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Qual turbina sera a mais indicada?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    michelfrozza
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    #5

    valeo pelo oferta do bura jonas_102.

    mas já fechei negocio com o avante carburador, mas valeo pela oferta obrigado mesmo.

    mas de curioso quanto se chama esse seu r$?

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    • J Offline
      J Offline
      jonas_102
      escreveu em última edição por
      #6

      valeo pelo oferta do bura jonas_102.

      mas já fechei negocio com o avante carburador, mas valeo pela oferta obrigado mesmo.

      mas de curioso quanto se chama esse seu r$?

      se chamar por r$ 250 ele atende.

      1 Resposta Última resposta
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        michelfrozza
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        #7

        po galera ajudem ai

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        • M Offline
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          menegotto
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          #8

          quer ajuda no que?

          jah disse, eu colocaria uma gt25 ou k16… eixo apl é pesadinho pra motor 1.6, só fica bom pra andar com bastante pressão...

          uma apl525 no 1.6 vai começar a encher algo nos 3k, mas a pegada mesmo vai vir em 4-4500... não tem graça alguma a turbina pegar em 4,5k e cortar giro em 6k

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            michelfrozza
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            #9

            essa gt 25 ou a k16 vai começas encher com quanto de giro + ou - é menegoto?

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            • M Offline
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              michelfrozza
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              #10

              as vezes quase sempre ñ consigo me expressar direito

              ja to com as peças comprada, só falta a turbina, ai….... muitas duvidas

              usso o carro para viajar, andar na boa, quando precisar, ou querer brincar, ta ali o produto.

              outra duvida já até li outros tópicos sobre o combustivel, ponto, taxa e outros

              usando alcool na faze aspirado vai ficar chocho? e consumindo mais?

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
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                menegotto
                escreveu em última edição por
                #11

                gt25 ou k16 com 3500 rpm jah tem 1,2kg, começa a soprar perto de 2500

                acertando bem o carburador e usando bastante ponto inicial não fica chocho não com alcool, porém precisa retrabalhar o avanço do distribuidor

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                • H Offline
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                  HenriqueBR
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  eu mudaria o comando, não sei como o carro vai ficar com esse 278.

                  para te falar da turbina, vai ser pulsativa ou mono? com refluxo ou não? tem intercooler?

                  no meu tempra turbo to com a original, garrett t3 .48/.42 mono. o carro é 2.0 começa a encher em 3000 rpm e a 3500 já está com os 0.75 bar e empurra até 6000~6200 rpm .

                  uma coisa que faz diferença na pegada da turbina é o coletor, com ele vc consegue controlar um pouco o fluxo de gases e acertar a pegada da turbina.

                  coloca a sua lista de peças ai, fica mais facil para ajudar. se tiver como vc andar em um carro com mais ou menos a configuração é que seria o ideal.

                  mas em geral a galera poe é .48/.50 em ap e fica todo mundo feliz.

                  e perca a ilusão do uso civico do carro, depois de ter turbo todo mundo ta te chamando para uma puxadinha….

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    dilsonpassos
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    eu montei um golzinho parecido com esse só que injetado e usei uma master power 42/48 com rotor de 49,5 e enchia por volta dos 3.000rpm, mas tinha um comando 027.7 e coletor de farol…. gostei muito do resultado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      michelfrozza
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      eu mudaria o comando, não sei como o carro vai ficar com esse 278.

                      para te falar da turbina, vai ser pulsativa ou mono? com refluxo ou não? tem intercooler?

                      no meu tempra turbo to com a original, garrett t3 .48/.42 mono. o carro é 2.0 começa a encher em 3000 rpm e a 3500 já está com os 0.75 bar e empurra até 6000~6200 rpm .

                      uma coisa que faz diferença na pegada da turbina é o coletor, com ele vc consegue controlar um pouco o fluxo de gases e acertar a pegada da turbina.

                      coloca a sua lista de peças ai, fica mais facil para ajudar. se tiver como vc andar em um carro com mais ou menos a configuração é que seria o ideal.

                      mas em geral a galera poe é .48/.50 em ap e fica todo mundo feliz.

                      e perca a ilusão do uso civico do carro, depois de ter turbo todo mundo ta te chamando para uma puxadinha….

                      e ai henriquebr. blz

                      a turbina que vou usar é pulsativa, e quero com refluxo, vamos ver se consigo. no começo vai sem intercooler

                      outra coisa é a configuração de cx fria e quente esse tem umas quantas que da para fazer o detalhe tambem esta no eixo e rotor.

                      temho duas configuração de turbina que é apl388 ou apl525, estou mais nesta apl525 pois quero que comese encher com 3.000rpm. se vier terminar de encher com 6500rpm ta otimo, cambio nele.

                      e tem essa outra configuração que da para trabalhar tambem é caxa fria e quente 42x48, 48x50 e outras.

                      mas como saber qual vai atender o que quero que encher com 3.000rpm para cima.

                      estou comprando o coletor pulsativa da spa turbo (cod: tmw01), oque vcs acham? da pro gasto?

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                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        estou comprando o coletor pulsativa da spa turbo (cod: tmw01), oque vcs acham? da pro gasto?

                        eu tenho um coletor desse jogado em casa praticamente sem uso. me manda mp se interessar.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          opa, foi mal, tmw01 é pulsativo farol, e o que tenho em casa é pulsativo para baixo, tmw05:

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            michelfrozza
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            eu montei um golzinho parecido com esse só que injetado e usei uma master power 42/48 com rotor de 49,5 e enchia por volta dos 3.000rpm, mas tinha um comando 027.7 e coletor de farol…. gostei muito do resultado.

                            e ai junior_rj, tranquilo

                            é esse comando, qualquer coisa coloco o original dele, e quando der depois compro outro.

                            essa turbina que vc usava o rotor dela éra 49,5mm? qual éra? passa mais detalhes dela ai

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              michelfrozza
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              opa, foi mal, tmw01 é pulsativo farol, e o que tenho em casa é pulsativo para baixo, tmw05:

                              é a unica diferença é que esse é para baixo mas é o mesmo.

                              valeo ricardo.obrigado

                              1 Resposta Última resposta

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