o combustivel, ponto, taxa e outros

            usando alcool na faze aspirado vai ficar chocho? e consumindo mais?

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            • M Offline
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              menegotto
              escreveu em última edição por
              #11

              gt25 ou k16 com 3500 rpm jah tem 1,2kg, começa a soprar perto de 2500

              acertando bem o carburador e usando bastante ponto inicial não fica chocho não com alcool, porém precisa retrabalhar o avanço do distribuidor

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              • H Offline
                H Offline
                HenriqueBR
                escreveu em última edição por
                #12

                eu mudaria o comando, não sei como o carro vai ficar com esse 278.

                para te falar da turbina, vai ser pulsativa ou mono? com refluxo ou não? tem intercooler?

                no meu tempra turbo to com a original, garrett t3 .48/.42 mono. o carro é 2.0 começa a encher em 3000 rpm e a 3500 já está com os 0.75 bar e empurra até 6000~6200 rpm .

                uma coisa que faz diferença na pegada da turbina é o coletor, com ele vc consegue controlar um pouco o fluxo de gases e acertar a pegada da turbina.

                coloca a sua lista de peças ai, fica mais facil para ajudar. se tiver como vc andar em um carro com mais ou menos a configuração é que seria o ideal.

                mas em geral a galera poe é .48/.50 em ap e fica todo mundo feliz.

                e perca a ilusão do uso civico do carro, depois de ter turbo todo mundo ta te chamando para uma puxadinha….

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  dilsonpassos
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  eu montei um golzinho parecido com esse só que injetado e usei uma master power 42/48 com rotor de 49,5 e enchia por volta dos 3.000rpm, mas tinha um comando 027.7 e coletor de farol…. gostei muito do resultado.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    michelfrozza
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    eu mudaria o comando, não sei como o carro vai ficar com esse 278.

                    para te falar da turbina, vai ser pulsativa ou mono? com refluxo ou não? tem intercooler?

                    no meu tempra turbo to com a original, garrett t3 .48/.42 mono. o carro é 2.0 começa a encher em 3000 rpm e a 3500 já está com os 0.75 bar e empurra até 6000~6200 rpm .

                    uma coisa que faz diferença na pegada da turbina é o coletor, com ele vc consegue controlar um pouco o fluxo de gases e acertar a pegada da turbina.

                    coloca a sua lista de peças ai, fica mais facil para ajudar. se tiver como vc andar em um carro com mais ou menos a configuração é que seria o ideal.

                    mas em geral a galera poe é .48/.50 em ap e fica todo mundo feliz.

                    e perca a ilusão do uso civico do carro, depois de ter turbo todo mundo ta te chamando para uma puxadinha….

                    e ai henriquebr. blz

                    a turbina que vou usar é pulsativa, e quero com refluxo, vamos ver se consigo. no começo vai sem intercooler

                    outra coisa é a configuração de cx fria e quente esse tem umas quantas que da para fazer o detalhe tambem esta no eixo e rotor.

                    temho duas configuração de turbina que é apl388 ou apl525, estou mais nesta apl525 pois quero que comese encher com 3.000rpm. se vier terminar de encher com 6500rpm ta otimo, cambio nele.

                    e tem essa outra configuração que da para trabalhar tambem é caxa fria e quente 42x48, 48x50 e outras.

                    mas como saber qual vai atender o que quero que encher com 3.000rpm para cima.

                    estou comprando o coletor pulsativa da spa turbo (cod: tmw01), oque vcs acham? da pro gasto?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      estou comprando o coletor pulsativa da spa turbo (cod: tmw01), oque vcs acham? da pro gasto?

                      eu tenho um coletor desse jogado em casa praticamente sem uso. me manda mp se interessar.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        opa, foi mal, tmw01 é pulsativo farol, e o que tenho em casa é pulsativo para baixo, tmw05:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          michelfrozza
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          eu montei um golzinho parecido com esse só que injetado e usei uma master power 42/48 com rotor de 49,5 e enchia por volta dos 3.000rpm, mas tinha um comando 027.7 e coletor de farol…. gostei muito do resultado.

                          e ai junior_rj, tranquilo

                          é esse comando, qualquer coisa coloco o original dele, e quando der depois compro outro.

                          essa turbina que vc usava o rotor dela éra 49,5mm? qual éra? passa mais detalhes dela ai

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            michelfrozza
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            opa, foi mal, tmw01 é pulsativo farol, e o que tenho em casa é pulsativo para baixo, tmw05:

                            é a unica diferença é que esse é para baixo mas é o mesmo.

                            valeo ricardo.obrigado

                            1 Resposta Última resposta

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